| Taberna (chat) | |
|
+33joaobufa Fenris Ofídio Ártemis Siivet Averróis Vampiria Spectrum Floresta Dagaz Seraphine carlos_ Dying Warlord© RedHead Mona Lisa Aelle Signatus Ceinwyn hell_calvin Kraft durch Freude Dark_Forever Gallaecian Wolf args Manwë tempus Sir Martinez Fadinha Meretseguer Tearsofawolf titanium Glam SaahiraMoon Fundador (ex-Váli) 37 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
joaobufa Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 56 Idade : 29 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Ago 30, 2010 1:10 pm | |
| O unico instrumento que sei tocar bem é o Didgeridoo e o Berimbau mas não era capaz de tocar em publico . Didgeridoo aprendi a tocar sozinho , e o Berimbau foi porque andei na capoeira | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Ago 30, 2010 1:30 pm | |
| - joaobufa escreveu:
- Eu costumo comer um prato que se chama "fessura" que consiste em arroz com pulmões , estômago , coração de porco ou de vaca
Fersura (é como lhe ouço chamar) - the dish of champions! | |
|
| |
N. de Mensagens : 56 Idade : 29 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Ago 30, 2010 2:17 pm | |
| - Kraft durch Freude escreveu:
- joaobufa escreveu:
- Eu costumo comer um prato que se chama "fessura" que consiste em arroz com pulmões , estômago , coração de porco ou de vaca
Fersura (é como lhe ouço chamar) - the dish of champions! eu gosto !! | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Ago 30, 2010 4:39 pm | |
| Isto hoje está morto! Humpf! | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Ago 30, 2010 4:39 pm | |
| Eu estou a ver se estudo........... | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Ago 30, 2010 4:43 pm | |
| Eu estou a olhar para ontem... | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Ago 30, 2010 4:44 pm | |
| Eu estou com dor de ouvidos. | |
|
| |
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Ago 30, 2010 4:45 pm | |
| - Fenris escreveu:
- Eu estou a olhar para ontem...
Olha antes para o hoje que é mais produtivo. - Redhead escreveu:
- Eu estou com dor de ouvidos.
As melhoras =S | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Ago 30, 2010 4:46 pm | |
| | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Ago 30, 2010 4:49 pm | |
| - Signatus escreveu:
- Fenris escreveu:
- Eu estou a olhar para ontem...
Olha antes para o hoje que é mais produtivo. Não não é ! As melhoras RedHead, arranja pastilha elástica que ajuda. A não ser que a dor seja muito forte, assim ainda pode piorar. | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Ago 30, 2010 4:52 pm | |
| - RedHead escreveu:
- Eu estou com dor de ouvidos.
As melhoras!! Bom estudo e Fenris, sei lá, vai ler um livro. Ou então, falem aqui, lancem novos tópicos!!! | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Ago 30, 2010 5:00 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Taberna (chat) Ter Ago 31, 2010 10:08 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Taberna (chat) Ter Ago 31, 2010 10:10 am | |
| - joaobufa escreveu:
- bom dia!
Para ti também. Até logo, vou desligar a net para ver se estudo (e de qualquer forma não me querem aqui, nhé ) Não querem mas aturam á mesma | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: Taberna (chat) Ter Ago 31, 2010 10:11 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Taberna (chat) Ter Ago 31, 2010 10:12 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Taberna (chat) Ter Ago 31, 2010 10:12 am | |
| - Fenris escreveu:
- Ohayo!
Shush, seu querubim traficante de escravos! - joaobufa escreveu:
- bom estudo
Thanks | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: Taberna (chat) Ter Ago 31, 2010 10:13 am | |
| - joaobufa escreveu:
- bom estudo
AHAHAHAHAHA Achas mesmo que sim xD? Ai esta juventude ingénua xD, ele vai mas é arranjar uma sombra e vai dialogar com o seu eu adormecido xD ahahahahahah. | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: Taberna (chat) Ter Ago 31, 2010 10:14 am | |
| - Signatus escreveu:
- Fenris escreveu:
- Ohayo!
Shush, seu querubim traficante de escravos! Eu estava a ser simpático desta vez ! | |
|
| |
| Assunto: Re: Taberna (chat) Ter Ago 31, 2010 10:16 am | |
| hahaha. as vezes tambem falo com os meus "eus" tenho muitos... | |
|
| |
| Assunto: Re: Taberna (chat) Ter Ago 31, 2010 10:20 am | |
| Quando começo a pensar no meio das aulas entro numa espécie de transe meditacional ... mal entro em transe nao oiço nada se não os meus próprios pensamentos ... por isso e que maior parte da minha turma me chama anti-social nao falo com ninguem e penso demasiado por isso maior parte da minha vida é feita em silencio | |
|
| |
| Assunto: Re: Taberna (chat) Ter Ago 31, 2010 10:36 am | |
| - Fenris escreveu:
- joaobufa escreveu:
- bom estudo
AHAHAHAHAHA Achas mesmo que sim xD? Ai esta juventude ingénua xD, ele vai mas é arranjar uma sombra e vai dialogar com o seu eu adormecido xD ahahahahahah. Errado, os meus multiplos eus não estão adormecidos mas sim acordadinhos da silva. Mas é verdade que não me querem deixar estudar E ultimamente não me têm ajudado a escrever como faziam com o Nandinho Pessoa. - joaobufa escreveu:
- hahaha. as vezes tambem falo com os meus "eus" tenho muitos...
Same Acho que tenho o senado romano dentro da minha cabeça com os Cesares ás turras com os Pompeus. - joaobufa escreveu:
- Quando começo a pensar no meio das aulas entro numa espécie de transe meditacional ... mal entro em transe nao oiço nada se não os meus próprios pensamentos ... por isso e que maior parte da minha turma me chama anti-social nao falo com ninguem e penso demasiado por isso maior parte da minha vida é feita em silencio
Bem, embora eu tenha sido como tu durante muitos anos (e ainda me considero anti-social embora muita gente diga que eu não sou) recomendo-te que tentes mudar isso, não é lá muito bom para a tua saúde psicologia. O facto das pessoas não terem muito a ver contigo não significa que não te possas dar com elas (e continuares a ser quem és). Embora claro, falar é fácil e ás vezes mais vale só que mal acompanhado. E entrar em transe a meio das aulas não é muito bom para o teu sucesso escolar (ok. eu também fazia o mesmo ou parecido, mas faz o que eu digo e não o que eu faço Vá, fui. Greenthings | |
|
| |
| Assunto: Re: Taberna (chat) Ter Ago 31, 2010 10:40 am | |
| eu ja prometi a mim mesmo . este ano vai ser diferente . | |
|
| |
| Assunto: Re: Taberna (chat) Ter Ago 31, 2010 10:47 am | |
| algum de voçês já fez paintball?? | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: Taberna (chat) Ter Ago 31, 2010 11:10 am | |
| - joaobufa escreveu:
- algum de voçês já fez paintball??
Nah... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Taberna (chat) | |
| |
|
| |
| Taberna (chat) | |