N. de Mensagens : 270 Idade : 43 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Preto
Assunto: Mas... Ter Set 14, 2010 3:22 pm
Eu aind tentei usar de violência com ele mas ñ correu bem LOL
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Taberna (chat) Ter Set 14, 2010 4:12 pm
Anu escreveu:
Isso é porque não foi violência correcta... Ou porque não foi bem aplicada. Hehehe
Anu Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 270 Idade : 43 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Preto
Assunto: Re: Taberna (chat) Ter Set 14, 2010 4:34 pm
Fenris escreveu:
Anu escreveu:
Isso é porque não foi violência correcta... Ou porque não foi bem aplicada. Hehehe
Eu tentei aplicar um "golpe" que aprendi em krav maga mas ñ correu bem! Ele defendeu-se lol
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Taberna (chat) Ter Set 14, 2010 4:54 pm
Anu escreveu:
Fenris escreveu:
Anu escreveu:
Eu tentei aplicar um "golpe" que aprendi em krav maga mas ñ correu bem! Ele defendeu-se lol
HAHAHAHA xD Claro que se defendeu, hahahaha xD... Vá vá, krav maga sempre é melhor que karate...
Fenris Rei/Rainha
Assunto: Re: Taberna (chat) Ter Set 14, 2010 5:31 pm
Vampiria escreveu:
Lol, Fenris, dizes cada uma!
É por isso que o pessoal está sempre a tentar embebedar-me.
Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Set 15, 2010 8:30 am
Fenris escreveu:
Anu escreveu:
Fenris escreveu:
Anu escreveu:
HAHAHAHA xD Claro que se defendeu, hahahaha xD... Vá vá, krav maga sempre é melhor que karate...
Olha keu sou "ninja" LOL
Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Set 15, 2010 8:39 am
Fenris escreveu:
Vampiria escreveu:
Fenris vai um copo de sangue de dragão? LOL
Fenris Rei/Rainha
Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Set 15, 2010 9:35 am
Anu escreveu:
Fenris escreveu:
Vampiria escreveu:
Aos anos que eu não bebo disso! Covil ftw! Mas... Hum, não, deixa lá... Deixei-me desses vícios demoníacos com medo que a minha alma deixasse de ter valor quando a quisesse vender, ou trocar por algum carro bonito.
Uhhhhh ninja! I'm sooooo scared! Watch out, I'm going to be killed without knowing it! (Agora que penso no assunto, sempre é melhor que ser atropelado...)
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Set 15, 2010 9:37 am
Bom dia pessoal, hoje o Choninhas também diz "Olá!".
Anu escreveu:
Fenris escreveu:
Vampiria escreveu:
Mas se estiveres bebado imagino que o teu apurado sentido de humor seja ainda maior! Anu Moçoila! O sangue é muito hardcore, talvez bafo de dragão.
Fenris Rei/Rainha
Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Set 15, 2010 9:41 am
Começo a dizer piadas do género: Sabem qual é a diferença entre um camião de areia e um camião de bebés?
Não se pode descarregar o camião de areia com forquilhas.
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Set 15, 2010 9:43 am
Ouch!! you're ssooooooooo MEAN!
Fenris Rei/Rainha
Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Set 15, 2010 9:47 am
Vampiria escreveu:
Ouch!! you're ssooooooooo MEAN!
Errado, eu sou um anjo.
Vampiria Rei/Rainha
Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Set 15, 2010 9:50 am
Eheheh, um anjo de forquilha!
Fenris Rei/Rainha
Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Set 15, 2010 9:55 am
Vampiria escreveu:
Eheheh, um anjo de forquilha!
Still an angel...
Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Set 15, 2010 10:30 am
Vampiria escreveu:
Bom dia pessoal, hoje o Choninhas também diz "Olá!".
Anu escreveu:
Fenris escreveu:
Vampiria escreveu:
Mas se estiveres bebado imagino que o teu apurado sentido de humor seja ainda maior! Anu Moçoila! O sangue é muito hardcore, talvez bafo de dragão.
Bom dia vampiria
Sim eu tb concordo, Fenris ficas mais "apurado"
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Set 15, 2010 11:59 am
Fenris escreveu:
Anu escreveu:
Fenris escreveu:
Vampiria escreveu:
Aos anos que eu não bebo disso! Covil ftw! Mas... Hum, não, deixa lá... Deixei-me desses vícios demoníacos com medo que a minha alma deixasse de ter valor quando a quisesse vender, ou trocar por algum carro bonito.
Uhhhhh ninja! I'm sooooo scared! Watch out, I'm going to be killed without knowing it! (Agora que penso no assunto, sempre é melhor que ser atropelado...)
A proposito:
lostitagain1 escreveu:
This is from a martial arts demonstration on board the USS John C. Stennis in 2002. At the time I had only been studying Judo for about six months the ninja claimed 27 years experience in martial arts. We had not practiced a routine for the demo nor did he give us any instruction as to what techniques were to be performed. After talking about the principles of his style he had me and another person attack him. This is what happened.
I'm the one applying the choke.
For those who have problem with the audio the following is the ninja's statement after getting the choke on him.
"See the bad thing about somebody who does judo...Once they got to the ground they can't do anything. So I just relax. Piece of cake. Okay hold me there all you want. What are going to do?" to which someone in the audience yells out "Choke your ass!!"
Grande lata a do gajo XD Leva coça de um novato e ainda se arma em bom Também és assim, Anu?
Fenris escreveu:
Começo a dizer piadas do género: Sabem qual é a diferença entre um camião de areia e um camião de bebés?
Não se pode descarregar o camião de areia com forquilhas.
Vampiria Rei/Rainha
Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Set 15, 2010 1:35 pm
Ena, estava eu a ver fotos da Noruega quando descubro:
De acordo com a descrição diz: Trollstingen area.
Lembra-vos alguém?!?
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Set 15, 2010 1:38 pm
Vampiria escreveu:
Ena, estava eu a ver fotos da Noruega quando descubro:
De acordo com a descrição diz: Trollstingen area.
Lembra-vos alguém?!?
Não. era suposto lembrar?
Belo achado
Vampiria Rei/Rainha
Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Set 15, 2010 1:41 pm
Ihihihihih! Afinal existe mesmo uma zona de Trolls, não é giro Lobinho?
Bem, vejo cada foto, que dá vontade de mergulhar no pc!
Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Set 15, 2010 1:42 pm
Eu levo coça mas também dou!
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Set 15, 2010 4:45 pm
Por falar em gajos armados em espertos que depois levaram forte e feio no focinho...
Um mestre daqueles que tem a mania do sobrenatural/magia em que nem precisa de tocar no adversário para o derrotar disse que oferecia 5000 dólares a quem o vencesse num combate...
Isto foi o que aconteceu... E como diz o comentário com mais thumbs up: "OUT OF MANA!" hahaha
De outro ângulo:
Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Set 15, 2010 5:33 pm
Averróis escreveu:
Por falar em gajos armados em espertos que depois levaram forte e feio no focinho...
Um mestre daqueles que tem a mania do sobrenatural/magia em que nem precisa de tocar no adversário para o derrotar disse que oferecia 5000 dólares a quem o vencesse num combate...
Isto foi o que aconteceu... E como diz o comentário com mais thumbs up: "OUT OF MANA!" hahaha
De outro ângulo:
Eu também vi isso... É triste, até dá pena do velhote