N. de Mensagens : 7 Idade : 47 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Fev 02, 2009 4:38 pm
Kraft durch Freude escreveu:
Quem é essa gente com nomes tão estranhos?
ah.... heresia... não saber quem é a bela PJ Harvey... (lembrança de um concerto num sudoeste em que esta senhora apareceu num belíssimo vestido vermelho... ah... Polly Jean....).
Desculpem... ela é mesmo uma senhora de referência...
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Fev 02, 2009 4:43 pm
hell_calvin escreveu:
Não sou grande fã dela, mas não há dúvida de que é uma referência. Se fosse mais cá para baixo, ainda pensava no concerto...
Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Fev 02, 2009 10:29 pm
Só conheço esta música de PJ Harvey que me marcou a pré-adolescência (Down by the water)...
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Taberna (chat) Ter Fev 03, 2009 12:25 am
A minha preferida dela é a The River (por alguma razão que me ultrapassa, o youtube não me deixa ver o vídeo, portanto fica aqui o mp3).
Meretseguer Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 92 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Taberna (chat) Ter Fev 03, 2009 5:21 pm
apanhei-me a ver isto:
e isto...
N. de Mensagens : 92 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Taberna (chat) Ter Fev 03, 2009 5:22 pm
hell_calvin escreveu:
Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Mar 11, 2009 6:30 pm
lamento informar mas estou BiBa!
Ok, meio convalescente... mas ainda me aguento nas canetas!
Mal cheguei e já vou ter de ir para Lisboa às 6 da matina.
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Mar 18, 2009 11:01 pm
E quando voltas, Meretseguer?
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: Taberna (chat) Ter Jun 16, 2009 8:07 pm
Ora viva, era uma caneca de cerveja e um requeijão.
Não queria estar aqui armado em necromante, mas como é que podem deixar um tópico tão importante como este morrer?
Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Jun 18, 2009 5:51 pm
Signatus escreveu:
Ora viva, era uma caneca de cerveja e um requeijão.
Não queria estar aqui armado em necromante, mas como é que podem deixar um tópico tão importante como este morrer?
Podemos sempre reanimar... Eu quero o mesmo que tu
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Jun 18, 2009 7:26 pm
Éh Ti Jaquim, era mais uma caneca, outro requeijão (desta vez tenta trazer um com menos bolor que eu até gosto de fungos mas a senhora pode não gosta) e um pratinho de tremoços.
Tão comadre, como vai o tempo pelas suas bandas? Aqui hoje á noite chove Dazkarieh .
Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Jun 18, 2009 9:20 pm
Uma caneca bem fresca. Também estou com fome, o que é que se come? Assim de repente estou a imaginar uma linguiça assada com pão caseiro lol.
Dazkarieh é boa chuva, vê se os convidas para virem tocar aqui à taberna para animar o ambiente
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Jun 18, 2009 10:17 pm
Mas calma lá... Fui só eu que achei cerveja com requeijão algo erm... Pouco normal?
E please, linguiça assada? Assado estou eu com este calor!
Para mim é uma loira BEM fresca sff!
Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Jun 18, 2009 11:35 pm
Pareceu-me que ia bem com o espírito da taberna lol. Mas sim, o calor está mortal. Quase tenho medo de me afogar de beber tanta água e não durmo decentemente há uns 3 dias Inverno, volta, que estás perdoado!
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Jun 18, 2009 11:58 pm
Xi, dormir decentemente... Tenho cá umas saudades dessa coisa...
Aelle Mestre
N. de Mensagens : 748 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Jun 19, 2009 12:29 am
"Loira bem fresca." Ora aí está uma expressao que me lembra a minha amada Suécia. Em mais do que um sentido ahah.
HAIL SVERIGE!
Miss ya, sniff
Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Jun 19, 2009 6:06 pm
Eu acho que têm cerveja sueca aqui na tasca... Ninguém toca nyckelharpa?
Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Jun 19, 2009 7:40 pm
Que bela chuva que os Dazkarieh proporcionaram Mim quer mais!!!
Citação :
Mas calma lá... Fui só eu que achei cerveja com requeijão algo erm... Pouco normal?
WHO SAYS I HAVE TO BE NORMAL?
Tenho um pin com isso escrito na minha mochila..
Citação :
Quase tenho medo de me afogar de beber tanta água e não durmo decentemente há uns 3 dias Inverno, volta, que estás perdoado!
Citação :
Xi, dormir decentemente... Tenho cá umas saudades dessa coisa...
Lol, same here. Quem refila do inverno devia vir passar um verão ao Alentejo que passado uma semana convertia-se ao xamanismo para andar pelos cantos a fazer a dança da chuva.
Citação :
HAIL SVERIGE!
HAIL!!!!!! BEER BEER!!!!! Embora eu ultimamente tenha-me controlado e raramente bebido.
Citação :
Ninguém toca nyckelharpa?
Nickelharpa ainda não, mas depois de ver o Vasco dos Dazkarieh a bombar numa fiquei com vontade de aprender. Agora gaita de foles tou a começar a atinar com aquilo Ninguem me quer arranjar uma?
Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Jun 19, 2009 8:49 pm
Ceinwyn escreveu:
Ninguém toca nyckelharpa?
Como eu gostava... o som é brutal, mas deve ser mesmo muito complexo.
Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Jul 06, 2009 3:49 pm
Estou a ver que temos de contratar animadores para a taberna
Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Jul 06, 2009 6:58 pm
Citação :
Estou a ver que temos de contratar animadores para a taberna
Estes servem?
Eu não tenho andado muito por aqui pois tenho tado ocupado e além disso, quando descobri este forum fiquei tão viciado nele que, uma vez que estava tão parado e eu tão pouco inspirado se não me afastasse dava em doido (mais do que já sou). Mas não se livram de mim assim tão facilmente
Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Jul 09, 2009 9:18 am
LOL
Ver aí o Bush lembrou-me disto:
Mais aqui.
Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Jul 09, 2009 5:24 pm
ROFL!!!!! "What do you mean negociate? This is a lot more fun!!!"
Mona Lisa Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 28 Idade : 38 Local : Setúbal/Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Jul 09, 2009 5:49 pm
Então, posso pôr aqui todos os vídeos parvos que encontrar? xD
Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Jul 09, 2009 11:04 pm
Isto é mais para dizer parvoíces e talvez os vídeos parvos fiquem melhor no tópico que o Dying Warlord criou, mas acho que vale tudo, excepto arrancar olhos e golpes abaixo da cintura