N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Out 15, 2010 7:03 pm
Não, simplesmente acho que há maneiras muito mais interessantes de me matar
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Out 15, 2010 8:06 pm
Signatus escreveu:
É o que costumo dizer. Esta gente é tão pouco original.
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Out 20, 2010 1:18 am
Signatus escreveu:
x2
E há maneiras de me matar sem fazer mal aos outros.
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Out 20, 2010 4:24 pm
Quanto acham que custa uma viagem de ida para a Rússia? E, dado o meu charme natural, qual será a minha probabilidade de a conquistar de um dia para o outro?
Última edição por Kraft durch Freude em Dom Nov 07, 2010 10:56 pm, editado 1 vez(es)
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Out 20, 2010 7:30 pm
Sensivelmente 200€ deve dar. E devido ao teu charme natural, era melhor pintares o cabelo de loiro, e fingires que és pagão. Caso contrário, do que sei da moça em questão, acho que é para esquecer.
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Out 20, 2010 9:08 pm
Odal escreveu:
Sensivelmente 200€ deve dar. E devido ao teu charme natural, era melhor pintares o cabelo de loiro, e fingires que és pagão. Caso contrário, do que sei da moça em questão, acho que é para esquecer.
Isso são detalhes. Estava a pensar em algo nesta onda:
Exceptuando o "iStockphoto" em cima, é claro.
Vais-me dizer que não reparaste na t-shirt dela???
Última edição por Kraft durch Freude em Dom Nov 07, 2010 10:55 pm, editado 1 vez(es)
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Out 20, 2010 9:15 pm
Claro que reparei. Mas eu já conheço essas fotos todas rapaz
Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Out 20, 2010 9:30 pm
Já agora, à tua nonacentésima mensagem!
Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Out 20, 2010 9:32 pm
Bah, nem notei que já passei a 666...
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Out 21, 2010 10:52 pm
Voltei
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Out 22, 2010 2:05 am
Ceinwyn escreveu:
Voltei
Welcome back!
E então, fotos de sítios giros e tal...? *assobia*
Aelle Mestre
N. de Mensagens : 748 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Out 22, 2010 3:53 am
Kraft durch Freude escreveu:
Quanto acham que custa uma viagem de ida para a Rússia? E, dado o meu charme natural, qual será a minha probabilidade de a conquistar de um dia para o outro?
Confesso que antes de ler a legenda, pensei que fosse um gajo LOL.
Por todos os Deuses, Kraft!
Vai ao russianbrides.com que arranjas melhor. Eu sou um dos sócios-gerentes, faço-te um preço de camarada.
Aelle Mestre
N. de Mensagens : 748 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Out 22, 2010 3:59 am
Odal, os guerreiros antigos que o nosso amigo Cornwell retrata tão bem não fumavam, e consta que de moranguitos não tinham nada.
Em compensação o cacique cristão cardeal Policarpo (if ever a name was well chosen for a christian, this is it), é grande fumador, e admite que não consegue deixar o vício.
Tabaco = inimigo da natureza, do ambiente e demonstração de submissão a um vício pateta.
Sim, eu deixei de fumar há 2 anitos
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Out 22, 2010 9:56 am
Ceinwyn escreveu:
Voltei
Bem vinda de volta! Bem me parecia que isto estava parado de mais e que não podia ser só por minha causa
Aelle escreveu:
Tabaco = inimigo da natureza, do ambiente e demonstração de submissão a um vício pateta.
Isto! E uma falta de respeito á sua própria condição física e ao bem estar dos que o rodeiam.
Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Out 22, 2010 11:31 am
Aelle escreveu:
Odal, os guerreiros antigos que o nosso amigo Cornwell retrata tão bem não fumavam, e consta que de moranguitos não tinham nada.
Em compensação o cacique cristão cardeal Policarpo (if ever a name was well chosen for a christian, this is it), é grande fumador, e admite que não consegue deixar o vício.
Aelle, é idiota dizer a alguem que não sabe o que é alcool para deixar de ser alcoolico. Tal como os moços do Cornwell não sabiam o que era tabaco, quanto mais o que fazer com ele
Mas sim! Boa saude é um bem necessario a todos os guerreiros. Pequenas lutas para treinar a destreza tambem, dai picar o Signatus hehehehehe.
Ceiwyn, bem vinda. Como foi Roma? Como foi ir a Italia sabendo que o Duo Noir tinha lá estado ha poucos dias?
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Out 22, 2010 12:32 pm
Bem-vinda de volta ao Portugal dos 23% de IVA em bens de primeira necessidade, Ceinwyn. lol
Aelle escreveu:
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Out 22, 2010 1:02 pm
Ceinwyn escreveu:
Voltei
Bem vinda camarada!!
Agora já sabes o que tens a fazer.
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Out 22, 2010 1:25 pm
RedHead e Vampiria (acho que é a isto que te referes lol), as fotos virão assim que lhes der uma boa vista de olhos (são bastantes e provavelmente precisam de algum photoshop ).
Signatus, ainda bem que isto andou parado, senão não dava para me actualizar
Odal, muito pior é nunca ter ido a Roma e nunca ter visto Duo Noir
Averróis, fico feliz por saber que estamos cada vez melhor
Sobre o Cornwell, acabei de ler o último livro dele (The Burning Land) e continua a manter o grande nível. Naturalmente, fiquei a pensar que um livro dele sobre Roma Antiga seria uma bela ideia.
Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Out 22, 2010 2:06 pm
Touché Ceiwyn, touché...
Quanto a Cornwell a escrever sobre Roma, só te posso recomendar os livros do Simon Scarrow. Encontras na fnac facilmente. Têm na capa a seguinte citação: "Eu não precisava deste tipo de concorrência - Bernard Cornwell". Acho que resume bem
Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Out 22, 2010 2:07 pm
Averróis escreveu:
Bem-vinda de volta ao Portugal dos 23% de IVA em bens de primeira necessidade, Ceinwyn. lol
Aelle escreveu:
Os americanos adoram a palavra belive. Devem achar que o facto de a usarem tornam as suas absurdas fantasias realidade. Não é que a realidade lhes interesse muito, prejudica os negócios.
Odal escreveu:
Mas sim! Boa saude é um bem necessario a todos os guerreiros. Pequenas lutas para treinar a destreza tambem, dai picar o Signatus hehehehehe.
Saudações, meu carissimo e muy honrado adversário!
Última edição por Signatus em Sex Out 22, 2010 2:13 pm, editado 2 vez(es)
Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Out 22, 2010 2:10 pm
Odal escreveu:
Touché Ceiwyn, touché...
Quanto a Cornwell a escrever sobre Roma, só te posso recomendar os livros do Simon Scarrow. Encontras na fnac facilmente. Têm na capa a seguinte citação: "Eu não precisava deste tipo de concorrência - Bernard Cornwell". Acho que resume bem
Ou então:
Já o li umas quantas vezes (em inglês) e só não o leio mais porque não é meu e tive de o devolver.
Se bem que nunca tive oportunidade de ler nenhuma das obras dos senhores referidos (crime imperdoavel ao que parece quando se tem os meus gostos . )
Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Out 22, 2010 2:20 pm
Eina como me fui esquecer disso! Tenho ali os dois primeiros!! Muito bom!
Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Out 22, 2010 11:44 pm
Conheço esse Scarrow, um amigo meu andou a ler e disse que era fixe. Mas Cornwell é Cornwell...
Signatus, tens de ler o gajo para conheceres a Ceinwyn original. E o Aelle também haha.
Anu Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 270 Idade : 43 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Preto
Assunto: Re: Taberna (chat) Sáb Out 23, 2010 2:53 pm
Ceinwyn escreveu:
Voltei
Bem vinda De volta ao país e a tasca Também estou curiosa para ver as fotos
Anu Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 270 Idade : 43 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Preto
Assunto: bolo de chocolate Sáb Out 23, 2010 3:09 pm
Pelos deuses! Sempre que me convidam para jantar a frase obrigatória nunca é esquecida - Anu que doce vais fazer? Hoje vou fazer bolo de chocolate!
Estou farta de fazer doces, estou a pensar seriamente em deixar cair o bolo, ele vai rolar pelo chão sujo e o meu cão bissexual vai aproveitar e lambe-lo!Depois chego la e digo - upssss caiu