N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Meeting do chá Sex Abr 29, 2011 9:46 pm
Queen escreveu:
O pessoal pode sempre ir aos gelados antes e dp ir ter ao Tuareg Até pq o Tuareg só abre às 20h , 20.30h.
Sim, pode manter-se o plano original para as 20h em Telheiras e ir aos gelados de tarde.
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Meeting do chá Sáb Abr 30, 2011 12:53 am
VirtuousGod escreveu:
Siga para o Tuareg de Telheiras! É muito porreiro o sítio, já lá fui umas qtas vezes.
VirtuousGod Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 216 Idade : 34 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Meeting do chá Sáb Abr 30, 2011 1:20 am
RedHead escreveu:
VirtuousGod escreveu:
Siga para o Tuareg de Telheiras! É muito porreiro o sítio, já lá fui umas qtas vezes.
Já te viciei nestas andanças xD
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Meeting do chá Sáb Abr 30, 2011 1:43 am
VirtuousGod escreveu:
RedHead escreveu:
VirtuousGod escreveu:
Não, só lá estive dessa vez mesmo. x)
Olhem, uma amiga minha diz que esse não é fixe porque é pequeno e não tem dançarinas.
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
Assunto: Re: Meeting do chá Sáb Abr 30, 2011 2:19 am
I'll be back there!
VirtuousGod Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 216 Idade : 34 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Meeting do chá Sáb Abr 30, 2011 2:26 am
RedHead escreveu:
VirtuousGod escreveu:
RedHead escreveu:
VirtuousGod escreveu:
Não, só lá estive dessa vez mesmo. x)
Mas achaste porreiro e queres voltar, that's what I mean
Assunto: Re: Meeting do chá Dom maio 01, 2011 3:04 pm
Afinal já não vou ter de ir a casa, posso ir ao Tuareg com vocês.
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Meeting do chá Dom maio 01, 2011 5:39 pm
RedHead escreveu:
Pois, a Kate e o William já devem estar na lua de mel, acabou-se a desculpa do casamento
Assunto: Re: Meeting do chá Dom maio 01, 2011 9:07 pm
RedHead escreveu:
Still... Agora o teu nick é RedCortes! Foi muito mau não teres comparecido hoje. Porque foi awesome.
Assunto: Re: Meeting do chá Seg maio 02, 2011 12:31 am
Averróis escreveu:
RedHead escreveu:
Still... Agora o teu nick é RedCortes! Foi muito mau não teres comparecido hoje. Porque foi awesome.
Digo o mesmo que no outro tópico:
RedHead escreveu:
Olha, ao menos tive a decência de acordar de propósito só para vos avisar que me ia deixar dormir!!!
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
Assunto: Re: Meeting do chá Ter maio 03, 2011 5:39 pm
Entao dia 7 de Maio (sábado), ponto de encontro na saída do metro de Telheiras às 20h.
Em principio vou. Os gastos vao ser so em gelados e chas?
Diarmuid Mestre
N. de Mensagens : 758 Idade : 40 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Meeting do chá Ter maio 03, 2011 6:01 pm
Averróis escreveu:
RedHead escreveu:
Hehehehe, quero copyright pela criação desse belo novo nick da RedCortes xD
Dia 7 tou lá!
Queen Artista
N. de Mensagens : 458 Idade : 45 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Meeting do chá Ter maio 03, 2011 6:06 pm
Váli escreveu:
Entao dia 7 de Maio (sábado), ponto de encontro na saída do metro de Telheiras às 20h.
Em principio vou. Os gastos vao ser so em gelados e chas?
Sim, Vali. Podes sempre comer tb qq coisa por lá. Têm umas tostas mto boas.
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
Assunto: Re: Meeting do chá Sáb maio 07, 2011 2:36 pm
afinal nao posso ir, nao consegui convencer os meus pais de qe e seguro sair com pessoal da net. So posso ir a metings diurnos
Assunto: Re: Meeting do chá Sáb maio 07, 2011 3:01 pm
Váli escreveu:
afinal nao posso ir, nao consegui convencer os meus pais de qe e seguro sair com pessoal da net. So posso ir a metings diurnos
Oh...
Eu tive uma alteração de planos. Mas pode ser que dê para aparecer lá, mais tarde.
Assunto: Re: Meeting do chá Dom maio 08, 2011 3:06 am
Foi awesome o meeting. A RedHead mais uma vez foi RedCortes!
lolol.
Identifiquei pelo menos três músicas que estavam a dar como fundo:
Spoiler:
Assunto: Re: Meeting do chá Dom maio 08, 2011 3:11 pm
Tive outras prioridades.
Oh, o Diarmuid também se baldou ao desfile da máscara e a ele já ninguém chama cortes!! Não é justo!
Diarmuid Mestre
N. de Mensagens : 758 Idade : 40 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Meeting do chá Dom maio 08, 2011 3:52 pm
RedHead escreveu:
Tive outras prioridades.
Oh, o Diarmuid também se baldou ao desfile da máscara e a ele já ninguém chama cortes!! Não é justo!
Eu depois apareci!! Eu não me baldei!!! Eu atrasei-me bué!!! É diferente
Hehehe e chás foi fixe RedCortes, devias ter vindo
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
Assunto: Re: Meeting do chá Dom maio 08, 2011 11:53 pm
Averróis escreveu:
Identifiquei pelo menos três músicas que estavam a dar como fundo:
Spoiler:
Também deu esta do Kosmos Ensemble (que, vergonhosamente, não está no youtube...): http://www.kosmosensemble.com/media/music/miserlou.mp3