N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
Assunto: Re: [3 e 4 de Agosto] Vagos Open Air '12 Sex Jan 06, 2012 4:16 pm
Glam escreveu:
Urânia escreveu:
Sou a unica a gostar de Arch Enemy? Não sendo uma banda espectacular...acho que vale a pena ver nem seja uma vez..
Eu gosto. Mas não é uma banda que me puxasse passar lá um dia quase propositadamente.
Pois, eu também estou na mesma posição, embora tenha curiosidade em ver Chthonic. Para além de que tenho uma amiga que deita a Angela completamente abaixo
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: [3 e 4 de Agosto] Vagos Open Air '12 Sex Jan 06, 2012 4:55 pm
Ártemis escreveu:
Para além de que tenho uma amiga que deita a Angela completamente abaixo
Não é para deitar a tua amiga abaixo, mas não é dificil "superar" a Angela...
Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: [3 e 4 de Agosto] Vagos Open Air '12 Sex Jan 06, 2012 5:07 pm
Ártemis escreveu:
...embora tenha curiosidade em ver Chthonic.
Também tenho... mas já viste o que é ver Chthonic em plena luz do dia? Vão parecer palhaços. Será que vale a pena mais um dia e tantas horas por lá?
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
Assunto: Re: [3 e 4 de Agosto] Vagos Open Air '12 Sex Jan 06, 2012 5:32 pm
Glam escreveu:
Ártemis escreveu:
...embora tenha curiosidade em ver Chthonic.
Também tenho... mas já viste o que é ver Chthonic em plena luz do dia? Vão parecer palhaços. Será que vale a pena mais um dia e tantas horas por lá?
hahahaha é verdade! Mas o problema do Vagos é que depois de ter as tendas montadas... dá preguiça ir embora
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
Assunto: Re: [3 e 4 de Agosto] Vagos Open Air '12 Sex Jan 06, 2012 6:14 pm
Floresta, Ex-Odal escreveu:
Ártemis escreveu:
Estás a brincar! :-O Desculpem mas a voz da Angela, para mulher... é altamente "anormal". Eu não queria acreditar que era uma mulher. Além de que, tenho pessoas que já a viram ao vivo e disseram que ela é espectacular. De uma mulher tão "magrinha", sair um vozeirão daqueles.
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: [3 e 4 de Agosto] Vagos Open Air '12 Sex Jan 06, 2012 6:47 pm
Urânia escreveu:
Floresta, Ex-Odal escreveu:
Ártemis escreveu:
Estás a brincar! :-O Desculpem mas a voz da Angela, para mulher... é altamente "anormal". Eu não queria acreditar que era uma mulher. Além de que, tenho pessoas que já a viram ao vivo e disseram que ela é espectacular. De uma mulher tão "magrinha", sair um vozeirão daqueles.
Falava de dotes corporais. E mais para mais:
MewSa Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 127 Idade : 37 Local : Sintra Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Cinzento
Assunto: Re: [3 e 4 de Agosto] Vagos Open Air '12 Sex Jan 06, 2012 9:28 pm
Urânia escreveu:
Sou a unica a gostar de Arch Enemy? Não sendo uma banda espectacular...acho que vale a pena ver nem seja uma vez..
Eu gosto bastante! Não costumo ouvir mto em casa, mas as 2 xs que os vi ao vivo foram fenomenais, vale a pena! =)
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
Assunto: Re: [3 e 4 de Agosto] Vagos Open Air '12 Sáb Jan 07, 2012 2:19 am
Floresta, please...
Spoiler:
Ah e para terminar... Go girls!
Gallaecian Wolf Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 74 Idade : 36 Local : Porto Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Zeus (Justiça/Regência/Sentença) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: [3 e 4 de Agosto] Vagos Open Air '12 Sáb Jan 07, 2012 2:05 pm
Não tenho faltado a nenhum Vagos ! E este ano, não posso faltar com os fucking Eluveitie \m/
Folkeiros lusos, vai ser pa partir tudo ....
Diarmuid Mestre
N. de Mensagens : 758 Idade : 40 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
Assunto: Re: [3 e 4 de Agosto] Vagos Open Air '12 Seg Jan 16, 2012 10:10 pm
Gallaecian Wolf escreveu:
Não tenho faltado a nenhum Vagos ! E este ano, não posso faltar com os fucking Eluveitie \m/
Folkeiros lusos, vai ser pa partir tudo ....
ELUVEITIEEEEEEEEEEEEE, ESTAMOS LÁ COMPANHEIRO CELTA!!!
Diarmuid Mestre
N. de Mensagens : 758 Idade : 40 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
Assunto: Re: [3 e 4 de Agosto] Vagos Open Air '12 Seg Jan 16, 2012 10:10 pm
AndreBento escreveu:
Northland muito bom
Indeed
Assunto: Re: [3 e 4 de Agosto] Vagos Open Air '12 Sex Fev 17, 2012 3:20 pm
Novas confirmações (!) : At the Gates e Mindlock.
Alinhamento no primeiro post.
Diarmuid Mestre
Assunto: Re: [3 e 4 de Agosto] Vagos Open Air '12 Sex Fev 17, 2012 10:09 pm
Ártemis escreveu:
Novas confirmações (!) : At the Gates e Mindlock.
Alinhamento no primeiro post.
AT THE GATESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSss
Que nostalgia que isso vai ser!!!! Isso é uma banda com anos e anos na minha vida, nunca os vi, nunca pensei ver, que excelente notícia!!!
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: [3 e 4 de Agosto] Vagos Open Air '12 Sex Fev 17, 2012 10:15 pm
Trocava-se Eluveitie e Chthonic e eu podia ir a um só dia, assim é mais complicado.
Assunto: Re: [3 e 4 de Agosto] Vagos Open Air '12 Ter Fev 28, 2012 5:25 pm
Segundo a Prime Artists, o cartaz ainda não está fechado e
Citação :
O espectáculo de Arcturus é uma “Reunion” oficial e como tal conta com a participação dos seguintes elementos: Steinar "Sverd" Johnsen – Keyboards; Jan Axel "Hellhammer" Blomberg – Drums; Knut Magne Valle – Guitar; Hugh Mingay – Bass; Simen "ICS Vortex" Hestnæs – Vocals; Tore Moren – Guitar."
Assunto: Re: [3 e 4 de Agosto] Vagos Open Air '12 Ter Fev 28, 2012 6:04 pm
Não tem o Garm, sucka!
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: [3 e 4 de Agosto] Vagos Open Air '12 Ter Fev 28, 2012 8:45 pm
Floresta escreveu:
Não tem o Garm, sucka!
Tu é que suckas.
Assunto: Re: [3 e 4 de Agosto] Vagos Open Air '12 Seg Mar 26, 2012 7:08 pm
Cartaz fechado com Coroner e Disaffected.
E com isto confirmo que só vou no 1º dia
Diarmuid Mestre
Assunto: Re: [3 e 4 de Agosto] Vagos Open Air '12 Seg Mar 26, 2012 8:04 pm
Ártemis escreveu:
Cartaz fechado com Coroner e Disaffected.
E com isto confirmo que só vou no 1º dia
Indeed, por acaso é curioso o quanto o primeiro dia é awesome, e o segundo dia apenas assim-assim.
Assunto: Re: [3 e 4 de Agosto] Vagos Open Air '12 Seg Mar 26, 2012 10:14 pm
Alguém faça um abaixo-assinado para Chthonic ser no primeiro dia
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
Assunto: Re: [3 e 4 de Agosto] Vagos Open Air '12 Ter Mar 27, 2012 11:21 am
Eu vou aos 2. ARCH ENEMY!!!!! \m/
Thorin Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 40 Idade : 32 Local : Castanheira do Ribatejo Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: [3 e 4 de Agosto] Vagos Open Air '12 Sáb Jun 02, 2012 9:22 pm
Tanto tempo á espera de Eluveitie, e finalmente os gajos da Prime Artists ouviram as minhas preces!
Agora estou à espera que depois de Vagos, a Notredame Productions saque também dos Korpiklaani, e que as duas abndas juntas!
Assunto: Re: [3 e 4 de Agosto] Vagos Open Air '12 Qui Jun 07, 2012 11:12 am
Citação :
A organização do VAGOS OPEN AIR tem o enorme prazer de anunciar uma adição de última hora ao cartaz da sua IV edição, a acontecer nos dias 3 e 4 de Agosto. Cimentando ainda um pouco mais a solidez de um dos cartazes mais diversificados deste ano no que à música pesada diz respeito em solo nacional, fica assim garantida a passagem por território português de um dos regressos mais badalados e aguardados de 2012. Os lendários e muito aplaudidos grinders suecos NASUM vão subir ao palco instalado na Lagoa de Calvão, em Vagos, como convidados especiais no primeiro dia do evento, que conta com os conterrâneos At The Gates como principal atração e que fica completo com atuações dos noruegueses Arcturus e Enslaved, dos suíços Eluveitie, dos espanhóis Northland e dos portugueses Disaffected. Com a adição de uma banda extra ao cartaz, será também colocado à venda um novo bilhete – complemento passe. Este bilhete complementar, em conjunto com um bilhete diário, equivale ao passe 2 dias. O bilhete complemento passe serve única e exclusivamente para fazer o “upgrade” do bilhete diário para o passe de 2 dias.
Preço dos bilhetes Bilhete diário: 30 euros Passe 2 dias: 50 euros Bilhete complemento passe: 22 euros *
* Apenas válido quando apresentado em conjunto com bilhete diário.
Assunto: Re: [3 e 4 de Agosto] Vagos Open Air '12 Qui Jun 07, 2012 12:00 pm
Agora é que o Averróis compra bilhete
Assunto: Re: [3 e 4 de Agosto] Vagos Open Air '12 Qui Jun 07, 2012 12:52 pm
Ceinwyn escreveu:
Agora é que o Averróis compra bilhete
E eu meto-me na tenda, a fingir que é apenas um pesadelo