| Weapon - Álbum "Heathen Dance" já disponível. | |
|
+5Matusalem Signatus Arcturu Glam Aelle 9 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Weapon - Álbum "Heathen Dance" já disponível. Qua Mar 24, 2010 10:48 pm | |
| | |
|
| |
Aelle Mestre
N. de Mensagens : 748 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Weapon - Álbum "Heathen Dance" já disponível. Qui Mar 25, 2010 4:25 am | |
| Nice, Ceinwyn Kraft, teve que ser Weapon com ponto, porque aparentemente os Weapon canadianos registaram-se antes. Aliás, facto interessante, há duas bandas no activo, canadianas, chamadas Weapon. Segundo o metal-archives, há 3 "Weapon" no activo. Nós (eu e a equipa que me apoia em vários aspectos), e duas bandas canadianas. Uma é de black metal e a outra curiosamente é de viking metal lol. Nao tenho problemas com o acesso ao link, Kraft | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Weapon - Álbum "Heathen Dance" já disponível. Qui Mar 25, 2010 12:40 pm | |
| Bem, mas assim não levas scrobbles praticamente nenhuns. Acho que era melhor ideia adicionares a descrição no nome "Weapon" normal, tal como as outras bandas já têm.
Aqui tens a descrição das várias bandas. Falta a tua: http://www.last.fm/music/Weapon Aqui não aparece a descrição que puseste no .pt: http://www.last.fm/music/Weapon.
Pelos vistos as wikis do site internacional e do lastfm.pt são independentes. Diria que o inter é capaz de te dar mais visibilidade do que o last.fm brasileirportuguês. | |
|
| |
Aelle Mestre
N. de Mensagens : 748 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Weapon - Álbum "Heathen Dance" já disponível. Qui Mar 25, 2010 2:18 pm | |
| Tens muita razão no que dizes, Kraft. E muito me contas, pois não sabia de nada disso. Nem sabia que tinham posto a minha banda na lista colectiva. Que confusão, isto do last fm. E depois, como top listener de Weapon, apareço eu ahah. AsgardBard. Vou ver se consigo registar-me no internacional, mais logo, quando tiver tempo. Obrigado pelas dicas | |
|
| |
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Weapon - Álbum "Heathen Dance" já disponível. Qui Mar 25, 2010 7:40 pm | |
| - Aelle escreveu:
- Nem sabia que tinham posto a minha banda na lista colectiva.
Tu é que me pediste para pôr lá há uns tempos lol Vê lá se queres com ou sem ponto para acertar as tags. | |
|
| |
Aelle Mestre
| Assunto: Re: Weapon - Álbum "Heathen Dance" já disponível. Qui Mar 25, 2010 10:19 pm | |
| Pois, mas a minha ideia era uma página independente. Entretanto nunca mais me lembrei disso, até encontrar um fan e cliente de Weapon a ouvir o álbum, no last fm lol. Sacanas, já andam a ripar o cd Estou a brincar, acho bem que o façam Aquilo está uma grande salgalhada, a página colectiva de Weapon. Nem sabia que era possível. Eu sou um dos top listeners (da minha banda, das outras nao gosto lol) E tens fotografias e comentários cruzados. Acho que vou tomar conta daquilo ahahah. É possível lol. Estou a brincar. Vou manter a página independente, mas também vou por Weapon Lusitana na página colectiva. Quanto às tags, sinceramente nao sei! E há também uma terceira tag, que é weapon1143, tudo junto. Que confusão. Mas vale a pena, pois a qualidade de som dos uploads do lastfm supera em muito a do myspace. | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: Weapon - Álbum "Heathen Dance" já disponível. Ter Abr 13, 2010 9:19 am | |
| Awweeeeeeeee! Já tenho o álbum!! Ainda falta ouvi-lo todo em conjunto com os textos. A paginação e fotos estão muito bonitas! I'll be back.... | |
|
| |
Aelle Mestre
| |
| |
| Assunto: Re: Weapon - Álbum "Heathen Dance" já disponível. Dom Ago 15, 2010 3:48 pm | |
| | |
|
| |
Aelle Mestre
| Assunto: Re: Weapon - Álbum "Heathen Dance" já disponível. Seg Ago 16, 2010 9:53 pm | |
| Nuno Rogeiro? Tem um cabelo fantástico.
Então não topaste que o SDN foi para férias em Agosto?
Lá para Setembro espero vir cá mencionar a aparição do Heathen Dance na Sic Notícias.
Mas a ver vamos. Confio no bom gosto desse grande jornalista, diria mesmo, sábio druida dos tempos modernos. | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: Weapon - Álbum "Heathen Dance" já disponível. Qua Ago 18, 2010 2:54 pm | |
| A sério?? Conseguiste uma entrevista para a SIC Noticias? Depois avisa Fico contente, os bons trabalhos merecem reconhecimento. | |
|
| |
| Assunto: Re: Weapon - Álbum "Heathen Dance" já disponível. Qua Ago 18, 2010 8:14 pm | |
| - Aelle escreveu:
- Então não topaste que o SDN foi para férias em Agosto?
Já não vejo há muito tempo e como tinhas dito que seria para Agosto... | |
|
| |
Aelle Mestre
| Assunto: Re: Weapon - Álbum "Heathen Dance" já disponível. Qua Ago 18, 2010 11:00 pm | |
| Não me lembrei que o programa ia de férias em Agosto. Vampiria, não é uma entrevista! É apenas uma modesta menção ao álbum e um resumo do seu conteúdo Se realmente for avante, já não é mau. Isto no mundo da televisão, nada é garantido Ahah. Eu queria era ter montado uma banca para Weapon na feira medieval de Sta Maria da Feira, mas acabámos por não levar a ideia para a frente! | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
| Assunto: Re: Weapon - Álbum "Heathen Dance" já disponível. Qui Ago 19, 2010 1:07 pm | |
| - Aelle escreveu:
- Eu queria era ter montado uma banca para Weapon na feira medieval de Sta Maria da Feira, mas acabámos por não levar a ideia para a frente!
What?!?!? Isso é que teria sido bonito e podias ter dito mais cedo, pois eu convencia-te! Eu levava o cd para um autógrafo; sim, porque não autografaste o cd, tá? Mas, por acaso, eu bem que andei à procura de barraquinhas que tivessem músicas medievais e mesmo aquelas que passavam nos altifalantes da feira ao longo do dia, e nada encontrei. | |
|
| |
Aelle Mestre
| Assunto: Re: Weapon - Álbum "Heathen Dance" já disponível. Sex Ago 20, 2010 1:19 am | |
| Não autografei o cd porque fiquei indeciso entre o meu pseudónimo e o meu verdadeiro nome, Vampiria Realmente a ideia de irmos para a feira medieval era boa, o problema é que não tínhamos álbuns suficientes que o justificassem. Foi pena. Não pensei nisso a tempo. Ficará para o ano! A ver se levo uns voluntários divertidos lol. | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
| Assunto: Re: Weapon - Álbum "Heathen Dance" já disponível. Sex Ago 20, 2010 10:51 am | |
| Na dúvida, colocas os dois nomes! Para o ano eu relembro-te! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Weapon - Álbum "Heathen Dance" já disponível. | |
| |
|
| |
| Weapon - Álbum "Heathen Dance" já disponível. | |
|