N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Bernard Cornwell. - O melhor. Dom Jan 22, 2012 12:31 pm
Alguém daqui tem as Warlord Chronicles em inglês e me sabe dizer qual é a melhor edição? Tenho duas opções: Penguin Books ou St. Martin's Griffin. E tenho de pensar na saúde dos meus olhos, daí hesitar em comprar os mais baratos (Penguin Books). Os da outra editora são maiores e talvez mais agradáveis à vista.
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Bernard Cornwell. - O melhor. Dom Jan 22, 2012 4:08 pm
Ártemis escreveu:
Alguém daqui tem as Warlord Chronicles em inglês e me sabe dizer qual é a melhor edição? Tenho duas opções: Penguin Books ou St. Martin's Griffin. E tenho de pensar na saúde dos meus olhos, daí hesitar em comprar os mais baratos (Penguin Books). Os da outra editora são maiores e talvez mais agradáveis à vista.
Em inglês só tenho as Saxon Stories, edição da Harper, que se lêem bem.
Nantumaurus Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 300 Idade : 46 Local : Lusitania Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Bernard Cornwell. - O melhor. Seg Jan 23, 2012 10:17 am
Ceinwyn escreveu:
Ártemis escreveu:
Em inglês só tenho as Saxon Stories, edição da Harper, que se lêem bem.
Por falar nisto, agora com a mudança de editora, da planeta para SE acabou por não sair o ultimo em portugues, pois não? Corrigi-me se tiver enganado! Já agora sabes me indicar onde posso adquirir em ingles, embora me arda um pouco os olhos é melhor que nada! lol
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Bernard Cornwell. - O melhor. Seg Jan 23, 2012 12:29 pm
Acho que a SE ainda só editou O Rei do Inverno e O Forte e, pela Planeta, o último que saiu deve ter sido o Terra em Chamas. Eu costumo comprar os livros em inglês na Amazon, mas já vi vários na Fnac, incluindo o mais recente Death of Kings (numa edição que não te fará arder os olhos de certeza, era um bocado maior que os outros que eu tenho).
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Bernard Cornwell. - O melhor. Seg Jan 23, 2012 1:26 pm
Bem, os meus vêm a caminho da Amazónia neste momento As edições da Penguin não são famosas, mas a 7.5€ cada volume, acho que compensa os 16€/18€ da Fnac.
Diarmuid Mestre
N. de Mensagens : 758 Idade : 40 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Bernard Cornwell. - O melhor. Seg Jan 23, 2012 8:25 pm
Ártemis escreveu:
Bem, os meus vêm a caminho da Amazónia neste momento As edições da Penguin não são famosas, mas a 7.5€ cada volume, acho que compensa os 16€/18€ da Fnac.
Claro que sim, boa compra
N. de Mensagens : 300 Idade : 46 Local : Lusitania Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Bernard Cornwell. - O melhor. Seg Jan 23, 2012 11:04 pm
Desculpem lá a minha santa ignorância, mas essa amazon fica a onde? Um link qualquer coisa, agradecia para poder espiolhar isso!
Tanks
Assunto: Re: Bernard Cornwell. - O melhor. Seg Jan 23, 2012 11:16 pm
Nantumaurus escreveu:
Desculpem lá a minha santa ignorância, mas essa amazon fica a onde? Um link qualquer coisa, agradecia para poder espiolhar isso!
Tanks
amazon.co.uk para a loja inglesa. No fundo da página tens links para os sites dos outros países, se preferires.
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
Assunto: Re: Bernard Cornwell. - O melhor. Seg Jan 23, 2012 11:54 pm
Nantumaurus escreveu:
Tanks
Oh please! Google it!
Assunto: Re: Bernard Cornwell. - O melhor. Ter Jan 24, 2012 10:41 am
Já tive a dar uma vista de olhos. Na loja de Espanha estão a 9.50€ e são da Harper. Para o mês que vem logo trato disto!
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Assunto: Re: Bernard Cornwell. - O melhor. Ter Jan 24, 2012 7:44 pm
Nantumaurus escreveu:
Tanks
Para perceberes um pouco a reacção da Ceinwyn e da Urânia, a Amazon é uma loja on-line, na qual se vende tudo e mais alguma coisa, incluindo livros. A empresa foi uma das primeiras com presença praticamente exclusiva na Internet e tem sido uma mais duradouras desse género, já tem quase 20 anos. É das 100 maiores empresas mundiais, daquelas marcas que "toda a gente" conhece e cujas receitas ao fim de meia-dúzia de anitos nos pagavam a dívida pública.
Assunto: Re: Bernard Cornwell. - O melhor. Ter Jan 24, 2012 8:56 pm
Olá, não há mal nenhum, foram umas queridas. Eu mesmo já mandei muito boa gente ir passear ao google! lol Eu é que não sou dado a consumismos, para alem de que, quando me sento diante o computador sou mais ou menos assim:
Obrigado pelo esclarecimento!
Assunto: Re: Bernard Cornwell. - O melhor. Ter Jan 24, 2012 9:32 pm
Qual reacção? Só dei o link
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Assunto: Re: Bernard Cornwell. - O melhor. Ter Jan 24, 2012 9:36 pm
Referia-me à reacção de "Oh please!", que deu a entender que devia ser óbvio ou pelo menos fácil de descobrir. Tu não o disseste mas levaste por tabela.
Assunto: Re: Bernard Cornwell. - O melhor. Ter Jan 24, 2012 10:48 pm
Bah, da próxima digo para te perguntar
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
Assunto: Re: Bernard Cornwell. - O melhor. Qua Jan 25, 2012 12:49 am
Kraft durch Freude escreveu:
Referia-me à reacção de "Oh please!", que deu a entender que devia ser óbvio ou pelo menos fácil de descobrir. Tu não o disseste mas levaste por tabela.
A minha reacção foi simplemente ter ficado estupefacta. Não que ache que saiba tudo mas tudo o que não sei, vou instintivamente ao Google, escrevo o que procuro e em segundos tenho o que preciso. É um gesto automático. Peço desculpa kraft se o meu comentário caiu mal ou pareceu outra coisa qualquer. Wasn't my intention.
Assunto: Re: Bernard Cornwell. - O melhor. Qua Jan 25, 2012 7:54 pm
Urânia escreveu:
Kraft durch Freude escreveu:
A minha reacção foi simplemente ter ficado estupefacta. Não que ache que saiba tudo mas tudo o que não sei, vou instintivamente ao Google, escrevo o que procuro e em segundos tenho o que preciso. É um gesto automático. Peço desculpa kraft se o meu comentário caiu mal ou pareceu outra coisa qualquer. Wasn't my intention.
lol, não.
Assunto: Re: Bernard Cornwell. - O melhor. Qui Jan 26, 2012 11:53 pm
Assunto: Re: Bernard Cornwell. - O melhor. Sex Ago 24, 2012 4:36 pm
A série da Guerra dos Cem Anos vai mesmo ter continuação, o novo livro sai em Setembro no Reino Unido.
Assunto: Re: Bernard Cornwell. - O melhor. Sex Ago 31, 2012 4:32 pm
[quote="Ceinwyn"]A série da Guerra dos Cem Anos vai mesmo ter continuação, o novo livro sai em Setembro no Reino Unido.
Olá fã nº1 do Cornwell! Tá tudo estragado, adorei o Agincourt! Lá vão mais uns euros para o cofre do homem! lol Infelizmente, embora tivesse a gostar, devido à minha fraca fluência na lingua inglesa, acabei por deixar o Death Of Kings a meio. Talves volte a pegar nele um dia destes, quem sabe!