N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Qui Jul 09, 2009 12:14 am
Citação :
Não gostei do último álbum de Haggard, mas os restantes são muito bons.
Também não gostei do ultimo á primeira mas actualmente gosto de todos embora esse destoe bastante dos outros.
Mona Lisa Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 28 Idade : 38 Local : Setúbal/Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Qui Jul 09, 2009 3:19 am
Mariza - Maria Lisboa (cover da Amália) Ao vivo no Reino Unido.
Devo admitir que não sou grande fã da Mariza, mas adoro esta música, pelo que me obriguei um bocado a gostar da cover.
Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sex Jul 10, 2009 7:17 pm
"Omen of Doom" dos Sear Bliss (black metal)
N. de Mensagens : 28 Idade : 38 Local : Setúbal/Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sex Jul 10, 2009 7:47 pm
"Estou Além", do grande senhor que dispensa apresentações... António Variações. Até rimei, que bonito.
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sex Jul 10, 2009 9:22 pm
Ariadne auf Naxos, do grande Richard Strauss
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Dom Jul 12, 2009 8:22 pm
"To Gather Flowers" de Rudi Arapahoe
Experimental, minimalista, neoclássico... diferente de tudo o que já tive a oportunidade de ouvir...
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Dom Jul 12, 2009 11:16 pm
Dazkarieh - Rosa de Lava
Para mim, é das melhores deles. E isso é dizer muito, porque não há nada deles que eu não adore!
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Seg Jul 13, 2009 4:24 pm
Mona Lisa escreveu:
Dazkarieh - Rosa de Lava
Para mim, é das melhores deles. E isso é dizer muito, porque não há nada deles que eu não adore!
Wow, escolher uma musica favorita dos Dazkarieh.... Isso é coisa que não consigo Actualmente tenho uma panca pela "Estrela de Cinco Pontas" mas nao posso dizer quer é a minha favorita porque adoro todas.
Sim, precisamente, José Cid. Nos tempos em que fazia musica a sério e era o rei do Rock Progressivo e não o rei da barrasquice. Possivelmente um dos melhores albuns alguma vez feito em Portugal.
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Seg Jul 13, 2009 5:11 pm
Ouvi esse álbum do José Cid há uns tempos e não gostei mesmo nada. Mas por acaso também estou a ouvir prog...
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Ter Jul 14, 2009 4:01 pm
Citação :
Ouvi esse álbum do José Cid há uns tempos e não gostei mesmo nada.
Gostos não se discutem... Mas olha que os gostos bem podem mudar. Muitas daquelas que actualmente são das minhas bandas favoritas actualmente não gostei nada quando ouvi a primeira vez... Dazkarieh incluidos
Back to topic: Quem disse que as mulheres não faziam bom heavy metal?
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Ter Jul 14, 2009 4:17 pm
Signatus escreveu:
Gostos não se discutem... Mas olha que os gostos bem podem mudar.
Sem dúvida. Quando gostar do Cid, aviso-te
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Ter Jul 14, 2009 4:37 pm
@Signatus Pois, era o que eu estava a dizer, não há hipótese de escolher a melhor de Dazkarieh, é uma banda tão boa! E as mulheres fazem bom heavy metal, sim senhor! Grande banda, Girlschool
On: Bon Jovi - Lay Your Hands On Me Uns senhores.
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Ter Jul 14, 2009 6:35 pm
Citação :
Sem dúvida. Quando gostar do Cid, aviso-te
Ok
Citação :
Isso inspirou-me para ir ouvir Strauss também:
"El Danubio Azul" - London Symphonic Orchestra
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Qua Jul 15, 2009 10:41 am
Signatus escreveu:
Citação :
Isso inspirou-me para ir ouvir Strauss também:
"El Danubio Azul" - London Symphonic Orchestra
Gosto mais do Richard que do Johan...
O homem da minha vida (lol): Vintersorg
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Dom Jul 19, 2009 5:11 pm
Signatus escreveu:
Sim, precisamente, José Cid. Nos tempos em que fazia musica a sério e era o rei do Rock Progressivo e não o rei da barrasquice. Possivelmente um dos melhores albuns alguma vez feito em Portugal.
Também gosto muito desse álbum... mas raramente me lembro que o tenho nas horas em que me apetece ouvir prog... Foi-lhe atribuído um prémio europeu na altura em que foi lançado. Descobri esse álbum duma forma um pouco cómica: li algures que o Fernando Ribeiro o tinha recomendado ao vocalista dos Opeth, o que me deixou assustada , mas depois de ouvir justifica-se .
A ouvir: "Passion and the Opera" dos Nightwish
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Dom Jul 19, 2009 9:16 pm
Glam escreveu:
li algures que o Fernando Ribeiro o tinha recomendado ao vocalista dos Opeth
LOL
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Dom Jul 19, 2009 10:58 pm
Fenriz' Red Planet - My Ship Sailed Without Me
"Novo" projecto do grande senhor Fenriz, de Darkthrone. Só tem 3 músicas Mas recomendo para quem gosta da onda de traditional doom, na veia de Candlemass, Pentagram, Saint Vitus, e até mesmo Black Sabbath... É bastante bom. O Fenriz sabe realmente fazer música.
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Dom Jul 19, 2009 11:46 pm
Mona Lisa escreveu:
Fenriz' Red Planet - My Ship Sailed Without Me
"Novo" projecto do grande senhor Fenriz, de Darkthrone. Só tem 3 músicas Mas recomendo para quem gosta da onda de traditional doom, na veia de Candlemass, Pentagram, Saint Vitus, e até mesmo Black Sabbath... É bastante bom. O Fenriz sabe realmente fazer música.
Ele bem devia era "ressuscitar" Isengard e Neptune Towers
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Seg Jul 20, 2009 9:14 pm
Ainda não consegui arranjar Neptune Towers Mas Isengard é fantástico!!
Ornatos Violeta - Ouvi Dizer
Não é banda que oiça muito, mas de vez em quando lá vai...
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Qui Jul 23, 2009 10:09 pm
Não conheço essas coisas do Fenriz, tenho de investigar...
Uma versão digna dos deuses...
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Qua Ago 05, 2009 9:43 pm
Hoje estou numa de The Cure...
The Cure - Close to Me
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Qui Ago 13, 2009 6:11 pm
Matusalem Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 84 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Dom Ago 23, 2009 7:43 pm
Dudas Latvija (ou em inglês: The Bagpipes of Latvia - um album maravilhoso não só com gaitas de foles da Letónia mas também com voz e outros instrumentos tradicionais pelo meio)
AG Discípulo/Discípula
N. de Mensagens : 12 Local : Sul do Tejo Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Seg Ago 24, 2009 12:22 pm
Ceinwyn escreveu:
Sempre apetecível.
Hoje estou "na forja" com Hyubris.
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sáb Ago 29, 2009 11:32 am