N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sex Mar 26, 2010 1:57 pm
Tenho andado um bocado ausente, eu sei, mas não é por não gostar de vocês
On topic:
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Ter Mar 30, 2010 3:56 pm
Dead can dance - The Arcane
Pena que já acabaram...
Aelle Mestre
N. de Mensagens : 748 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Ter Mar 30, 2010 7:28 pm
Cindy Lauper - Time after Time.
Good old 80's
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Ter Mar 30, 2010 10:15 pm
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Qua Mar 31, 2010 4:57 pm
Enquanto não me decido a seguir as vossas passadas e comprar o Belus (tenho tanta cena em lista e não tenho comprado nada =S)
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Qua Mar 31, 2010 5:01 pm
Ereb Altor - The End
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sex Abr 02, 2010 12:09 am
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sáb Abr 03, 2010 10:54 pm
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Dom Abr 04, 2010 10:43 pm
Ando a ouvir black metal a mais.
Marțolea - Gâlmele Întunericului
A banda é de um dos participantes no álbum "Om" de Negură Bunget (banda esta que por sinal ainda não tem um menir erigido neste fórum não sei porquê).
O conceito por trás do único álbum (que por acaso até é uma demo) está muito bem defendido e só por isso já merece um lugar de destaque. Está disponível para download em http://www.martolea.com
Drone Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 247 Raça : Espectro Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Seg Abr 05, 2010 9:06 am
Ceinwyn escreveu:
Muito bons concertos deram estes senhores por cá...
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Seg Abr 05, 2010 9:00 pm
Drone escreveu:
Muito bons concertos deram estes senhores por cá...
Não assisti, mas acredito. Gosto muito do Tristan
De momento, ouço o primeiro álbum de metal que comprei, quando ainda não sabia o que isso era (pita de 13 anos na terrinha haha).
Não acho muita piada às covers deles de Metallica nem aprecio especialmente os álbuns seguintes, mas este aqui é uma pérola.
Drone Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 247 Raça : Espectro Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Ter Abr 06, 2010 10:38 am
Ceinwyn escreveu:
Não assisti, mas acredito. Gosto muito do Tristan Smile
Ainda me lembro da primeira vez que cá estiveram. Após três horas de concerto ainda pediram ao público presente para tirar uma foto com eles, impecáveis mesmo.
De volta ao tópico:
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Qui Abr 08, 2010 10:23 pm
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Seg Abr 19, 2010 12:36 am
Aelle Mestre
N. de Mensagens : 748 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Seg Abr 19, 2010 11:43 pm
Vejo e ouço este solo brilhante do jovem baterista Dave Atkinson. Isto sim, é um "baterista." Blast beats e breaks simples em compasso 4 por 4 nao tornam um indivíduo digno desse nome. E vejam lá porque digo isto...
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Seg Abr 26, 2010 6:08 pm
Estou a descobrir Michael Stearns. Parece que é um dos mestres e precursores da ambient e "space" music. Para quem gosta de Paysage d'Hiver, está aqui uma versão mais mundana da coisa.
Michael Stearns - Life in the Gravity Well, do álbum Planetary Unfolding:
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Ter maio 04, 2010 2:19 pm
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Ter maio 04, 2010 6:15 pm
Signatus escreveu:
Salva a tua saúde e diz-me que essa t-shirt não é tua...
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Ter maio 04, 2010 7:18 pm
Mesmo que não seja tua diz que é!
Receber um xi-coração do Odal não é para qualquer um!
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Ter maio 04, 2010 7:24 pm
Kraft durch Freude escreveu:
Mesmo que não seja tua diz que é!
Receber um xi-coração do Odal não é para qualquer um!
Kraft, afinal, parece que me conheces! De que outra maneira saberias tu que quando eu abraço uma pessoa, quase que lhe parto a espinha?
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Qua maio 05, 2010 12:21 am
Nem tinha reparado que era uma t-shirt
Mas não me importava de que fosse minha, não
Se a visse á venda nem pensava duas vezes (nem uma, era instintivo)
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Qua maio 05, 2010 7:58 am
Signatus escreveu:
Nem tinha reparado que era uma t-shirt
Mas não me importava de que fosse minha, não
Se a visse á venda nem pensava duas vezes (nem uma, era instintivo)
Ufa
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Qua maio 05, 2010 10:02 am
Manegarm - Nattvasen
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Seg maio 10, 2010 3:46 pm
In Slaughter Natives - Ressurrection: Return of a King
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Seg maio 10, 2010 6:11 pm