N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Seg maio 10, 2010 8:42 pm
Odal escreveu:
Ceinwyn escreveu:
Amo isso
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Ter maio 11, 2010 8:11 am
Eu também! A "Oh What Fun" tem umas letras tão mórbidas, e aquele ambiente tão jolly... Ainda me lembro da primeira vez que ouvi esse álbum, fiquei fascinado! O resto das coisas de Sol Invictus, é que já me deixam bem meh... Já ouvi as duas versões da Kneel to the Cross, e bem posso dizer que prefiro a de Agalloch
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Ter maio 11, 2010 6:21 pm
Odal escreveu:
O resto das coisas de Sol Invictus, é que já me deixam bem meh...
Ouve o In Europa.
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Ter maio 11, 2010 6:22 pm
Se o achar, that is. Estranhamente, mais de metade dos links que encontro expirou
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Ter maio 11, 2010 11:23 pm
Se não encontrares, avisa, que eu meto isso algures.
Back to topic... álbum do mês: Triarii - Pièce Héroique
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Qua maio 12, 2010 10:56 am
Ceinwyn escreveu:
Erm, a capa que aí está é do Muse in Arms, não do Piece Heroique
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Qui maio 13, 2010 3:48 pm
Agradecido por me terem lembrado que o défice de música marcial estava a atingir valores inaceitáveis por estas bandas, eis que me encontro neste momento a ser esmagado pela sugestão do tópico do lado:
Cold Fusion - Simmetria
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Qui maio 13, 2010 8:47 pm
Odal escreveu:
Ceinwyn escreveu:
Erm, a capa que aí está é do Muse in Arms, não do Piece Heroique
Tenho lá culpa que quem fez o vídeo seja incompetente
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Qui maio 13, 2010 8:49 pm
Pois, é que nem ouvi a música, vi a capa, vi-te a falar do Piece Heroique. Só agora é que fui ver
Antes: Hate Forest - Scythia
Agora: TriORE - Three Hours
Oh Ceinwyn, espero que não tenhas cometido o sacrilégio de ainda não pegar nisto
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Qui maio 13, 2010 8:57 pm
Odal escreveu:
Pois, é que nem ouvi a música, vi a capa, vi-te a falar do Piece Heroique. Só agora é que fui ver
Antes: Hate Forest - Scythia
Agora: TriORE - Three Hours
Oh Ceinwyn, espero que não tenhas cometido o sacrilégio de ainda não pegar nisto
Para quem nem ouviu a música (no fundo, aquela até se pode considerar como TriORE...), tens muita lata para me vir acusar de sacrilégio!
E agora estou a ouvir o magnífico Urantia, de Ashtar.
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Qui maio 13, 2010 9:01 pm
provavelmente na altura estava a ouvir algo, e quando estou a ouvir um álbum, é-me dificil carregar no stop por causa dum video .
Mil perdões
P.S.: The Missing Hour é O Amor
Agora que me lembro, estava a checkar The Protagonist Boa cena mesmo, a explorar melhor
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Qui maio 13, 2010 11:27 pm
Odal escreveu:
Mil perdões
[...]
Agora que me lembro, estava a checkar The Protagonist Boa cena mesmo, a explorar melhor
Perdão concedido
Ouve-se:
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Qua maio 19, 2010 6:05 pm
F***-SE, como é que eu me esqueci por completo deste concerto e o deixei passar? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARGH!
Kettu Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 37 Idade : 30 Local : Barcelos Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Qua maio 19, 2010 6:15 pm
Também estou arrependida. nao tive noção do tempo e deixei passar
Wardruna - Jara Neo folk\ ambient
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Qua maio 19, 2010 7:13 pm
Odal escreveu:
Apaixonei-me
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Qua maio 19, 2010 8:27 pm
Kettu escreveu:
Também estou arrependida. nao tive noção do tempo e deixei passar
Temos de criar um sistema de alertas para os mais esquecidos Eu não me esqueci, não pude mesmo ir.
E agora algo que o nosso Aelle muito aprecia:
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Qua maio 19, 2010 8:30 pm
Credo, se fosse comigo tinha andado o tempo todo a bater com a cabeça nas paredes.
(Ok, depende muito das razões porque não pudeste ir, é verdade)
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Dom maio 23, 2010 5:16 pm
Eu tou a ouvir ziiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii do concerto que houve ontem nos celeiros.... Extreme Retaliation, Seven Stitches, Pitch Black e Theriomorphic, dá para perceber porquê, não dá?
Edit: Fixed
Última edição por Signatus em Seg maio 24, 2010 1:43 pm, editado 1 vez(es)
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Dom maio 23, 2010 8:38 pm
Odal escreveu:
Credo, se fosse comigo tinha andado o tempo todo a bater com a cabeça nas paredes.
(Ok, depende muito das razões porque não pudeste ir, é verdade)
Estava a trabalhar e não dava mesmo para faltar. Infelizmente, posso dizer que já perdi coisas mais graves...
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Dom maio 23, 2010 10:27 pm
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Seg maio 24, 2010 7:48 am
Signatus escreveu:
Eu tou a ouvir ziiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii do concerto que houve ontem nos celeiros.... Extreme Retaliation, Seven Stitches, Pitch Black e Theriomorfic, dá para perceber porquê, não dá?
Theriomorphic u-u
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Seg maio 24, 2010 2:16 pm
Citação :
Theriomorphic u-u
Ups, fixed
ON:
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Seg maio 24, 2010 2:20 pm
[/NAZI GRAMMAR]
On:
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Seg maio 24, 2010 4:53 pm
Ashen Light - Songs of Veles
Para quem gosta de Nokturnal Mortum antigo, tem aqui uma boa alternativa
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Seg maio 24, 2010 5:40 pm
Citação :
Para quem gosta de Nokturnal Mortum antigo, tem aqui uma boa alternativa
Com ou sem ideologias da liga dos amigos do tio adolfo e da gramática?