N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sex Ago 20, 2010 8:50 pm
Nortt - Ligfaerd
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sex Ago 20, 2010 8:59 pm
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sex Ago 20, 2010 9:00 pm
RedHead escreveu:
\m/ Ai que me estás a dar vontade de o ir buscar á prateleira para lhe ir limpar o pó!
Edit: Vá, Nortt a mais faz mal á cabeça
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sex Ago 20, 2010 9:13 pm
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sex Ago 20, 2010 9:45 pm
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sex Ago 20, 2010 10:00 pm
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sáb Ago 21, 2010 2:26 am
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sáb Ago 21, 2010 6:06 pm
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Dom Ago 22, 2010 1:37 pm
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Dom Ago 22, 2010 1:59 pm
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Dom Ago 22, 2010 2:06 pm
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Dom Ago 22, 2010 2:21 pm
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Dom Ago 22, 2010 3:18 pm
Não é o estilo de musica que mais roda por estes lados mas gosto de ouvir de vez em quando (influências do meu antigo colega de quarto)
TheDruid Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 51 Idade : 36 Local : Bosques de Oleo sylvestris- Quercetum suberis da Erra Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Dom Ago 22, 2010 4:05 pm
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Dom Ago 22, 2010 4:07 pm
TheDruid escreveu:
Spoiler:
Mim quer!
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Dom Ago 22, 2010 6:14 pm
Spoiler:
All I need is some inspiration Before I do somebody some harm I feel just like a vegetable Down here on the farm
Nobody comes to see me Nobody here to turn me on I ain't even got a lover Down here on the farm
They told me to get healthy They told me to get some sun But boredom eats me like cancer Down here on the farm
Drinkin' lemonade shanty Ain't nobody here to do me harm But I'm like a fish out of water Down here on the farm
I wrote a thousand letters Till my fingers all gone numb But I never see no postman Down here on the farm
I call my baby on the telephone I say come down and have some fun But she knows what the score is Down here on the farm
I can't fall in love with a wheatfield I can't fall in love with a barn When everything smells like horse shit Down here on the farm
Blue skies and swimming pools Add so much charm But I'd rather be back in Soho Than down here on the farm
On the fucking farm!
Are you born in a fucking barn or what?
Baaaaaah!
HOLD STILL
Story of my life.
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Dom Ago 22, 2010 6:16 pm
RedHead escreveu:
Spoiler:
All I need is some inspiration Before I do somebody some harm I feel just like a vegetable Down here on the farm
Nobody comes to see me Nobody here to turn me on I ain't even got a lover Down here on the farm
They told me to get healthy They told me to get some sun But boredom eats me like cancer Down here on the farm
Drinkin' lemonade shanty Ain't nobody here to do me harm But I'm like a fish out of water Down here on the farm
I wrote a thousand letters Till my fingers all gone numb But I never see no postman Down here on the farm
I call my baby on the telephone I say come down and have some fun But she knows what the score is Down here on the farm
I can't fall in love with a wheatfield I can't fall in love with a barn When everything smells like horse shit Down here on the farm
Blue skies and swimming pools Add so much charm But I'd rather be back in Soho Than down here on the farm
On the fucking farm!
Are you born in a fucking barn or what?
Baaaaaah!
HOLD STILL
Story of my life.
On:
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Seg Ago 23, 2010 12:00 am
Endless Asylum - Beyond Mental Illness
Para os desatentos, é o projecto de Dark Ambient/Neoclassical demente e insano do muy nobre Sathorys Elenorth (Der Blaue Reiter, Ordo Funebris, Narsilion)
Edit: O senhor também participa no projecto de Epic Ambient inspirado em Tolkien, Lugburz, referido neste fórum. Mil perdões, mea culpa.
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Seg Ago 23, 2010 3:52 am
Drudkh - Handful of Stars
Sim, já se escapou para a internet. E não, não resisti a arranjar
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Seg Ago 23, 2010 4:15 am
Deathspell Omega - Si Monvmentvm Reqvires, Circvmspice
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Seg Ago 23, 2010 2:07 pm
Odal escreveu:
Ain, oi, o quê, onde?
Ah, aqui!
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Seg Ago 23, 2010 2:38 pm
Behemoth - Sventevith(Storming Near the Baltic)
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Seg Ago 23, 2010 3:19 pm
Ava Inferi - A Glimpse of Sanity
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Seg Ago 23, 2010 3:19 pm
Odal escreveu:
Pois, e tal.............. x2
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Seg Ago 23, 2010 3:21 pm