N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Seg Ago 23, 2010 5:24 pm
Se não fosse o Odal o que seria de mim? Panopticon - "Collapse"
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Seg Ago 23, 2010 5:28 pm
Signatus escreveu:
Se não fosse o Odal o que seria de mim? Panopticon - "Collapse"
Eras um pobre lobito-troll que nunca encontraria o seu ninho no black metal
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Seg Ago 23, 2010 7:21 pm
Enquanto faço o jantar:
Isis - Panopticon
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Seg Ago 23, 2010 9:24 pm
Antes: Mutiilation - Destroy Your Life for Satan
Agora: Tormentor - Anno Domini
Depois: Bathory - Blood Fire Death
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Seg Ago 23, 2010 9:44 pm
Eu estive a ouvir sevilhanas porque a minha irmã esta semana está a participar num workshop de sevilhanas e esteve a ensinar-me uns passos.
Depois não ouvi mais música mas obriguei os vizinhos a ouvirem porque pus-me a cantar fado.
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Seg Ago 23, 2010 10:57 pm
RedHead escreveu:
Depois não ouvi mais música mas obriguei os vizinhos a ouvirem porque pus-me a cantar fado.
A minha irmã é que costumava ir muito aos fados e de vez em quando mete-se a cantar...
Agora estou a ouvir o trio n.º 45 (sim, o homem era produtivo) do sr. Haydn.
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Ter Ago 24, 2010 9:10 am
Estou oficialmente apaixonado por estas duas musicas:
Spoiler:
Viiman villin vitsomana melkotuulen murjomana juoksi hukka hurjanlaine riensi susi sinisilma
Lapi vuorten, tuntureitten kullu laulu laajanlainen läpi metsän, kautta kairan, kanto joiku jämeräinen.
Hit by the wild wind Smashed by the storm Ran the wolf so brave Hurried the blue-eyed wolf
Across the mountains and tundra the song so loud was heard Through the forest, through the wilderness carried the yoik so strong
Yoik of the wolf fills the night Howling echoes to the moon Yoik of the wolf will be always heard Howling resounds in the night.
From the stream wolf lapped his water From the hard rapids it gulped down Wild blood in the beast's heart The great waterfall in the beast's veins.
The wolf runs through the fens Over the swamps and lakes The one and only thought in his head The wolfbride in his mind
Yoik of the wolf fills the night Howling echoes to the moon Yoik of the wolf belongs to his dear Howling resounds for his darling.
Spoiler:
We set forth A retinue With steed and cart So we roved the land Stealthily We sallied out To find new shores As the passage led
Set sail, ye hearts Into the sea of hope The druid blessed This mount froseen We grudged no pains We faced distress Yet a glowing wick Kindles fire...
Alike a liminal place A dormant beacon we faced The haven foretold A fortress of ages to come
At the rise of a new dawn Woke the daughter of the sun Wafted on black wings Vastly soaring boding skies
We followed The rites of old As we stock out The ordained new land We held our breath As the skies got black And a storm arose A swarm of crows
Lo and behold! The black birds branched out A circle wide In the riven skies They lined the nemeton Of the fulgent hill and again, and again, and again The presage witnessed
Adiantunne ni exverti Adiantunne di nappisetu
ME + FOLK METAL = Very happy coumple
Tulcakelumë Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 159 Idade : 33 Local : Évora Raça : Anão Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Castanho
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Ter Ago 24, 2010 3:37 pm
Suden Joiku é uma excelente música que fizeram nos últimos tempos.
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Qua Ago 25, 2010 4:05 am
http://www.myspace.com/weapon1143
Sabe bem ouvir isto à noite.
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Qua Ago 25, 2010 9:15 am
RedHead escreveu:
http://www.myspace.com/weapon1143
Sabe bem ouvir isto à noite.
Discordo. Sabe bem ouvir isso a qualquer altura.
Enquanto o Wolf Lobi não chega:
E uma curiosidade: A frase na minha assinatura é retirada de um texto deles
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Qua Ago 25, 2010 4:38 pm
Therion - Thor
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Qua Ago 25, 2010 7:26 pm
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Qua Ago 25, 2010 7:46 pm
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Qua Ago 25, 2010 8:30 pm
É novo, é novo
Cernunnos Artista
N. de Mensagens : 309 Idade : 42 Local : Castelo de Paiva Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Qua Ago 25, 2010 9:44 pm
Correndo o risco de ser excomungado por meter aqui uma música reggae, aqui vai Não sou grande fã de reggae, apesar de em certas (poucas) alturas, e certas (poucas) músicas até terem piada. É o caso desta música...esta letra tem qualquer coisa de fixe, fica na cabeça e não descola caraças
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Qua Ago 25, 2010 10:02 pm
Eu de vez em quando até gosto de ouvir o velho Bob piolhos
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Qua Ago 25, 2010 10:09 pm
Eu de vez em quando oiço Jimmy Cliff.
Cernunnos Artista
N. de Mensagens : 309 Idade : 42 Local : Castelo de Paiva Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Qua Ago 25, 2010 10:16 pm
o velho Bob piolhos é mitico, e nem que não se goste da música, acho muito dificl não se gostar do homem...mas mesmo a música tem qualquer coisa. o jimmy cliff tb é um classico. é, volta e meia até é dibertido o reggae, mas tipo, já vivi com malta que ouvia reggae o dia todo, dia após dia, todos os dias AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH ok ok é dibertido e engraçado, mas eu assim acho que ficava louco em dois tempos em contrapartida, do outro lado diziam que eu ouvia, cito, "música do diabo", e que se eles ouvissem o que eu ouço se suicidavam em dois tempos...aaaaahh, as maravilhas da diversidade. mas eu cheguei a ir a 2 ou 3 noites de reggae com eles e eles nem se arriscavam a ouvir em casa o que eu ouvia, qt mais ir a um concerto ou festa...acho que tinham medinho, mas não sei de quê!
Cernunnos Artista
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Qua Ago 25, 2010 11:00 pm
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Qua Ago 25, 2010 11:08 pm
Cernunnos escreveu:
Gosto muito disso
Eleni Karaindrou
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Qui Ago 26, 2010 1:34 am
Ninguém pode cantar isto melhor que este homem... É arrepiante.
Olaf Azmun-Biköh Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 257 Idade : 34 Local : Évora Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Qui Ago 26, 2010 1:46 am
Godofe Keios - From Raik To Tapartah
Nova música e tal
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Qui Ago 26, 2010 1:47 am
Olaf Azmun-Biköh escreveu:
Nova música e tal
Eh lá! Álbum novo à vista?
Olaf Azmun-Biköh Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 257 Idade : 34 Local : Évora Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Qui Ago 26, 2010 1:48 am
RedHead escreveu:
Olaf Azmun-Biköh escreveu:
Nova música e tal
Eh lá! Álbum novo à vista?
Ui, álbum já é pedir muito, mas contentem-se com esta nova oração em mp3 que Halibut arrotou!
MissElphie Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 105 Idade : 31 Local : Braga, Portugal Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Cinzento
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Qui Ago 26, 2010 1:49 am
Estou a ouvir Adiemus - Cantus Inaequalis (Género: New Age/Ambient/Choral)