N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sex Jul 30, 2010 9:14 pm
Cernunnos Artista
N. de Mensagens : 309 Idade : 42 Local : Castelo de Paiva Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sáb Jul 31, 2010 4:20 pm
Dead Can Dance - Rakim
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sáb Jul 31, 2010 7:50 pm
Esta tarde, tenho estado a ouvir a Radio Crónica Folk Musical. Aquilo vale muito a pena.
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sáb Jul 31, 2010 7:57 pm
Cernunnos escreveu:
Dead Can Dance - Rakim
Esse tema em particular faz-me lembrar a música tradicional dos Balcãs, tipo este projecto: http://folklusitania.heavenforum.org/folk-world-neofolk-etnica-f6/anastasia-folk-macedonia-t482.htm
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Dom Ago 01, 2010 1:34 pm
Quando o Death Metal ultra técnico encontra o Jazz fusão:
Atheist - Piece of Time
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Seg Ago 02, 2010 10:19 am
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Seg Ago 02, 2010 11:32 pm
Tenho vindo a descobrir que o jazz nacional é algo maravilhoso.
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Ter Ago 03, 2010 12:32 pm
Jazz: aquilo que eu já estou a dizer há anos que tenho que explorar mas que ainda não me deu na tola para tal.
Siivet Mestre
N. de Mensagens : 750 Idade : 41 Local : Sintra Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Preto
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Ter Ago 03, 2010 12:59 pm
Contem a participação da Andrea M. Haugen a vocalista de Hagalaz Runedance, muito boa musica.
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Ter Ago 03, 2010 2:42 pm
Citação :
Contem a participação da Andrea M. Haugen a vocalista de Hagalaz Runedance, muito boa musica.
Muito boa sim senhor!
Siivet Mestre
N. de Mensagens : 750 Idade : 41 Local : Sintra Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Preto
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Ter Ago 03, 2010 2:51 pm
Signatus escreveu:
Citação :
Muito boa sim senhor!
Hey, estes malucos, tenho que sacudir o pó ao mp3 deles e ir ouvir, ainda bem que me lembras-te andava com saudades da war pigs.
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Ter Ago 03, 2010 3:19 pm
NO MORE WARPIGS HAVE THE POWEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER!! Uma das musicas que mais gosto deles!
E já agora algo em que tropecei:
Spoiler:
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Ter Ago 03, 2010 7:56 pm
Signatus escreveu:
Jazz: aquilo que eu já estou a dizer há anos que tenho que explorar mas que ainda não me deu na tola para tal.
Exactamente o que eu dizia até há uns 2 anos atrás. Acredita que terás uma boa surpresa.
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Ter Ago 03, 2010 9:48 pm
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Ter Ago 03, 2010 11:05 pm
RedHead escreveu:
Cada vez mais me parece que esse é o melhor álbum deles.
Música nova de Blind Guardian
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Ter Ago 03, 2010 11:06 pm
Comprei o original há pouco tempo. =)
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Qua Ago 04, 2010 12:45 pm
Adoro! Ainda não tinha ouvido a nova música, é poderosa!
Aelle Mestre
N. de Mensagens : 748 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Qua Ago 04, 2010 7:54 pm
Última faixa da primeira EP de Weapon, "Europe's Revenge", que faz agora este mês 3 anos
Ou pelo menos foi em Agosto de 2007 que saiu a primeira review.
Embora a maioria do registo seja black/death metal, esta é a faixa final, que é ambiente.
Folkvangar é o lar de Freyia, em Asgard
Happy Birthday, "Europe's Revenge"! Tenho que voltar a fazer o upload desse registo para quem quiser fazer o download.
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Qua Ago 04, 2010 8:24 pm
Matusalem Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 84 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Qua Ago 04, 2010 8:54 pm
Siivet Mestre
Assunto: Gallhammer - Hallucination Sex Ago 06, 2010 12:02 am
Moçoilas japonesas a tocar é no que dá !
Olaf Azmun-Biköh Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 257 Idade : 34 Local : Évora Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Dom Ago 08, 2010 7:06 pm
Cernunnos Artista
N. de Mensagens : 309 Idade : 42 Local : Castelo de Paiva Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Seg Ago 09, 2010 11:03 am
Dimmu Borgir - Eradication Instincts Defined
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Seg Ago 09, 2010 9:57 pm