Folk Lusitânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Folk Lusitânia

Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Que álbum compraste esta semana?

Ir para baixo 
+21
Manwë
Diarmuid
Queen
Vampiria
Averróis
Fil Boy
Fenris
RedHead
Tulcakelumë
Olaf Azmun-Biköh
Fundador (ex-Váli)
Kraft durch Freude
Glam
Floresta
Drone
Signatus
Ceinwyn
Dagaz
Matusalem
args
Aelle
25 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Aelle
Mestre
Aelle


Masculino
Libra Porco
N. de Mensagens : 748
Idade : 40
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Azul Escuro

Que álbum compraste esta semana? Empty
MensagemAssunto: Que álbum compraste esta semana?   Que álbum compraste esta semana? Icon_minitimeDom Jan 31, 2010 2:15 am

Bom, em contraste com o ultra-popularíssimo (e interessante) "o que estás a ouvir agora?", lembrei-me de postar este tópico, que certamente terá menos respostas. Tive uma bela conversa acerca do assunto, e cheguei à conclusão que as pessoas, de facto, nem de borla querem os álbuns. Nem usam aparelhagens, nem cd's. Falo de maneira generalizada. Quando digo que nem de borla querem os álbuns, isto significa que fazem um best of geral de uma panóplia de bandas, para porem nos leitores de mp3, i-pods, etc.

A música enquanto produto de arte completo está a morrer. Isso acaba por ser mau, porque há menos incentivo às bandas e editoras em fazerem o seu melhor, e a longo (?) prazo, os próprios álbuns deixarão de existir. Que dia triste, ir visitar um amigo, querer ver a sua colecção de música, e ele espetar-nos com um i-pod, ou um computador, cheio de títulos (pirateados ou não). Não haverá capas, nem créditos, nem innersleeves.

Era miúdo, e lembro-me que um simples CD me dava para meses. Chegava a casa entusiasmado, a abrir o álbum à pressa, e enquanto ouvia a música, ia lendo as letras, repetia as músicas que mais gostava, embora ouvindo todo o álbum, etc. Depois guardava tudo na caixa, e no dia seguinte estava pronto para mais. Eu não sou grande fan da maioria dos vinis dos meus pais, mas vê-los arrumados e dispostos da forma como estão, a respirarem história, acaba por me dar vontade de ir pondo um ou outro no gira-discos. E as k7's, nunca as esqueço. Ainda as ouço, e tenho várias originais.

Este tópico também pretende ser um incentivo a mim próprio, e claro, joga com a honestidade e crença na boa fé das pessoas. Esta semana não comprei qualquer álbum. Comprei o último há dois ou três meses. Mas espero, até à próxima sexta, vir cá postar de novo, com a minha última compra, que já está em mente Smile
Ir para o topo Ir para baixo
args
Burguês/Burguesa



Feminino
Capricórnio Porco
N. de Mensagens : 79
Idade : 40
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Azul Escuro

Que álbum compraste esta semana? Empty
MensagemAssunto: Re: Que álbum compraste esta semana?   Que álbum compraste esta semana? Icon_minitimeDom Jan 31, 2010 11:50 am

É um bom tópico realmente... No entanto, isto de comprar álbuns numa base regular é complicado €€
Se me permitires o abuso, digo o álbum que me ofereceram na primeira semana de Janeiro Laughing
Epica - Design your universe Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Matusalem
Burguês/Burguesa
Matusalem


N. de Mensagens : 84
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Azul Escuro

Que álbum compraste esta semana? Empty
MensagemAssunto: Re: Que álbum compraste esta semana?   Que álbum compraste esta semana? Icon_minitimeDom Jan 31, 2010 2:04 pm

Aelle escreveu:

Era miúdo, e lembro-me que um simples CD me dava para meses. Chegava a casa entusiasmado, a abrir o álbum à pressa, e enquanto ouvia a música, ia lendo as letras, repetia as músicas que mais gostava, embora ouvindo todo o álbum, etc.

..... Cool em miudo as cassetes davam-me para meses....

quando comecei a ouvir musica no meu tempo nao havia CDs, só discos e cassetes (mas não sou assim tão velho, estejam descansados...eheheh). No meu caso como nao conhecia muitos metaleiros (a minha vertente musical mais assidua) e como o dinheiro era pouco, tinha que esperar que algum amigo meu comprasse o vinil e depois me gravasse em cassete. Estava sujeito aos outros para arranjar musica diferente....(tambem gravava programas de radio - normalmente ao fim de semana - e estava toda a semana a ouvir o mesmo programa de radio. Brutalis! rabbit

Promoções FNAC - paga 2 a 9.99 e leva 3 - comprei ontem que chegou uma nova remessa de CDs à FNAC de Coimbra:
Autumn - Altitude (edição digipack c/ 2 faixas bonus)
Silentium - Amortean
Silentium - Seducia (o que me permitiu ficar com a discografia completa)
No Mans Land - The Last Son of The Fjord
Moonsorrow - V: Hävitetty
Paradise Lost - In Requiem (infelizmente foi a edição normal)
Ir para o topo Ir para baixo
Dagaz
Guerreiro/Guerreira
Dagaz


Masculino
Aquário Dragão
N. de Mensagens : 25
Idade : 35
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Azul Escuro

Que álbum compraste esta semana? Empty
MensagemAssunto: Re: Que álbum compraste esta semana?   Que álbum compraste esta semana? Icon_minitimeDom Jan 31, 2010 3:09 pm

Por acaso tenho o vicio de comprar cd´s
Todos os meses compro pelo menos 2 ou 3 Razz
Os últimos foram:
Infernal Stronghold - Excommunicated
Midnight - Farewell to Hell
Neutron Hammer - Extermination Kommand
Perversor - Cult of Destruction
Trench Hell - Southern Cross Ripper
Ir para o topo Ir para baixo
Ceinwyn
Deus(a) da Lua (moderação)
Ceinwyn


Feminino
Leão Tigre
N. de Mensagens : 3936
Idade : 37
Raça : Gárgula
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Vermelho

Que álbum compraste esta semana? Empty
MensagemAssunto: Re: Que álbum compraste esta semana?   Que álbum compraste esta semana? Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 12:17 am

Bom tópico Smile

Tenho andado a gastar mais dinheiro em livros que em música, mas comprei recentemente algumas coisas interessantes:
Rotting Christ - Non Serviam (a nova edição em vinil)
Thou Art Lord - DV8 (este veio de boleia com o anterior, em CD)
Sebastião Antunes - Cá Dentro
Blind Guardian - A Twist in the Myth
Venom - Hell
Porcupine Tree - We Lost the Skyline

Estes 3 últimos apanhei na secção de vinil do El Corte Inglés, têm lá coisas porreiras.
Ir para o topo Ir para baixo
Aelle
Mestre
Aelle


Masculino
Libra Porco
N. de Mensagens : 748
Idade : 40
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Azul Escuro

Que álbum compraste esta semana? Empty
MensagemAssunto: Re: Que álbum compraste esta semana?   Que álbum compraste esta semana? Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 12:54 am

Aplausos, Ceinwyn, Dagaz e Matusalém. E um grande bem haja aos outros também, claro.

É verdade, volta e meia apanham-se umas promoções bastante interessantes na fnac e em lojas mais underground. Piranha, Carbono, Lost Underground, etc.

Aconselho a Media Markt, também. Cathedral, Motorhead, Death, e outras bandas de metal a 10 euros. E também rock, como Doors, Zeppelin, ao mesmo preço.

Música clássica, já lá comprei ao imbatível preço de 1 e 2 euros o cd! Bach em flauta e cravo a 1 euro, e um concerto de Beethoven a 2 euros. É certo que praticamente nao tem innersleeve, mas pronto, é um excelente som e fica na colecção Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Ceinwyn
Deus(a) da Lua (moderação)
Ceinwyn


Feminino
Leão Tigre
N. de Mensagens : 3936
Idade : 37
Raça : Gárgula
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Vermelho

Que álbum compraste esta semana? Empty
MensagemAssunto: Re: Que álbum compraste esta semana?   Que álbum compraste esta semana? Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 1:06 am

Aelle escreveu:
Música clássica, já lá comprei ao imbatível preço de 1 e 2 euros o cd! Bach em flauta e cravo a 1 euro, e um concerto de Beethoven a 2 euros. É certo que praticamente nao tem innersleeve, mas pronto, é um excelente som e fica na colecção Smile

Obras completas ou só excertos? Não gosto de CDs tipo best of, mas os baratos de clássica costumam ser assim Sad

Agora por isso, comprei há já uns meses uma gravação do Anel do Wagner na fnac por 10 (!) euros e muito fofa. Andava há anos a namorar as versões do Solti e do Karajan, mas não tendo cento e tal euros para dar por aquilo estou bem feliz com o que arranjei.
Ir para o topo Ir para baixo
Signatus
Deus(a) da Lua (moderação)
Signatus


Masculino
Virgem Dragão
N. de Mensagens : 2724
Idade : 35
Local : Ofiussa
Raça : Lobitroll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Verde

Que álbum compraste esta semana? Empty
MensagemAssunto: Re: Que álbum compraste esta semana?   Que álbum compraste esta semana? Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 1:09 am

Só não compro mais cds porque como ainda não me sustento a mim próprio (embora tenha recebido esta semana uma coisa parecida com o meu primeiro ordenado relativo a uma bolsa de integração á investigação que ainda nem começou) não acho que seja boa politica gastar demasiado dinheiro (que não é meu para todos os efeitos) em coisas de entretenimento (a minha mãe passou-se á dois anos quando apareci nas férias com um montão de cds e t-shirts de bandas, lol).


Até a algum tempo atrás tinha um amigo cá em Évora que tinha uma loja de cds portanto comprava um todos os meses. Agora ele fechou a loja portanto é mais complicado...
E ainda por cima como tenho uma gama de gostos bastante diversificada é dificil resistir á tentação do "tudo ou nada". A minha esperança é quando tiver um emprego estavel poder compensar e tornar-me um coleccionador de cds e vinis.

Portanto o que faço é dar preferencia ás bandas portuguesas e áquelas que vejo ao vivo.

Ultimamente tenho comprado muitos poucos tendo os ultimos sido:

Process of Guilt - Erosion
Dawnrider - Two
Weapon - Heathen Dance

Neste momento estou a pensar mandar vir o novo dos Omiri ou dos Darkside of Inocence.


Citação :
Música clássica, já lá comprei ao imbatível preço de 1 e 2 euros o cd! Bach em flauta e cravo a 1 euro, e um concerto de Beethoven a 2 euros. É certo que praticamente nao tem innersleeve, mas pronto, é um excelente som e fica na colecção
Também quero!
Ir para o topo Ir para baixo
Drone
Sacerdote/Sacerdotisa
Drone


Masculino
N. de Mensagens : 247
Raça : Espectro
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Preto

Que álbum compraste esta semana? Empty
MensagemAssunto: Re: Que álbum compraste esta semana?   Que álbum compraste esta semana? Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 8:53 am

Citação :
Neste momento estou a pensar mandar vir o novo dos Omiri ou dos Darkside of Inocence.

Eu comprei o cd de OMIRI na passada terça feira e não estou nada arrependido. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Floresta
Herói/Heroína mitológic@
Floresta


Masculino
Escorpião Cobra
N. de Mensagens : 2477
Idade : 34
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Preto

Que álbum compraste esta semana? Empty
MensagemAssunto: Re: Que álbum compraste esta semana?   Que álbum compraste esta semana? Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 11:18 pm

Este mês nenhum porque a festa da minha namorada levou-me as finanças, mas em principio para o próximo vai ser o duplo vinil de Hate Forest e o novo de Nokturnal Mortum Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Glam
Deus(a) do Sol (administração)
Glam


Feminino
Áries Búfalo
N. de Mensagens : 902
Idade : 39
Raça : Fada
Elemento : Sombra
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor : Azul Escuro

Que álbum compraste esta semana? Empty
MensagemAssunto: Re: Que álbum compraste esta semana?   Que álbum compraste esta semana? Icon_minitimeQua Fev 03, 2010 9:57 am

Últimas compras:
"A New Dimension of Might" - Trail of Tears
"Light on the path" - Subaudition
"Eternal Kingdom" - Cult of Luna
"The Creatures of Loviatar" - Mirzadeh
"Maiastru Sfetnic" - Negura Bunget
"Swanlike" - Dark Suns
Ir para o topo Ir para baixo
Ceinwyn
Deus(a) da Lua (moderação)
Ceinwyn


Feminino
Leão Tigre
N. de Mensagens : 3936
Idade : 37
Raça : Gárgula
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Vermelho

Que álbum compraste esta semana? Empty
MensagemAssunto: Re: Que álbum compraste esta semana?   Que álbum compraste esta semana? Icon_minitimeSex Fev 05, 2010 2:49 pm

Acabadinhos de comprar:

André Fernandes - Imaginário
Laurent Filipe - A Luz
Ir para o topo Ir para baixo
Floresta
Herói/Heroína mitológic@
Floresta


Masculino
Escorpião Cobra
N. de Mensagens : 2477
Idade : 34
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Preto

Que álbum compraste esta semana? Empty
MensagemAssunto: Re: Que álbum compraste esta semana?   Que álbum compraste esta semana? Icon_minitimeQui Fev 11, 2010 8:14 pm

Fui ontem à Cave e não resisti Sad

Enmerkar - Starlit Passage
Astrofaes - Those Whose Past is Immortal
Ir para o topo Ir para baixo
Floresta
Herói/Heroína mitológic@
Floresta


Masculino
Escorpião Cobra
N. de Mensagens : 2477
Idade : 34
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Preto

Que álbum compraste esta semana? Empty
MensagemAssunto: Re: Que álbum compraste esta semana?   Que álbum compraste esta semana? Icon_minitimeTer Mar 16, 2010 11:28 am

Acabadinhos de chegar Smile

Kladovest - Escape in Melancholy
Bom álbum de black metal burzumesco, mais para o depressivo, recomendado a fãs de Drudkh. Oiçam a Abyss of Brocken Clocks

Woodtemple - The Call from the Pagan Woods
Para fãs de Graveland, apesar de isto estar uns furos abaixo. É recomendado uma boa dose de paciência e oportunidades para conseguir apreciar isto
Ir para o topo Ir para baixo
Aelle
Mestre
Aelle


Masculino
Libra Porco
N. de Mensagens : 748
Idade : 40
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Azul Escuro

Que álbum compraste esta semana? Empty
MensagemAssunto: Re: Que álbum compraste esta semana?   Que álbum compraste esta semana? Icon_minitimeTer Mar 16, 2010 11:38 pm

Eu encomendei os dois primeiros full-lenghts de Emperor Smile

In the Nightside Eclipse

Anthems to the Welkin at Dusk.
Ir para o topo Ir para baixo
Kraft durch Freude
Herói/Heroína mitológic@
Kraft durch Freude


N. de Mensagens : 2054
Raça : Ent/Povo das Árvores
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)

Que álbum compraste esta semana? Empty
MensagemAssunto: Re: Que álbum compraste esta semana?   Que álbum compraste esta semana? Icon_minitimeQui Mar 18, 2010 3:25 pm

Burzum - Belus
Ir para o topo Ir para baixo
Aelle
Mestre
Aelle


Masculino
Libra Porco
N. de Mensagens : 748
Idade : 40
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Azul Escuro

Que álbum compraste esta semana? Empty
MensagemAssunto: Re: Que álbum compraste esta semana?   Que álbum compraste esta semana? Icon_minitimeSex Mar 19, 2010 1:50 am

É caso para dizer: bela compra, o Belus, Kraft.

Também está nos meus horizontes próximos.
Ir para o topo Ir para baixo
Floresta
Herói/Heroína mitológic@
Floresta


Masculino
Escorpião Cobra
N. de Mensagens : 2477
Idade : 34
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Preto

Que álbum compraste esta semana? Empty
MensagemAssunto: Re: Que álbum compraste esta semana?   Que álbum compraste esta semana? Icon_minitimeSex Mar 19, 2010 3:10 pm

Hoje vi o Belus em vinil, juntamente com o Det Som Engang Var. Tive que sair da loja para me acalmar. Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Ceinwyn
Deus(a) da Lua (moderação)
Ceinwyn


Feminino
Leão Tigre
N. de Mensagens : 3936
Idade : 37
Raça : Gárgula
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Vermelho

Que álbum compraste esta semana? Empty
MensagemAssunto: Re: Que álbum compraste esta semana?   Que álbum compraste esta semana? Icon_minitimeSáb Mar 20, 2010 1:39 am

Odal escreveu:
Hoje vi o Belus em vinil, juntamente com o Det Som Engang Var. Tive que sair da loja para me acalmar. Sad

Onde e quanto? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Floresta
Herói/Heroína mitológic@
Floresta


Masculino
Escorpião Cobra
N. de Mensagens : 2477
Idade : 34
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Preto

Que álbum compraste esta semana? Empty
MensagemAssunto: Re: Que álbum compraste esta semana?   Que álbum compraste esta semana? Icon_minitimeDom Mar 21, 2010 8:53 pm

Ceinwyn escreveu:
Odal escreveu:
Hoje vi o Belus em vinil, juntamente com o Det Som Engang Var. Tive que sair da loja para me acalmar. Sad

Onde e quanto? Very Happy

Na Carbono da baixa. O Belus estava a 26, creio. O Det Som, não me lembro, 18, talvez?


Se comprares, pics!
Ir para o topo Ir para baixo
Dagaz
Guerreiro/Guerreira
Dagaz


Masculino
Aquário Dragão
N. de Mensagens : 25
Idade : 35
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Azul Escuro

Que álbum compraste esta semana? Empty
MensagemAssunto: Re: Que álbum compraste esta semana?   Que álbum compraste esta semana? Icon_minitimeDom Mar 21, 2010 10:07 pm

Burzum - Belus

Graveland - Spears of Heaven
Ir para o topo Ir para baixo
Aelle
Mestre
Aelle


Masculino
Libra Porco
N. de Mensagens : 748
Idade : 40
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Azul Escuro

Que álbum compraste esta semana? Empty
MensagemAssunto: Re: Que álbum compraste esta semana?   Que álbum compraste esta semana? Icon_minitimeSeg Mar 22, 2010 5:01 am

Odal e Dagaz, quanto é que voces deram pelo Belus? Para comparar com os preços cá do Norte.

O Det Som En Gang Var gostava de ter em vinil, mas a ediçao original da Deathlike Silence Very Happy

Reediçoes em vinil, usando as palavras do camarada Signatus sao Epic Fail Razz Nao tem a essencia. E sem terem a essencia nao faz sentido comprá-las.

O Belus está porreiro, gostei bastante, mas o Det Som En Gang Var é uma obra de arte!
Ir para o topo Ir para baixo
Floresta
Herói/Heroína mitológic@
Floresta


Masculino
Escorpião Cobra
N. de Mensagens : 2477
Idade : 34
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Preto

Que álbum compraste esta semana? Empty
MensagemAssunto: Re: Que álbum compraste esta semana?   Que álbum compraste esta semana? Icon_minitimeSeg Mar 22, 2010 3:42 pm

Aelle, eu ainda não comprei o Belus. Mas o preço anda a rondar um bocado o abuso, 18€? E o vinil a 26, não tenho dinheiro para tal, e ainda muitas outras prioridades (Nietzscheism on vinyl, I'm watching you...)
Ir para o topo Ir para baixo
Dagaz
Guerreiro/Guerreira
Dagaz


Masculino
Aquário Dragão
N. de Mensagens : 25
Idade : 35
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Azul Escuro

Que álbum compraste esta semana? Empty
MensagemAssunto: Re: Que álbum compraste esta semana?   Que álbum compraste esta semana? Icon_minitimeSeg Mar 22, 2010 5:22 pm

Eu dei 17€ pelo digipack!
Um bocado puxado sim, mas cria o ter já Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Floresta
Herói/Heroína mitológic@
Floresta


Masculino
Escorpião Cobra
N. de Mensagens : 2477
Idade : 34
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Preto

Que álbum compraste esta semana? Empty
MensagemAssunto: Re: Que álbum compraste esta semana?   Que álbum compraste esta semana? Icon_minitimeSeg Mar 22, 2010 5:28 pm

Dagaz escreveu:
Eu dei 17€ pelo digipack!
Um bocado puxado sim, mas cria o ter já Razz

Frenteuropa né? Já te descobri, dred! Muwahahahahaa Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Que álbum compraste esta semana? Empty
MensagemAssunto: Re: Que álbum compraste esta semana?   Que álbum compraste esta semana? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Que álbum compraste esta semana?
Ir para o topo 
Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Está de chuva !
» Semana Jovem [14 de Julho] Ílhavo
» Está o universo vivo?
» "Deus está no Orgasmo"
» Firefox 4 já está disponível!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Folk Lusitânia :: Parte Norte :: Música Geral-
Ir para: