| Que álbum compraste esta semana? | |
|
+21Manwë Diarmuid Queen Vampiria Averróis Fil Boy Fenris RedHead Tulcakelumë Olaf Azmun-Biköh Fundador (ex-Váli) Kraft durch Freude Glam Floresta Drone Signatus Ceinwyn Dagaz Matusalem args Aelle 25 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| |
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Que álbum compraste esta semana? Sáb Ago 14, 2010 12:45 pm | |
| Andei ontem pela fnac do Vasco da Gama, mas não vi nada de jeito na música (acabei por comprar dois livros). Depois, fui ter com um amigo e ganhei logo o dia porque o gajo tinha a minha prenda de aniversário, que era o LP do 24 Postcards in Full Colour do Max Richter (não fui eu quem comprou, mas acho que também vale para aqui ) | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Que álbum compraste esta semana? Qua Ago 25, 2010 10:13 am | |
| Acabei agora de encomendar pela Net: Omnia - Wolf Love Vamos ver quando chega | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Que álbum compraste esta semana? Dom Ago 29, 2010 5:16 pm | |
| Comprado ontem no EntreMuralhas.
Última edição por Kraft durch Freude em Dom Nov 07, 2010 11:38 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| |
| |
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| |
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Que álbum compraste esta semana? Dom Ago 29, 2010 6:03 pm | |
| - Fenris escreveu:
- Eu fui veementemente aconselhado a não ir...
Porquê? Eu ter-te-ia veementemente aconselhado a ir. | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Que álbum compraste esta semana? Dom Ago 29, 2010 7:05 pm | |
| - Kraft durch Freude escreveu:
- Fenris escreveu:
- Eu fui veementemente aconselhado a não ir...
Porquê? Eu ter-te-ia veementemente aconselhado a ir. Porque estou em recuperação... | |
|
| |
| Assunto: Re: Que álbum compraste esta semana? Qui Set 02, 2010 7:59 pm | |
| Comprei os dois álbums de Íon. Já não aguentava sair do site da Equilibrium sem nada | |
|
| |
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Que álbum compraste esta semana? Qui Set 02, 2010 8:00 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Que álbum compraste esta semana? Qui Set 02, 2010 8:06 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Que álbum compraste esta semana? Qui Set 02, 2010 8:07 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Que álbum compraste esta semana? Seg Set 06, 2010 11:51 pm | |
| | |
|
| |
Fil Boy Discípulo/Discípula
N. de Mensagens : 19 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Que álbum compraste esta semana? Ter Set 07, 2010 12:42 am | |
| Radio Moscow e Brain Cycles dos Radio Moscow. Das melhores bandas da actualidade e quase ninguém conhece | |
|
| |
| Assunto: Re: Que álbum compraste esta semana? Ter Set 07, 2010 12:50 am | |
| - Fil Boy escreveu:
- Radio Moscow e Brain Cycles dos Radio Moscow. Das melhores bandas da actualidade e quase ninguém conhece
Já passei para os que conhecem. Dentro das bandas que acham que estamos nos 70s, nem estão nada mal. | |
|
| |
| Assunto: Re: Que álbum compraste esta semana? Ter Set 07, 2010 1:22 pm | |
|
Última edição por Signatus em Qua Set 08, 2010 1:27 pm, editado 3 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: Que álbum compraste esta semana? Ter Set 07, 2010 1:27 pm | |
| | |
|
| |
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Que álbum compraste esta semana? Ter Set 07, 2010 1:29 pm | |
| Pedro, fizeste anos e tal, mas essas imagens são over9000. Dá para diminuir um pouco please? | |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Que álbum compraste esta semana? Ter Set 07, 2010 1:39 pm | |
| Eu pedi por favor | |
|
| |
| Assunto: Re: Que álbum compraste esta semana? Ter Set 07, 2010 1:40 pm | |
| - Odal escreveu:
- Eu pedi por favor
Já está. | |
|
| |
Fil Boy Discípulo/Discípula
N. de Mensagens : 19 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Que álbum compraste esta semana? Ter Set 07, 2010 6:33 pm | |
| - Ceinwyn escreveu:
- Fil Boy escreveu:
- Radio Moscow e Brain Cycles dos Radio Moscow. Das melhores bandas da actualidade e quase ninguém conhece
Já passei para os que conhecem. Dentro das bandas que acham que estamos nos 70s, nem estão nada mal. Por tocarem o estilo de musica que querem, sem se preocuparem se o rock psicadélico está na moda ou não, sem se preocuparem se vão vender ou não, ja são considerados uma banda que acham que estamos nos 70s ? lool | |
|
| |
| Assunto: Re: Que álbum compraste esta semana? Ter Set 07, 2010 6:40 pm | |
| - Fil Boy escreveu:
- Ceinwyn escreveu:
- Fil Boy escreveu:
Já passei para os que conhecem. Dentro das bandas que acham que estamos nos 70s, nem estão nada mal. Por tocarem o estilo de musica que querem, sem se preocuparem se o rock psicadélico está na moda ou não, sem se preocuparem se vão vender ou não, ja são considerados uma banda que acham que estamos nos 70s ? lool Onde é que eu disse que se preocupavam com modas ou vendas? Disse que têm o som característico do rock dos 70s (discordas?) e não disse que isso é mau (não é). | |
|
| |
| Assunto: Re: Que álbum compraste esta semana? Qua Set 08, 2010 1:03 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Que álbum compraste esta semana? Qua Set 08, 2010 1:05 pm | |
| A minha fêmea, em principio vai ter a edição especial desse álbum... Que por acaso está bem porreira | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Que álbum compraste esta semana? | |
| |
|
| |
| Que álbum compraste esta semana? | |
|