| Que álbum compraste esta semana? | |
|
+21Manwë Diarmuid Queen Vampiria Averróis Fil Boy Fenris RedHead Tulcakelumë Olaf Azmun-Biköh Fundador (ex-Váli) Kraft durch Freude Glam Floresta Drone Signatus Ceinwyn Dagaz Matusalem args Aelle 25 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Dagaz Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 25 Idade : 35 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Que álbum compraste esta semana? Seg Mar 22, 2010 5:30 pm | |
| | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Que álbum compraste esta semana? Seg Mar 22, 2010 10:06 pm | |
| | |
|
| |
Aelle Mestre
N. de Mensagens : 748 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Que álbum compraste esta semana? Ter Mar 23, 2010 12:42 am | |
| Ah, caramba. Ainda há coisas boas em viver no porto. Belus, disco da semana da Lost Underground. 15.85 Esta semana vou trazer-te para casa, ó grande Deus Branco! já agora, fica aqui o link. Mesmo com portes de envio, talvez te compense, Odal. http://www.lost-underground.com/ Kraft, escusavas de ter enchido a barriga aos ingleses, pa! Já agora, tens uma mesa muito asseadinha E se toda a gente comprasse os cd's como nós, talvez o preço baixasse. Infelizmente, como já mencionei noutros tópicos, o facto da malta se ficar pela piratice, faz com que as bandas e as editoras tenham que aumentar a parada, para cobrir as perdas. Na prática, estamos nós a pagar os álbuns dos piratas. É um pouco a lógica dos impostos. Paga mais o gajo honesto, para compensar quem foge. ODAL, KRAFT E DAGAZ. ORGULHO-ME DE VOCES, E ABRAÇO-VOS, GUERREIROS, MEUS IRMAOS. P.S.: Já agora, que acharam do álbum? Numa audiçao preliminar, fiquei um bocado estranho, pois o Varg tinha dado como referencias o Hvis Lyset Tar Oss e o Filosofem. Mas, depois de ter ouvido do princípio ao fim, já curado do tique de estar a pensar nos álbuns antigos quando se ouve um novo, envolvi-me na sonoridade do Belus, e gostei bastante. Tem mais de "Burzum/Aske" e de "Det Som Engang Var". Sem ter a grandiosidade e a magia destes dois álbuns, tem, no entanto, excelentes momentos, daqueles riffs tao Burzum que fazem um gajo sentir um arrepio na espinha. É Burzum! Indiscutivelmente. E isso basta. Sem levar o prémio de melhor álbum da carreira, (era difícil, também!), julgo que é um excelente "come-back" Parabéns, senhor Varg. | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Que álbum compraste esta semana? Qui Mar 25, 2010 2:38 am | |
| Como bom discípulo de Vikernes comprei onde ele "pede" para comprar. Espero desta forma estar a dar-lhe a ele a maior fatia do que gastei. Quanto à mesa: yep, faço por parecer que está arrumada. Não te iludas: eu sou um pirata dos piores. O Google qualquer dia até já me sugere que ponha "rapidshare" à frente do nome de cada banda que nele pesquiso. Quando valem a pena não posso deixar de comprar. Nem que esta compra seja adiada para um dia mais tarde, em que tenha dinheiro para o fazer (o que infelizmente acontece vezes demais). O Belus foi dos poucos álbuns (ou o único?) que comprei sem ter uma mínima ideia prévia do que seria o seu conteúdo. Independentemente de eu vir a gostar ou não desse conteúdo, queria comprá-lo. Pelo que Burzum representou e representa. A minha opinião sobre o álbum foi para o tópico do lado. | |
|
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Que álbum compraste esta semana? Qua Mar 31, 2010 4:18 pm | |
| Não me resisti a aumentar a minha colecção de metal pagão de cariz eslavo: Astrofaes - Shu Nun Um pequeno EP com apenas duas(mas das melhores da banda) músicas, nada mais a dizer. Astrofaes é um projecto do Thurios de Hate Forest e Drudkh.
Wojnar - Epos o Woju z Krainy Mrozem Spowitej Folkish Metal/Ambient. Recomendado a fãs de Kroda e Temnozor. Vocais em ucraniano e uma toda atmosfera de inverno e druidismo. | |
|
| |
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Que álbum compraste esta semana? Qui maio 13, 2010 3:35 pm | |
| - Odal escreveu:
- Aelle, eu ainda não comprei o Belus. Mas o preço anda a rondar um bocado o abuso, 18€? E o vinil a 26, não tenho dinheiro para tal, e ainda muitas outras prioridades (Nietzscheism on vinyl, I'm watching you...)
Foi dito, foi feito!!! Acabadinho de chegar! Hate Forest - Nietzscheism DLP | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| |
| |
| Assunto: Re: Que álbum compraste esta semana? Qua Jun 23, 2010 11:17 am | |
| Hate Forest - Scythia Hate Forest - The Gates Hate Forest - To Those Who Came Before Us Hate Forest - Purity Hate Forest - Battlefields Hate Forest - Sorrow Tudo em k7, completando assim a colecção em k7 Agora falta em cd e vinil | |
|
| |
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Que álbum compraste esta semana? Qui Jun 24, 2010 12:30 am | |
| Acabei de chegar do concerto de apresentação do novo álbum do João Lencastre e da sua Communion com o CD na mão. Pelo que ouvi ao vivo, muito porreiro. | |
|
| |
| Assunto: Re: Que álbum compraste esta semana? Sex Jun 25, 2010 1:51 am | |
| Não encontrei tópico de Daemonia Nymphe, será possível? Bom, comprei o novíssimo DVD e recomendo. | |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Que álbum compraste esta semana? Sex Jun 25, 2010 7:46 am | |
| - Ceinwyn escreveu:
- Não encontrei tópico de Daemonia Nymphe, será possível? Bom, comprei o novíssimo DVD e recomendo.
Ninguem o fez acho eu (eu garanto que nao andei a mexer para esses lados ) | |
|
| |
| |
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Que álbum compraste esta semana? Sex Jun 25, 2010 7:32 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Que álbum compraste esta semana? Sáb Jun 26, 2010 5:51 pm | |
| | |
|
| |
Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Que álbum compraste esta semana? Sáb Jun 26, 2010 5:57 pm | |
| | |
|
| |
Olaf Azmun-Biköh Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 257 Idade : 34 Local : Évora Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| |
| |
Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Que álbum compraste esta semana? Sáb Jun 26, 2010 6:21 pm | |
| | |
|
| |
N. de Mensagens : 257 Idade : 34 Local : Évora Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Que álbum compraste esta semana? Sáb Jun 26, 2010 6:22 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Que álbum compraste esta semana? Dom Jul 25, 2010 8:06 pm | |
| Forest - Like a Blaze Above the Ashes Stworz - Po Csazu Kres (roam-se aí ) | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Que álbum compraste esta semana? Qua Ago 04, 2010 7:51 pm | |
| Desde que a loja de cds de um amigo meu fechou que só tenho comprado cds em concertos (das respectivas bandas, geralmente Portuguesas) Mas hoje como fui a fnac comprar o bilhete para o vagos decidi armar- me em burguês e tirar a barriga de misérias: Em preço verde I ron Maiden - Powerslave : algo pelo que as minhas prateleiras clamavam á bastante tempo Dead can Dance - Wake: não conheço este álbum mas sendo quem são dificilmente me arrependerei E estes 3 por 17 aereos de total Cattle Decapitation - Karma Bloddy Karma: grindalhada vegetariana, andei a ouvir muito a algum tempo Winterlong - The Second Coming: não faço a mínima do que é mas para completar a promoção de três apeteceu-me trazer algo que não conhecia e pela capa e pelo nome das musicas pareceu catita (desilusão a caminho provavelmente ) E Drudhk - Autumn Aurora: quando vi isto nos incluídos da promoção ia caindo para o lado, só por este pagava mais do que 17 euros na boa! Não vi foi la nada de jeito de Neo-Folk que conhecesse | |
|
| |
| Assunto: Re: Que álbum compraste esta semana? Dom Ago 08, 2010 7:14 pm | |
| - Signatus escreveu:
Iron Maiden - Powerslave : algo pelo que as minhas prateleiras clamavam á bastante tempo
A semana passada comprei na promoção 1 cd 8.99 eur, 3 cds 16.99 euros os seguintes álbuns: Evile - Infected Nations + bonus tracks + dvd Municipal Waste - The Art Of Partying + bonus tracks + poster Morbid Angel - Blessed Are The Sick + dvd E comprei em Vagos as seguintes pérolas: Meshuggah - obZen .... a ver se é agora que me vicio mesmo Ensiferum - Iron ... nem pensei duas vezes! Queria mesmo era o primeiro (self titled), mas Ensiferum à venda em Portugal não é todos os dias que se vê, foi pegar ou largar. The Firstborn - The Unclenching Of Fists ... uma grande, grande banda portuguesa que não podia passar muito mais tempo sem ser adicionada à minha colecção. Gostava de ter encontrado o Noble Search, mas só havia este | |
|
| |
Tulcakelumë Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 159 Idade : 33 Local : Évora Raça : Anão Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Castanho
| Assunto: Re: Que álbum compraste esta semana? Dom Ago 08, 2010 9:16 pm | |
| Esta semana comprei: Likferd de Windir, nem pensava encontrar isto por cá, mesmo sendo usado Iron de Ensiferum, tal como o Olaf disse, nem pensei duas vezes, só faltava os Ensiferum autogafarem (talvez para o ano ) Toca a girar os discos | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Que álbum compraste esta semana? Seg Ago 09, 2010 10:33 pm | |
| Duh, mas porque é que eu feito burro não guardei o dinheiro para o Vagos em vez de o gastar na fnac? Também quero o Iron! Lá só comprei o Pitch Black Brigade de Vreid e foi para o Siivet que me pediu | |
|
| |
| Assunto: Re: Que álbum compraste esta semana? Qui Ago 12, 2010 12:26 pm | |
| Pagar mais de 17€ por Drudkh em cd é exagero, quando encontras tanto aí a menos de 13... Se fosse em vinil, era uma cena, mas assim...
Eu na fnac arranjei estes: Manegarm - Vargstenen Manegarm - Urminnes Havd - The Forest Sessions Puissance - State Colapse
Bem fixe! AMO-TE FNAC <3 | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Que álbum compraste esta semana? Qui Ago 12, 2010 9:33 pm | |
| Vá, não foi esta semana, foi na outra (ou na outra?). E pouco tempo antes tinha comprado este: É um bocado raro eu comprar CDs, embora goste de ir comprando uns de vez em quando, quando os apanho baratos. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Que álbum compraste esta semana? | |
| |
|
| |
| Que álbum compraste esta semana? | |
|