| A minha apresentação | |
|
+16Diarmuid Urânia Ártemis RedHead Fenris Averróis Spectrum Nocturna Ceinwyn Glam Kraft durch Freude Selene Morgan Tearsofawolf titanium SaahiraMoon Fundador (ex-Váli) 20 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: A minha apresentação Sáb Dez 13, 2008 3:32 pm | |
| Vali era o Deus da vingança na mitologia nórdica. Tornou-se adulto num dia com o propósito de vingar a morte de Balder matando Hod. Segundo a profecia do Ragnarok (a guerra do fim do mundo) seria um dos 4 deuses sobreviventes que daria origem a uma nova geração.
É-me difícil falar daquilo que sou, assim como a qualquer pessoa, mas tenho sempre a sensação do que o que sou hoje, amanha não fará sentido. Interesso-me por filosofia, gosto de Folk/Viking Metal, sou um apaixonado por Mitologia e louvo o amor platónico. A poesia é-me uma necessidade, normalmente sobre fantasia, crio o meu mundo ilusório e considero-me utopicamente eco-anarkista.
Hum…mais coisas… toco guitarra, quero tirar um curso de técnico de som, procurar membros para uma banda Folk metal, sou de Lisboa bla bla bla… essas coisas todas.
Última edição por Váli em Seg Jan 19, 2009 7:38 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
SaahiraMoon Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 240 Idade : 31 Local : Leiria. Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: A minha apresentação Sáb Dez 13, 2008 11:22 pm | |
| Gostava de ler algo teu Váli. | |
|
| |
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: A minha apresentação Dom Dez 14, 2008 12:24 pm | |
| Postarei então, assim que escrever algo que se aproveite.
Começo a pensar numa coisa…para dar mais utilidade á secção das apresentações os poemas pessoas poderiam ser postados aqui em vez de na secção de arte. O que dizem? | |
|
| |
SaahiraMoon Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 240 Idade : 31 Local : Leiria. Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: A minha apresentação Dom Dez 14, 2008 12:38 pm | |
| Continuo a achar que era melhor continuar a ser na parte das artes. Acho que até ficava um bocado fora de contexto. Porque afinal a secção das apresentações serve para isso mesmo, apresentações. | |
|
| |
titanium Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 40 Idade : 39 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: A minha apresentação Seg Dez 15, 2008 2:45 am | |
| Olá Vali. Antes de mais muitos parabéns pelo espaço. Embora bastante indirectamente, acompanhei o nascimento desta ideia e por isso felicito-te aqui por escrito e oficialmente (sou o namorado da Glam).
Partilho também bastantes gostos de folk e espero assim dar também o meu contributo para o crescimento deste forum. Um abraço | |
|
| |
Tearsofawolf Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 139 Idade : 44 Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: A minha apresentação Seg Dez 15, 2008 9:02 am | |
| - Váli escreveu:
Hum…mais coisas… toco guitarra, quero tirar um curso de técnico de som, procurar membros para uma banda Folk metal, sou de Lisboa bla bla bla… essas coisas todas. Como é que me posso candidatar? Para o ano vou inscrever-me numa escola de musica, onde dá para tirar cursos e fazer workshops sobre isto, qd quiseres lá ir é só dizer. Parabéns Super Váli por teres conseguido pôr o fórum a bombar, agora é uma questão de crescimento e contar com malta que faça falta e contribua para o enriquecimento dele, quer seja para aprender/conhecer quer seja para dar a conhecer. Há que investir na poesia! | |
|
| |
| Assunto: Re: A minha apresentação Seg Dez 15, 2008 2:14 pm | |
| Bem obrigado pelos elogios. Na minha opinião o fórum até estar a ficar mais interessante que as minhas melhores expectativas, e isto não é graças a mim mas graças aos membros. - Citação :
- Para o ano vou inscrever-me numa escola de musica, onde dá para tirar cursos e fazer workshops sobre isto, qd quiseres lá ir é só dizer.
Mas com o curso de técnico de som? Tens de me dizer o nome para eu explorar isso. - Citação :
- Há que investir na poesia!
Recado acatado. Vou ver se posto uns poemas meus, embora ainda estejam em estado rascunho, para incentivar o pessoal a postar Só tenho pena de estas recomendações, que são muito positivas, não estejam a ser feitas num tópico próprio (criticas e opiniões) na secção da Assembleia. | |
|
| |
Tearsofawolf Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 139 Idade : 44 Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: A minha apresentação Seg Dez 15, 2008 3:12 pm | |
| - Váli escreveu:
Mas com o curso de técnico de som? Tens de me dizer o nome para eu explorar isso.
Exactamente! E é coisa que tb vou fazer tirar cursos de sonoplastia! Ritmos & Aplausos em Cascais | |
|
| |
Selene Morgan Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 68 Idade : 32 Local : Monte da lua Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: A minha apresentação Seg Dez 15, 2008 3:35 pm | |
| Deus da vingança, ui ja nao me meto mais ctg xD Ora seja bem vindo! | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: A minha apresentação Dom Abr 19, 2009 3:59 pm | |
| | |
|
| |
Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: A minha apresentação Dom Abr 19, 2009 10:14 pm | |
| Parabéns (acho que estão atrasados, mas não tenho a certeza ) | |
|
| |
| Assunto: Re: A minha apresentação Seg Abr 20, 2009 11:03 pm | |
| Ehehe é uma coincidência engraçada, eu e a Glam já tínhamos falado sobre isso.
Muito obrigado a todos
(possas to um velho xP) | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: A minha apresentação Seg Abr 19, 2010 12:29 am | |
| Parabéns! | |
|
| |
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: A minha apresentação Seg Abr 19, 2010 12:54 am | |
| E eis que passa mais um ano e ainda por cá estamos (uns mais do que outros, é certo). Parabéns, Váli! Já não te vejo por aqui há algum tempo, espero que não tenhas abandonado aqui o teu cantinho! | |
|
| |
Nocturna Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 131 Idade : 36 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: A minha apresentação Seg Abr 19, 2010 12:47 pm | |
| Muitos parabés, Vali. Que esta data se repita por muitos e longos anos, quem sabe rumo à imortalidade. | |
|
| |
Spectrum Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 136 Idade : 37 Local : Vila do Conde
| Assunto: Re: A minha apresentação Ter Abr 20, 2010 1:09 am | |
| | |
|
| |
Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: A minha apresentação Ter Abr 20, 2010 10:05 am | |
| Parabéns atrasados | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: A minha apresentação Seg Abr 18, 2011 11:59 pm | |
| Parabéns grande chefe! | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: A minha apresentação Ter Abr 19, 2011 12:31 am | |
| Parabéns, Váli | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: A minha apresentação Ter Abr 19, 2011 1:00 am | |
| | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: A minha apresentação Ter Abr 19, 2011 3:11 am | |
| | |
|
| |
titanium Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 40 Idade : 39 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: A minha apresentação Ter Abr 19, 2011 5:45 am | |
| Parabéns Vali | |
|
| |
| Assunto: Re: A minha apresentação Ter Abr 19, 2011 10:40 am | |
| E parabéns mais uma vez! | |
|
| |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: A minha apresentação Ter Abr 19, 2011 11:09 am | |
| Parabéns! | |
|
| |
| Assunto: Re: A minha apresentação Ter Abr 19, 2011 2:00 pm | |
| Queria agradecer todos os presentes ...no gozo...Thanks pessoal. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A minha apresentação | |
| |
|
| |
| A minha apresentação | |
|