| A minha apresentação | |
|
+16Diarmuid Urânia Ártemis RedHead Fenris Averróis Spectrum Nocturna Ceinwyn Glam Kraft durch Freude Selene Morgan Tearsofawolf titanium SaahiraMoon Fundador (ex-Váli) 20 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
| Assunto: Re: A minha apresentação Ter Abr 19, 2011 2:04 pm | |
| Muitos Parabéns! | |
|
| |
Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: A minha apresentação Ter Abr 19, 2011 10:30 pm | |
| Parabéns | |
|
| |
Diarmuid Mestre
N. de Mensagens : 758 Idade : 40 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: A minha apresentação Qua Abr 20, 2011 1:08 am | |
| Happy Birthday | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: A minha apresentação Qua Abr 20, 2011 8:00 pm | |
| Parabéns e um brinde à vida!! | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: A minha apresentação Qua Abr 18, 2012 11:35 pm | |
| Parabéns, Váli, por mais um ano de vida passado a conviver com os hereges aqui do tasco | |
|
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: A minha apresentação Qui Abr 19, 2012 9:01 am | |
| | |
|
| |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: A minha apresentação Qui Abr 19, 2012 10:28 am | |
| | |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: A minha apresentação Qui Abr 19, 2012 11:07 am | |
| Obrigado a todos | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: A minha apresentação Qui Abr 19, 2012 7:38 pm | |
| Parabéns, Váli!! Mais um aninho a aturar a gente, ham! | |
|
| |
Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: A minha apresentação Qui Abr 19, 2012 8:07 pm | |
| Muitos parabéns | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| |
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: A minha apresentação Sex Abr 20, 2012 10:40 am | |
| Thanks | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: A minha apresentação Sex Abr 20, 2012 5:08 pm | |
| Parabéns, Váli, que contes muitos. | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: A minha apresentação Qua Abr 25, 2012 7:31 pm | |
| Parabéns!! | |
|
| |
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: A minha apresentação Ter Jun 11, 2013 9:44 pm | |
| Olha, até este fez anos! Parabéns! | |
|
| |
Valis Aldeão/Aldeã
N. de Mensagens : 10 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Cor : Roxo
| Assunto: Re: A minha apresentação Qui maio 28, 2015 11:48 pm | |
| Só para dizer que estou de volta…podem ir buscar os confetis (not!). E mudei o nome. Como vai a afluência de folkeiros? Isto sempre morreu não foi? Prometo desta vez fazer os possíveis para não ter que me ir embora… vai ser difícil mas eu acho que consigo. Só tenho de fazer um cadinho de pontaria… E agora já não sou um Deus do Sol…raios vos partam xp Pelo que já vi pelos tópicos isto anda mesmo parado…como eu esperava… Vamos fazer umas impressões e distribuir papelada em eventos específicos | |
|
| |
Gotham Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 100
| Assunto: Re: A minha apresentação Sex maio 29, 2015 11:54 am | |
| Morto não está; moribundo é o mais correto. Animou um pouco no início do ano e depois voltou a hibernar. É pena. | |
|
| |
Valis Aldeão/Aldeã
N. de Mensagens : 10 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Cor : Roxo
| Assunto: Re: A minha apresentação Sex maio 29, 2015 12:58 pm | |
| Vã o lado positivo: assim não perdes nenhuma conversa. E até tens tempo para reler. | |
|
| |
| Assunto: Re: A minha apresentação Sáb maio 30, 2015 8:16 pm | |
| Heh, bem-vindo de volta. A porta sempre esteve aberta. | |
|
| |
Valis Aldeão/Aldeã
| Assunto: Re: A minha apresentação Dom maio 31, 2015 10:53 pm | |
| Eu sei, Kraft. Acabei de vir da feira do livro e da festa do Sporting. Um dia inteiro a ver livros e não comprei nenhum. Tenho de ir lá amanha outra vez. Há livros a 50 cêntimos! A festa do sporting passou-me ao lado, agora que penso nisso podia ter lá ido dar uns pulos. Nem me lembrei Depois os quiosques com paneis de tv na rua, e com relatos em colunas de som super altas é uma boa ideia para dar vida a cidade. | |
|
| |
Gotham Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 100
| Assunto: Re: A minha apresentação Seg Jun 01, 2015 11:09 am | |
| - Valis escreveu:
- Vã o lado positivo: assim não perdes nenhuma conversa. E até tens tempo para reler.
É uma boa forma de ver as coisas! | |
|
| |
Valis Aldeão/Aldeã
| Assunto: Re: A minha apresentação Seg Jun 01, 2015 8:21 pm | |
| O positivismo é uma forma de estar na vida. É isso e procurar o preço mais baixo em todo o lado, algo que os ricos nunca vão entender, quando encontramos aquele preço que é uma achado. Eles não percebem a sensação... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A minha apresentação | |
| |
|
| |
| A minha apresentação | |
|