Devil in the Kitchen - Crazy Folk/Speed Metal ^^ (USA)
5 participantes
Autor
Mensagem
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Devil in the Kitchen - Crazy Folk/Speed Metal ^^ (USA) Dom Ago 29, 2010 10:21 pm
Uma coisa marada que um primo meu me mostrou ontem e que vos queria mostrar: Apertem os cintos de segurança pois vão entrar em excesso de velocidade e Enjoy
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
Assunto: Re: Devil in the Kitchen - Crazy Folk/Speed Metal ^^ (USA) Dom Ago 29, 2010 11:04 pm
Heheh, gostei. Em algumas partes é mesmo avant-garde
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: Devil in the Kitchen - Crazy Folk/Speed Metal ^^ (USA) Dom Ago 29, 2010 11:25 pm
Averróis escreveu:
Heheh, gostei. Em algumas partes é mesmo avant-garde
Sim, foi o que me veio á cabeça mal comecei a ouvir mas como não confirmei em nenhum lado não pus
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Devil in the Kitchen - Crazy Folk/Speed Metal ^^ (USA) Seg Ago 30, 2010 10:51 am
Obrigada, Signatus, estava a precisar de algo assim !
Tulcakelumë Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 159 Idade : 33 Local : Évora Raça : Anão Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Castanho
Assunto: Re: Devil in the Kitchen - Crazy Folk/Speed Metal ^^ (USA) Seg Ago 30, 2010 1:32 pm
can't stop dancing!
Das poucas bandas de speed que ouço e das primeiras que ouvi do género. O violino está mesmo muito bem incluido, banda sonora genial para uma festa ou para porrada entre bebados
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Devil in the Kitchen - Crazy Folk/Speed Metal ^^ (USA) Seg Ago 30, 2010 1:44 pm
Tulcakelumë escreveu:
can't stop dancing!
Das poucas bandas de speed que ouço e das primeiras que ouvi do género. O violino está mesmo muito bem incluido, banda sonora genial para uma festa ou para porrada entre bebados
Five Finger Death Punch SubZero Angerfist etc...
Acho que são melhores xD.
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Devil in the Kitchen - Crazy Folk/Speed Metal ^^ (USA)
Devil in the Kitchen - Crazy Folk/Speed Metal ^^ (USA)