Folk Lusitânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Folk Lusitânia

Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Eu

Ir para baixo 
+11
Vampiria
Signatus
Cernunnos
DarkCapricorn
Fundador (ex-Váli)
Floresta
Ceinwyn
RedHead
Averróis
Fenris
Jazmin
15 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Jazmin
Cavaleiro/Dama
Jazmin


Feminino
Touro Cobra
N. de Mensagens : 126
Idade : 35
Local : Lisboa
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Cinzento

Eu Empty
MensagemAssunto: Eu   Eu Icon_minitimeSex Set 03, 2010 11:38 pm

Olá!
Escolhi o nome Jazmin porque me lembra jasmins, flor que não deixa de me perseguir, quer em séries, músicas ou livros aparecem-me sempre referencias a esta plantinha! Além do mais pesquisei acerca do significado deste nome e identifico-me bastante: “Gosta de manter-se de igual para igual com qualquer pessoa numa disputa. Não se sente nem busca ser melhor nem pior que ninguém, é uma pessoa de mente aberta. Gosta de passar seu tempo lendo e adora estudar (esta parte é mentira xD), não deixa passar uma oportunidade de viajar. É daqueles que possui uma paixão invejável pela vida (o problema é que sou demasiado curiosa para pensar em deixar de vivê-la, quero sempre saber como “isto” vai acabar…). Não tem muita diplomacia na hora de dizer certas verdades, julgar ou criticar, costuma fazer isso à queima roupa (já fui assim e continuo em algumas questões).”
Entrei neste fórum por acaso, inscrevi-me porque achei interessantes alguns temas, mas em muitos sou fantasma, uma vez que todos aqui parecem ter os mesmo gostos em relação à música, literatura etc… O que posso dizer é que adoro ler “literatura fantástica”, sou fascinada por criaturas aladas desde tenra idade, não sei muito sobre os estilos de música aqui referidos mas gostei dos mais “lentos”. Quanto à filosofia, sempre odiei era uma tortura ir ás aulas! Mas no entanto gosto de ler textos “profundos”, mas sobre assuntos que vivemos diariamente, como os expostos aqui! [Acho que foi isso que aqui me trouxe]
Que mais posso dizer? Que não tenho uma crença religiosa mas admiro a filosofia de vida dos Budistas, talvez por influências maternas. Sou Macrobiótica, porque amo a natureza e como tal acredito que a única salvação para o mundo é que todos sejamos vegetarianos! Pratiquei Yoga mas sou uma anta em agilidade física e por isso o que mais gostava eram os Mantras!
Estudo Espanhol e sou completamente viciada nesta língua, bom ou mau descobri esta minha paixão através de novelas e musica…escrever em espanhol torna tudo mais fácil!
Desde os 6 anos que peço desesperadamente aos meus pais que me tirem deste país…nunca senti que pertencia aqui…e ainda não descobri onde pertenço mas espero um dia vir a descobri-lo!

Peço desculpa pelo testamento…mas também ninguém é obrigado a lê-lo xD
Ir para o topo Ir para baixo
Fenris
Rei/Rainha



N. de Mensagens : 1168
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte)
Cor : Azul Escuro

Eu Empty
MensagemAssunto: Re: Eu   Eu Icon_minitimeSex Set 03, 2010 11:46 pm

Olá Jazmin, sou o Narciso, sê bem vinda!

Yoga é bom, e a agilidade ganha-se! Eu também não era grande coisa e agora posso dizer que me sinto muito bem comigo próprio e com os meus progressos! Mas não tão bem assim que sinta que não tenho necessidade de melhorar mais. Ainda não consigo fazer tudo aquilo a que me propus. E antes de conseguir voar não paro!


(Não que me chame Narciso, mas já que estamos a falar de flores com que nos identificamos...)
Ir para o topo Ir para baixo
Averróis
Deus(a) da Lua (moderação)
Averróis


Masculino
Sagitário N. de Mensagens : 3508
Idade : 825
Local : Córdoba

Eu Empty
MensagemAssunto: Re: Eu   Eu Icon_minitimeSáb Set 04, 2010 12:02 am

Jazmin escreveu:
Olá!
Escolhi o nome Jazmin porque me lembra jasmins, flor que não deixa de me perseguir, quer em séries, músicas ou livros aparecem-me sempre referencias a esta plantinha! Além do mais pesquisei acerca do significado deste nome e identifico-me bastante: “Gosta de manter-se de igual para igual com qualquer pessoa numa disputa. Não se sente nem busca ser melhor nem pior que ninguém, é uma pessoa de mente aberta. Gosta de passar seu tempo lendo e adora estudar (esta parte é mentira xD), não deixa passar uma oportunidade de viajar. É daqueles que possui uma paixão invejável pela vida (o problema é que sou demasiado curiosa para pensar em deixar de vivê-la, quero sempre saber como “isto” vai acabar…). Não tem muita diplomacia na hora de dizer certas verdades, julgar ou criticar, costuma fazer isso à queima roupa (já fui assim e continuo em algumas questões).”

Bem-vinda, Jazmin. Smile

Por acaso não costumavas ver esta produção há uns anos? Hehe foi o que me lembrei quando li o que escreveste sobre o jasmim a perseguir-te nas séries: