| Eu | |
|
+11Vampiria Signatus Cernunnos DarkCapricorn Fundador (ex-Váli) Floresta Ceinwyn RedHead Averróis Fenris Jazmin 15 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Eu Sáb Set 04, 2010 3:16 pm | |
| | |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Eu Sáb Set 04, 2010 3:52 pm | |
| Bem vinda Jazmin' | |
|
| |
DarkCapricorn Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 184 Idade : 40 Local : Asgard Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Eu Sáb Set 04, 2010 7:12 pm | |
| bem vinda ao tasco! espero que te divirtas por estas bandas | |
|
| |
Cernunnos Artista
N. de Mensagens : 309 Idade : 42 Local : Castelo de Paiva Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Eu Sáb Set 04, 2010 7:13 pm | |
| | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Eu Sáb Set 04, 2010 9:43 pm | |
| Cought cought *Mete um ar formal uma vez que já nos encontramos por aí e isto é só uma formalidade* Muito bem vinda ! Eu sou o Bocas de Lobo Fico contente por Andreia Boccelli ser a unica coisa que reconheço da tua lista musical, quando falas-te que gostavas de pop estava a pensar em Lady Gagas, Shakiras e assim, o facto de a única que conheço bem ser algo de grande qualidade parece-me bom sinal...Mas de qualquer forma os gostos musicais são das coisas mais pessoais que existem (pronto, nalguns casos também sociais) e se alguém disser que os teus não prestam manda-o/a á m****. Mas aproveita para conhecer e dar a conhecer, estamos aqui para isso! Se não te dás bem com a filosofia da escola é sinal que tens potencial de filosofa . Bah, (com excepção da Vampiria) os vampiros são uma cambada de parasitas, Lobisomens FTW! Greenthings | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: Eu Seg Set 06, 2010 9:04 am | |
| Bem vinda Jazmin! Tenho mais uma companheira para o vampirismo!! - Fenris escreveu:
- Ah lol, não, duvido que seja parecido, não vi nenhum dos filmes nem tenciono ver. Era mesmo por me vestir de preto e ser diferente.. Suponho que se fosse grande e peludo diziam que era um lobisomem...
Mas o vampiro Edward nem se vestia de preto E o que é que as meninas te faziam?? hihi Signatus, os lobisomens não eram nada sem os vampiros! Muuahahahahah | |
|
| |
Jazmin Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 126 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Eu Seg Set 06, 2010 9:19 am | |
| - Signatus escreveu:
- Fico contente por Andreia Boccelli ser a unica coisa que reconheço da tua lista musical, quando falas-te que gostavas de pop estava a pensar em Lady Gagas, Shakiras
Não condeno ninguém em relação a gostos e menos musicais, por isso também não gosto que o façam comigo, sou muito "mente aberta", mas coisas muito barulhentas não é comigo. Também nunca fui de modas, não gostava de blue/britney/spice...não desgosto da shakira, talvez o mais pop que tenha ai na lista seja RBD, gosto muito de coisas tipo ópera, musica clássica e cenas com apenas instrumentos, tipo panflute, musica relex e agora que pesquisei sobre os estilos aqui amei medieval e descobri a musica celta...*-* Quando oiço uma música gosto de entende-la e como não entendo nada de inglês em geral não gosto do que ainda ai na "berra" xD | |
|
| |
Jazmin Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 126 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Eu Seg Set 06, 2010 9:26 am | |
| - Vampiria escreveu:
- Bem vinda Jazmin!
Tenho mais uma companheira para o vampirismo!!
Mas o vampiro Edward nem se vestia de preto E o que é que as meninas te faziam?? hihi Obrigada Quando ele disse que depois do crepúsculo começaram a ter um fascínio por ele deduzi que o achassem um "vampiro" e lembrei-me do "Edward", nem tive em conta a roupa... As meninas que lêem o crepúsculo sonham com tem ter um vamp a entrar-lhes pela janela a meio da noite ahahaha portanto o fascínio pelo Ferins podia ter o seu lado positivo LOL P.S Gosto da saga do crepúsculo! E honestamente não me importava nada de ter um vamp a entrar-me pela janela [risos] | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: Eu Seg Set 06, 2010 9:47 am | |
| - Jazmin escreveu:
As meninas que lêem o crepúsculo sonham com tem ter um vamp a entrar-lhes pela janela a meio da noite ahahaha portanto o fascínio pelo Ferins podia ter o seu lado positivo LOL
P.S Gosto da saga do crepúsculo! E honestamente não me importava nada de ter um vamp a entrar-me pela janela [risos] Exacto, o Fenris era o maior lá da escola! Eu também gosto da saga do Crepúsculo e estou totalmente de acordo contigo. Já viste a série True Blood, baseada nos livros da Charlaine Harris? São algo fascinante! | |
|
| |
Jazmin Cavaleiro/Dama
| Assunto: Re: Eu Seg Set 06, 2010 10:07 am | |
| Ainda não, mas já não és a primeira pessoa que me fala nisso, já tive com os livros na mão várias vezes, talvez sejam a minha próxima aquisição esses e os da Julieta Marllier porque ainda só li dois dela! Mas agora não posso tenho 2 livros de 700 páginas cada para acabar! - Vampiria escreveu:
- Jazmin escreveu:
As meninas que lêem o crepúsculo sonham com tem ter um vamp a entrar-lhes pela janela a meio da noite ahahaha portanto o fascínio pelo Ferins podia ter o seu lado positivo LOL
P.S Gosto da saga do crepúsculo! E honestamente não me importava nada de ter um vamp a entrar-me pela janela [risos] Exacto, o Fenris era o maior lá da escola!
Eu também gosto da saga do Crepúsculo e estou totalmente de acordo contigo. Já viste a série True Blood, baseada nos livros da Charlaine Harris? São algo fascinante! | |
|
| |
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Eu Seg Set 06, 2010 11:33 am | |
| No meu tempo, os vampiros estavam nos livros da Anne Rice, e depois tinhamos o Dracula de Bram Stocker e a Carmilla (cujo autor me falha agora). Confesso que já li os dois primeiros livros da Stephanie (ok, livro e meio, fiquei a meio do segundo), e enquanto o primeiro safa a cena só por até ser uma história romantica engraçosa, o segundo chega a ser insuportavel com tanta lamechice. Nem me vou dar ao trabalho de ler o resto. E não quero ofender Define barulhentas... Há gente que acha metal barulhento, e há gente metaleira que acha o (por exemplo) black metal barulhento, e para mim existe com cada harmonia no black metal que me deixa arrepios na espinha | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Eu Seg Set 06, 2010 12:17 pm | |
| Não sou muito dada a vampiros, mas gostei de ler o Drácula do Bram Stoker e de alguns dos filmes que inspirou (Nosferatu ). Do Crespúsculo só vi o primeiro filme, mas não quero comentar, senão os fãs matam-me | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
| Assunto: Re: Eu Seg Set 06, 2010 1:18 pm | |
| Odal e Ceinwyn, não ofendem! Não se pode agradar a gregos e a troianos! | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Eu Seg Set 06, 2010 4:04 pm | |
| | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
| |
| |
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Eu Seg Set 06, 2010 4:17 pm | |
| ...Chateavam-me a cabeça com perguntas completamente ridículas sobre vampiros, lobisomens, e afins... Havia uma em particular que eu não me importava que me chateasse XD, mas também me fartei ao fim de muito pouco tempo. | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
| Assunto: Re: Eu Seg Set 06, 2010 4:25 pm | |
| Eheheh, demais! Então e tu não dizias logo que não percebias, nem gostavas de vampiros?!
(Eu cá acho que até gostavas de ter as fãs! hihihi) | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: Eu Seg Set 06, 2010 4:26 pm | |
| - Vampiria escreveu:
- (Eu cá acho que até gostavas de ter as fãs! hihihi)
Desde que seja por causa dos meus dotes culinários, adoro. Tudo o resto, NOT! | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
| Assunto: Re: Eu Seg Set 06, 2010 4:52 pm | |
| - Fenris escreveu:
- Vampiria escreveu:
- (Eu cá acho que até gostavas de ter as fãs! hihihi)
Desde que seja por causa dos meus dotes culinários, adoro. Tudo o resto, NOT! Decerto que tens mais dotes, não sejas modesto! | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: Eu Seg Set 06, 2010 4:54 pm | |
| Eu não disse que não tinha mais dotes, e eu não sou uma pessoa modesta. Apenas disse que só gosto de ter fans relacionadas com as minhas habilidades culinárias, o resto olha... | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
| Assunto: Re: Eu Seg Set 06, 2010 5:11 pm | |
| - Fenris escreveu:
- Eu não disse que não tinha mais dotes, e eu não sou uma pessoa modesta. Apenas disse que só gosto de ter fans relacionadas com as minhas habilidades culinárias, o resto olha...
Ok, ok... não te irrites! | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: Eu Seg Set 06, 2010 5:12 pm | |
| Loooool, eu irritar-me?? Também não XD! | |
|
| |
| Assunto: Re: Eu Seg Set 06, 2010 5:23 pm | |
| Só com o Unfair Mario! E só por passar o primeiro nível | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: Eu Seg Set 06, 2010 5:29 pm | |
| - Odal escreveu:
- Só com o Unfair Mario! E só por passar o primeiro nível
Epah... Isso não me irritou, isso deixou-me possesso... | |
|
| |
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Eu | |
| |
|
| |
| Eu | |
|