N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Eu Ter Set 07, 2010 12:39 am
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Eu Ter Set 07, 2010 12:41 am
Não há com as Chiquilins à porrada com as Spice Girls? Cat fight?
Jazmin Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 126 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Eu Ter Set 07, 2010 12:46 am
Fenris escreveu:
Jazmin escreveu:
Não piques!
Fenris escreveu:
As spice girls são merda!!!!!
(Anda, manda-me lá um selo e parte a mão xD!)
E as Chiquititas estão no mesmo caixote do lixo que as spice girls! Provavelmente partilham a mesma tábua debaixo da ponte!
Dois zero! E continuo com a cara intacta!
LOOOL Dá-me a morada que vais ver quanto tempo duras com ela intacta! Aquilo era muito giro quanto eu tinha 7 anos, claro! Se fosse mau não tinha dado durante 8 anos praticamente...
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Eu Ter Set 07, 2010 12:49 am
Praceta Maria Lamas, Bobadela. Chegas lá e tens um café na praceta. É só perguntares por mim que te dizem logo aonde vivo. Senão avisas primeiro e eu planto-me lá no meio bem visível.
Ah, mas não te desapontes se não me conseguires fazer mossa xD.
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: Eu Ter Set 07, 2010 12:51 am
Os gajos do café tratam-te por Fenris?
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Eu Ter Set 07, 2010 12:53 am
Fenris escreveu:
Não há com as Chiquilins à porrada com as Spice Girls? Cat fight?
Com as Spice Girls deve haver, que é do tempo delas. Ninguém se lembra do Celebrity Deathmatch?
Fenris Rei/Rainha
Assunto: Re: Eu Ter Set 07, 2010 12:54 am
Odal escreveu:
Os gajos do café tratam-te por Fenris?
Não, mas se chegares lá e perguntares por alguém estranho eles direccionam-te para mim. E alguns possivelmente conhecem-me por Fenris. Mas se perguntares pelo Luís, toda a gente te vai dizer aonde moro. Que por acaso é em frente.
Jazmin Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 126 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Eu Ter Set 07, 2010 12:59 am
Amanhã peço boleia à minha mãe ela trabalha para esses lados...Levo um martelo assim ou faz mossa ou faz mossa :')
Fenris escreveu:
Praceta Maria Lamas, Bobadela. Chegas lá e tens um café na praceta. É só perguntares por mim que te dizem logo aonde vivo. Senão avisas primeiro e eu planto-me lá no meio bem visível.
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Eu Ter Set 07, 2010 1:01 am
Tens aqui reforços!!
Fenris Rei/Rainha
Assunto: Re: Eu Ter Set 07, 2010 1:01 am
Jazmin escreveu:
Amanhã peço boleia à minha mãe ela trabalha para esses lados...Levo um martelo assim ou faz mossa ou faz mossa :')
Fenris escreveu:
Fia-te na virgem e não corras xD!
(Amanhã não estou por lá, mas quando estiver aviso. Vai escolhendo o martelo, escolhe um que possas com ele, e tem cuidado, não o deixes cair no pé.)
Fenris Rei/Rainha
Assunto: Re: Eu Ter Set 07, 2010 1:02 am
RedHead escreveu:
Tens aqui reforços!!
Sim, as duas se calhar já se ajeitam melhor com um martelo, digo eu xD.
Jazmin Cavaleiro/Dama
Assunto: Re: Eu Ter Set 07, 2010 1:04 am
Se calhar melhor mesmo é uma serra eléctrica...
Fenris escreveu:
RedHead escreveu:
Tens aqui reforços!!
Assunto: Re: Eu Ter Set 07, 2010 1:06 am
Jazmin escreveu:
Fenris escreveu:
RedHead escreveu:
Tens aqui reforços!!
Estou a ficar um bocado cansada de postar vídeos, mas...
(isto é o meu modo "há uma música sobre isso", que se liga de vez em quando)
Última edição por Ceinwyn em Ter Set 07, 2010 1:06 am, editado 1 vez(es)
Fenris Rei/Rainha
Assunto: Re: Eu Ter Set 07, 2010 1:06 am
Jazmin escreveu:
Fenris escreveu:
RedHead escreveu:
Tens aqui reforços!!
Isso já impunha mais respeito... Mas mesmo assim, nas mãos de uma rapariga não me parece que fizesse grandes estragos. Provavelmente esquecias-te como se tirava a segurança e se punha a trabalhar xD.
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: Eu Ter Set 07, 2010 1:12 am
Ceinwyn escreveu:
(isto é o meu modo "há uma música sobre isso", que se liga de vez em quando)
Tambem tenho esse modo, mais o modo "há uma piada sobre isso". Que a esta hora encrava.
Jazmin Cavaleiro/Dama
Assunto: Re: Eu Ter Set 07, 2010 1:13 am
Olha lá, eu posso ser gaja mas não me tomes por tonta! De todos os modos sempre te posso atropelar...deixa lá que com mossa hás-de ficar, "há muitas maneiras de matar pulgas"!
Fenris escreveu:
Jazmin escreveu:
Fenris escreveu:
RedHead escreveu:
Tens aqui reforços!!
Isso já impunha mais respeito... Mas mesmo assim, nas mãos de uma rapariga não me parece que fizesse grandes estragos. Provavelmente esquecias-te como se tirava a segurança e se punha a trabalhar xD.
Fenris Rei/Rainha
Assunto: Re: Eu Ter Set 07, 2010 1:14 am
Eu estou no modo: aposto que consigo ser mais irritante que isso.
Assunto: Re: Eu Ter Set 07, 2010 1:15 am
Fenris escreveu:
Eu estou no modo: aposto que consigo ser mais irritante que isso.
Já tínhamos notado.
Espera lá... há um vídeo sobre isso!
Fenris Rei/Rainha
Assunto: Re: Eu Ter Set 07, 2010 1:15 am
Jazmin escreveu:
Olha lá, eu posso ser gaja mas não me tomes por tonta! De todos os modos sempre te posso atropelar...deixa lá que com mossa hás-de ficar, "há muitas maneiras de matar pulgas"!
Yep, estás a apontar ao bicho errado, daí não conseguires fazer nada! Hahahaha
Jazmin Cavaleiro/Dama
Assunto: Re: Eu Ter Set 07, 2010 1:18 am
"Há muitas maneiras de matar Fenris!"
Fenris Rei/Rainha
Assunto: Re: Eu Ter Set 07, 2010 1:20 am
Jazmin escreveu:
"Há muitas maneiras de TENTAR matar Fenris!" "Mas nenhuma delas resulta."
FIXED
Assunto: Re: Eu Ter Set 07, 2010 1:21 am
Jazmin escreveu:
"Há muitas maneiras de matar Fenris!"
Uma delas é pô-lo a jogar Unfair Mario...
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
Assunto: Re: Eu Ter Set 07, 2010 1:21 am
Jazmin... Dou-te uma dica infalível: Rasga-lhe um poster o Tony Jaa à frente. Vais ver como o Fenris entra em combustão humana espontânea. Nada mais fácil.
Fenris Rei/Rainha
Assunto: Re: Eu Ter Set 07, 2010 1:23 am
Averróis escreveu:
Jazmin... Dou-te uma dica infalível: Rasga-lhe um poster o Tony Jaa à frente. Vais ver como o Fenris entra em combustão humana espontânea. Nada mais fácil.
Nah... Mas piroquinese parece-me awesome
Assunto: Re: Eu Ter Set 07, 2010 1:23 am
Segundo a Edda poética, mata-se Fenris com uma espada no coração. Mas podem sempre testar novos métodos