N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: Eu Ter Set 07, 2010 1:26 am
Ceinwyn escreveu:
Segundo a Edda poética, mata-se Fenris com uma espada no coração. Mas podem sempre testar novos métodos
Já jogaram Cat Mario?
Laaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaame... Ide jogar os que estão postados no tópico de jogos online. Mais uma vez, you rage, you lose!
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Eu Ter Set 07, 2010 1:30 am
Odal escreveu:
Ceinwyn escreveu:
Segundo a Edda poética, mata-se Fenris com uma espada no coração. Mas podem sempre testar novos métodos
Já jogaram Cat Mario?
Laaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaame... Ide jogar os que estão postados no tópico de jogos online. Mais uma vez, you rage, you lose!
Lame és tu, pá! Eu só jogo minesweeper
Jazmin Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 126 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Eu Ter Set 07, 2010 1:34 am
Fenris escreveu:
Averróis escreveu:
Jazmin... Dou-te uma dica infalível: Rasga-lhe um poster o Tony Jaa à frente. Vais ver como o Fenris entra em combustão humana espontânea. Nada mais fácil.
Nah... Mas piroquinese parece-me awesome
Isso é muito cruel!
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Eu Ter Set 07, 2010 1:36 am
Provavelmente ia morrer a rir ao ver-te tentar rasgar um poster: "HuuuUUUM..... Está quase!... Só mais um bocadinho e isto cede!"
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: Eu Ter Set 07, 2010 1:39 am
Fenris escreveu:
Provavelmente ia morrer a rir ao ver-te tentar rasgar um poster: "HuuuUUUM..... Está quase!... Só mais um bocadinho e isto cede!"
Man... Partilha lá um pouco dessa evilness... Parece uma trip fantastica
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
Assunto: Re: Eu Ter Set 07, 2010 1:40 am
Fenris escreveu:
Tomei providências e ofereci-lhe isto:
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Eu Ter Set 07, 2010 1:40 am
Odal escreveu:
Fenris escreveu:
Eu ficava assim quando bebia sumol de morango... É uma pena que tenham deixado de fazer.
Assunto: Re: Eu Ter Set 07, 2010 1:41 am
Averróis escreveu:
Fenris escreveu:
Tomei providências e ofereci-lhe isto:
Este ano na feira medieval de Obidos vim um gajo cortar um pedaço de papel como se fosse manteiga mola
Pode não parecer alta cena, mas foi um first para mim
Assunto: Re: Eu Ter Set 07, 2010 1:42 am
Ceinwyn escreveu:
Odal escreveu:
Fenris escreveu:
Eu ficava assim quando bebia sumol de morango... É uma pena que tenham deixado de fazer.
[inserir piada acerca de menstruação aqui]
Assunto: Re: Eu Ter Set 07, 2010 1:44 am
Odal escreveu:
Ceinwyn escreveu:
Odal escreveu:
Fenris escreveu:
Hum. Nop, not funny.
Assunto: Re: Eu Ter Set 07, 2010 1:44 am
Ceinwyn escreveu:
Odal escreveu:
Ceinwyn escreveu:
Odal escreveu:
Fenris escreveu:
Hum. Nop, not funny.
E se for uma porca?
Assunto: Re: Eu Ter Set 07, 2010 1:51 am
Odal escreveu:
Este ano na feira medieval de Obidos vim um gajo cortar um pedaço de papel como se fosse manteiga mola
Pode não parecer alta cena, mas foi um first para mim
Há umas que cortam madeira, plástico e por aí fora como se fosse manteiga... Mas bom bom é uma wakizashi
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Eu Ter Set 07, 2010 1:52 am
Não tomei nada, isto dá-me de vez em quando.
É quando me dá para dizer piadas do género: Joãozinho, de quem gostas mais, do pai ou da mãe?
CARNE!
Fenris Rei/Rainha
Assunto: Re: Eu Ter Set 07, 2010 1:55 am
Odal escreveu:
Fenris escreveu:
"HuuuUUUM..... Está quase!... Só mais um bocadinho e isto cede!"
Isto agora, lido assim... Parece um bocado mal... Mas podia ser pior: "HuuuUUUM..... Está quase!... Só mais um bocadinho e isto rasga!"
Fenris Rei/Rainha
Assunto: Re: Eu Ter Set 07, 2010 1:58 am
Faria se eu bebesse! É como digo, não preciso de beber para nada, já cá está tudo entranhado.
Seraphine Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 168 Idade : 38 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Eu Ter Set 07, 2010 2:12 pm
Bem vinda Jazmin, gosto do nome assim como do aroma
Assunto: Re: Eu Ter Set 07, 2010 4:32 pm
Vi agora uma opinião engraçada relacionada com o que falámos antes.
“Harry Potter is about confronting fears, finding inner strength and doing what is right in the face of adversity, Twilight is about how important it is to have a boyfriend.” - Andrew Futral
DarkCapricorn Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 184 Idade : 40 Local : Asgard Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Eu Ter Set 07, 2010 5:45 pm
Ceinwyn escreveu:
“Harry Potter is about confronting fears, finding inner strength and doing what is right in the face of adversity, Twilight is about how important it is to have a boyfriend.” - Andrew Futral
sinceramente diria isso do Senhor dos Anéis, embora parte do pensamento esteja também associado ao harry poter, mas penso que a maneira como é escrito seja para cativar público mais jovem. nada contra... eu comecei a ler o astérix! quando ao twilight... não quero ser mauzinho
Assunto: Re: Eu Ter Set 07, 2010 6:46 pm
DarkCapricorn escreveu:
Ceinwyn escreveu:
sinceramente diria isso do Senhor dos Anéis, embora parte do pensamento esteja também associado ao harry poter, mas penso que a maneira como é escrito seja para cativar público mais jovem. nada contra... eu comecei a ler o astérix! quando ao twilight... não quero ser mauzinho
Como o HP é claramente inspirado no LotR, a frase vale na mesma. Penso que refere o HP e o Twilight por serem ambos fenómenos juvenis, enquanto o LotR é mais universal (não é que os outros não sejam lidos por adultos, mas são mais direccionados para os jovens).
DarkCapricorn Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 184 Idade : 40 Local : Asgard Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Eu Ter Set 07, 2010 6:55 pm
sim de grosso modo o publico alvo é o mesmo, e normalmente ajuda a que esses mesmos leitores comecem a ler outras coisas. pessoalmente até gostei da escrita do harry potter, do crepusculo... enfim, só posso dizer que não é o meu tipo de literatura.
Fenris Rei/Rainha
Assunto: Re: Eu Ter Set 07, 2010 8:17 pm
Ceinwyn escreveu:
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Assunto: Re: Eu Ter Out 26, 2010 1:55 pm
Eh, pá, como é que é possível em 3 dias terem feito para aqui 9 páginas!? Fenris em triple-post e tudo... O que eu andei a perder!
Averróis escreveu:
Já agora, em tom de brincadeira... Olha que algumas plantas também "sentem".
Aquele vídeo fez-me lembrar as plantas carnívoras que reagem ao toque dos insectos que caem dentro das "armadilhas" que têm e os aprisionam lá dentro.
Fenris escreveu:
Quanto aos teus gostos musicais, sinceramente não conheço quase nada, portanto já não é mau de todo! Além disso, aberração nunca seria, a não ser que dissesses que gostas do pai da criança. Aí nós linchávamos-te ou fustigávamos-te, mas era com muito amor e carinho.
Ceinwyn escreveu:
Felizmente lembrei-me a tempo que abri-la no youtube teria o efeito de me fazer atirar o pc pela janela. Bad idea.
Muito bom! Não conhecia e fui ouvir o hit que tanto gabavam... Grande malha!
Jazmin escreveu:
gosto muito de coisas tipo ópera, musica clássica e cenas com apenas instrumentos, tipo panflute, musica relex
Então não estás *nada* deslocada! Vieste ao tasco certo. Bem-vinda!
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
Assunto: Re: Eu Qui maio 05, 2011 2:17 pm
Parabens
Fenris Rei/Rainha
Assunto: Re: Eu Qui maio 05, 2011 2:26 pm
Parabéns!!