Folk Lusitânia Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial. |
|
| Eu | |
|
+11Vampiria Signatus Cernunnos DarkCapricorn Fundador (ex-Váli) Floresta Ceinwyn RedHead Averróis Fenris Jazmin 15 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Eu Qui maio 05, 2011 5:35 pm | |
| Parabéns, Jazmin! | |
| | | Sérgio Almeida Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 73 Idade : 36 Local : Amadora Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Eu Sex maio 06, 2011 7:31 pm | |
| Desculpa ser tão tarde, tenho andado desligado disto e vim aqui hoje por acaso x). Bem vinda ^^ Relativamente aos gostos musicais, a minha opinião é: "Cada um na sua e todos amigos" =P. Mas estou certo que vais acabar por gostar de algumas coisas que nós também gostamos e que vais seguramente conhecendo com o tempo (Pessoal, toca a postar Dazkarieh, Velha Gaiteira, Urze de Lume e Galandum Galundaina... Temos uma infiel para converter xD. Tou a brincar =) ) | |
| | | Convidad Convidado
| | | | Siivet Mestre
N. de Mensagens : 750 Idade : 41 Local : Sintra Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Preto
| Assunto: Re: Eu Seg Jun 06, 2011 4:50 pm | |
| | |
| | | Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Eu Sáb maio 05, 2012 3:33 pm | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Eu | |
| |
| | | | Eu | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|