N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Qui Nov 25, 2010 1:54 am
Ceinwyn escreveu:
Lembrei-me há pouco duma das minhas música preferidas de todos os tempos. No fundo isto é uma história de terror, é só uma questão de tempo até ser feita uma versão metal xD
Vou ali cortar os pulsos e já volto.
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Qui Nov 25, 2010 2:25 am
AHAHAHAHAHA!!! Oh, meu deus, o que tu foste buscar, Ceinwyn!
Já repararam no sotaque??
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Qui Nov 25, 2010 2:43 am
RedHead escreveu:
AHAHAHAHAHA!!! Oh, meu deus, o que tu foste buscar, Ceinwyn!
Já repararam no sotaque??
É ou não é do melhor que já ouviram? Grande Graciano Saga! XD
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Qui Nov 25, 2010 2:47 am
Ok, já que é prar pôr músicas de emigrantes, aqui vão as minhas duas preferidas. E atenção que os vídeos são tão bons como as canções:
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Qui Nov 25, 2010 3:10 am
Altamente XD
E agora do lado bom da música de emigrantes
E também a canção do Imigrante XD
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Qui Nov 25, 2010 5:18 am
Já que estamos numa de emigrantes/imigrantes:
Qaa Qenymin Artista
N. de Mensagens : 412 Idade : 124 Local : Karnak, ali para os lados do guadiana Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Cinzento
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Qui Nov 25, 2010 2:56 pm
Não deixava de ser uma hipótese
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sex Nov 26, 2010 2:33 pm
Ceinwyn escreveu:
Altamente XD
E agora do lado bom da música de emigrantes
E também a canção do Imigrante XD
Tanto uma como outra!
On:
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Dom Nov 28, 2010 4:59 pm
Signatus escreveu:
<3
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Dom Nov 28, 2010 5:26 pm
Coisa gira... Parece que os Arkona decidiram tentar imitar os Estatic Fear
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Dom Nov 28, 2010 6:26 pm
Listen drums and and flutes and little bells Smell bonfire, wine and food Listen laughing, shouting, toasting I hide myself Between the trees...
Shadows dance and grace under the guns They celebrate, they don't see me Watching laughing in the crowd of men He seems brighter than the flames...
Turn myself away (turn myself away) Very fallen dream (very fallen dream) Dreaming through the dawn Searching out for new (searching out for new) Leaving old behind (leaving old behind) Yearning for the dawn
Remember laughing soft and gently These are the calmness Of his hands Smell the sand of begone laughing His eyes are still in my mind
Turn myself away (turn myself away) Very fallen dream (very fallen dream) Dreaming through the dawn Searching out for new (searching out for new) Leaving old behind (leaving old behind) Journeying for the dawn
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Dom Nov 28, 2010 10:41 pm
Spoiler:
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Dom Nov 28, 2010 11:20 pm
Já tocaram numa nuvem?
Spoiler:
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Seg Nov 29, 2010 5:00 am
Kicking my feet up, relaxing.
Also,
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Seg Nov 29, 2010 2:13 pm
Drudkh - Autumn Aurora
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Seg Nov 29, 2010 2:52 pm
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Seg Nov 29, 2010 6:56 pm
Sim, eu tenho isto
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Seg Nov 29, 2010 9:47 pm
Odal escreveu:
Sim, eu tenho isto
Tu. Metes. Nojo. *_*
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Seg Nov 29, 2010 10:01 pm
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Seg Nov 29, 2010 10:04 pm
Averróis, eu até me considero um gajo de mente aberta e ando sempre à procura de mais e mais bandas... Chiba lá ao povo onde é que descobres tanta e tão variada coisa!
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Seg Nov 29, 2010 10:21 pm
Odal escreveu:
Averróis, eu até me considero um gajo de mente aberta e ando sempre à procura de mais e mais bandas... Chiba lá ao povo onde é que descobres tanta e tão variada coisa!
Em diversos locais. Alguns sites e blogs, subscrições no youtube, relacionados e listas do last.fm, etc.
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Seg Nov 29, 2010 10:24 pm
Hm nice. Tenho que perder um dia a ver esse. Esse do Misterioso Impossivel já me tinha passado pelas "mãos", arranjei ai pela primeira vez In Gowan Ring lol
Boa cena \m/
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Seg Nov 29, 2010 10:45 pm
Averróis escreveu:
Odal escreveu:
Em diversos locais. Alguns sites e blogs, subscrições no youtube, relacionados e listas do last.fm, etc.