Folk Lusitânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Folk Lusitânia

Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Vestuário alternativo vs vida profissional

Ir para baixo 
+24
Carol
Signatus
Rvne
Diarmuid
Nina.Féerie
Schatzi
Diogo
MewSa
Aelle
Queen
PeGaSuS
Matilda Le Fay
Manwë
Sonia
Glam
Siivet
Ceinwyn
Ofídio
Kraft durch Freude
Averróis
Ártemis
Floresta
RedHead
Vampiria
28 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Aelle
Mestre
Aelle


Masculino
Libra Porco
N. de Mensagens : 748
Idade : 40
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Azul Escuro

Vestuário alternativo vs vida profissional - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vestuário alternativo vs vida profissional   Vestuário alternativo vs vida profissional - Página 4 Icon_minitimeDom Jun 26, 2011 5:57 am

A malta do Norte da Europa está tão farta de imigrantes, que os nativos, com efeito, até já podem usar rastas, corpse paint ou t-shirts do Michael Jackson, que os empresários nem se importam!

E não, isto não é uma piada. I've been there!

Por acaso na Suécia nem vi nada de muito revolucionário, e estive em Estocolmo e Uppsala. Mas sim, principalmente na Holanda, Alemanha (Berlim, mainly!), e Londres, essas situações são muito comuns. Nobody gives a fuck Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Floresta
Herói/Heroína mitológic@
Floresta


Masculino
Escorpião Cobra
N. de Mensagens : 2477
Idade : 34
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Preto

Vestuário alternativo vs vida profissional - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vestuário alternativo vs vida profissional   Vestuário alternativo vs vida profissional - Página 4 Icon_minitimeDom Jun 26, 2011 10:56 am

Aelle escreveu:
Nobody gives a fuck Smile

How do they breed?
Ir para o topo Ir para baixo
Diarmuid
Mestre
Diarmuid


Masculino
Capricórnio Porco
N. de Mensagens : 758
Idade : 40
Local : Almada
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Cinzento

Vestuário alternativo vs vida profissional - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vestuário alternativo vs vida profissional   Vestuário alternativo vs vida profissional - Página 4 Icon_minitimeDom Jun 26, 2011 1:29 pm

Floresta, Ex-Odal escreveu:
Aelle escreveu:
Nobody gives a fuck Smile

How do they breed?

lolololol
Ir para o topo Ir para baixo
RedHead
Deus(a) da Lua (moderação)
RedHead


Feminino
Aquário Dragão
N. de Mensagens : 2916
Idade : 35
Local : Olissipo/Liberalitas Julia
Raça : Elfo
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Preto

Vestuário alternativo vs vida profissional - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vestuário alternativo vs vida profissional   Vestuário alternativo vs vida profissional - Página 4 Icon_minitimeDom Jun 26, 2011 2:35 pm

LOL, Floresta!
Ir para o topo Ir para baixo
http://dianarosa.wix.com/diana-rosa
Sonia
Sacerdote/Sacerdotisa
Sonia


Feminino
N. de Mensagens : 207
Local : sintra
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Preto

Vestuário alternativo vs vida profissional - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vestuário alternativo vs vida profissional   Vestuário alternativo vs vida profissional - Página 4 Icon_minitimeDom Jun 26, 2011 9:03 pm

Floresta, Ex-Odal escreveu:
MewSa escreveu:
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL epah mas quem é que faz corpse paint todos os dias para ir trabalhar?!

Alguém que sai do trabalho directamente para ensaios!





Vestuário alternativo vs vida profissional - Página 4 6289
Ir para o topo Ir para baixo
Floresta
Herói/Heroína mitológic@
Floresta


Masculino
Escorpião Cobra
N. de Mensagens : 2477
Idade : 34
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Preto

Vestuário alternativo vs vida profissional - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vestuário alternativo vs vida profissional   Vestuário alternativo vs vida profissional - Página 4 Icon_minitimeDom Jun 26, 2011 9:15 pm

Sonia escreveu:
Floresta, Ex-Odal escreveu:
MewSa escreveu:
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL epah mas quem é que faz corpse paint todos os dias para ir trabalhar?!

Alguém que sai do trabalho directamente para ensaios!





Vestuário alternativo vs vida profissional - Página 4 6289

O gajo dos AC/DC fazia isso! Saia da escola directo pos ensaios e concertos, por isso é que andava de uniforme por lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Sonia
Sacerdote/Sacerdotisa
Sonia


Feminino
N. de Mensagens : 207
Local : sintra
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Preto

Vestuário alternativo vs vida profissional - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vestuário alternativo vs vida profissional   Vestuário alternativo vs vida profissional - Página 4 Icon_minitimeDom Jun 26, 2011 9:18 pm

Floresta, Ex-Odal escreveu:
Sonia escreveu:
Floresta, Ex-Odal escreveu:
MewSa escreveu:
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL epah mas quem é que faz corpse paint todos os dias para ir trabalhar?!

Alguém que sai do trabalho directamente para ensaios!





Vestuário alternativo vs vida profissional - Página 4 6289

O gajo dos AC/DC fazia isso! Saia da escola directo pos ensaios e concertos, por isso é que andava de uniforme por lá.


Mas corpse pait para ensaiar????
Todos os dias??
Isso estraga a pele... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Sonia
Sacerdote/Sacerdotisa
Sonia


Feminino
N. de Mensagens : 207
Local : sintra
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Preto

Vestuário alternativo vs vida profissional - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vestuário alternativo vs vida profissional   Vestuário alternativo vs vida profissional - Página 4 Icon_minitimeDom Jun 26, 2011 9:28 pm

Segundo me recordo ( a menos que tudo tenha mudado) as bandas de Black Metal que adoptaram a corpse paint fizeram-no com um sentido meio ritual, como que uma pintura de guerra, tal como os guerreiros adoptavam uma espécie de caracterização de forma a intimidarem o seu adversário. compreendo que se leve isso para o palco mas para os ensaios, todos os dias? Não consideram um pouco de mais?
....quer dizer, perde-se a ritualistica da coisa.

Independentemente disso acho que toda a gente deve ser livre de se expressar como quer i sso não deve comprometer o seu bom desempenho, seja num banco ou a fazer pizzas....
Ir para o topo Ir para baixo
Floresta
Herói/Heroína mitológic@
Floresta


Masculino
Escorpião Cobra
N. de Mensagens : 2477
Idade : 34
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Preto

Vestuário alternativo vs vida profissional - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vestuário alternativo vs vida profissional   Vestuário alternativo vs vida profissional - Página 4 Icon_minitimeDom Jun 26, 2011 10:06 pm

Every day is a struggle against modern society and God, all in the name of all-father SATAN!
Ir para o topo Ir para baixo
Schatzi
Sacerdote/Sacerdotisa
Schatzi


Masculino
N. de Mensagens : 221
Raça : Dragão
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Apolo (Sol/Medicina/Profecia)
Cor : Branco

Vestuário alternativo vs vida profissional - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vestuário alternativo vs vida profissional   Vestuário alternativo vs vida profissional - Página 4 Icon_minitimeDom Jun 26, 2011 10:25 pm

Ahhhmen?
Ir para o topo Ir para baixo
Floresta
Herói/Heroína mitológic@
Floresta


Masculino
Escorpião Cobra
N. de Mensagens : 2477
Idade : 34
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Preto

Vestuário alternativo vs vida profissional - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vestuário alternativo vs vida profissional   Vestuário alternativo vs vida profissional - Página 4 Icon_minitimeDom Jun 26, 2011 10:28 pm

Schat escreveu:
Ahhhmen?

Doim?
Ir para o topo Ir para baixo
MewSa
Cavaleiro/Dama
MewSa


Feminino
Virgem Gato
N. de Mensagens : 127
Idade : 36
Local : Sintra
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Cinzento

Vestuário alternativo vs vida profissional - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vestuário alternativo vs vida profissional   Vestuário alternativo vs vida profissional - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 27, 2011 10:08 am

No Hard Rock deve ser obrigatório ter tatuagens e piercings lolol só vejo lá empregados bem decorados, mas são excelentes!
Ir para o topo Ir para baixo
Floresta
Herói/Heroína mitológic@
Floresta


Masculino
Escorpião Cobra
N. de Mensagens : 2477
Idade : 34
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Preto

Vestuário alternativo vs vida profissional - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vestuário alternativo vs vida profissional   Vestuário alternativo vs vida profissional - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 27, 2011 10:19 am

Bem, aquilo chama-se Hard Rock, não Soft Rock... Vestuário alternativo vs vida profissional - Página 4 195124
Ir para o topo Ir para baixo
Rvne
Aldeão/Aldeã
Rvne


Feminino
N. de Mensagens : 5
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Cinzento

Vestuário alternativo vs vida profissional - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vestuário alternativo vs vida profissional   Vestuário alternativo vs vida profissional - Página 4 Icon_minitimeDom Jul 03, 2011 5:44 pm

Tópico interessante este principalmente porque também me vejo incluída nesse grupo de pessoas que acha um disparate rotularem as pessoas pelo que vestem, principalmente porque acreditam em estereótipos sem sentido quando alguém é um pouco diferente do dito "normal" da sociedade.

Sempre tive um estilo muito marcado, minha tshirt com o símbolo das minhas bandas favoritas, o preto e a botinha de biqueira d'aço. Com o terminar do curso, segui para uma empresa conhecida e foi-me de logo importo o tal Dress code imbecil. Se gosto? não, idiotice dos ignorantes... Se tive que "obedecer"? sim, porque todos nós somos pessoas inteligentes e, em tempos de crise, temos que fazer como o grande Darwin ditava: Adaptar-se ao meio e superar os obstáculos. Claro que cansa, ter de andar de "farda", mas se formos espertos, conseguimos personalizar o nosso visual de forma inteligente e sem ferir susceptibilidades das ovelhas da sociedade capitalista. É apenas necessário, imaginação. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Averróis
Deus(a) da Lua (moderação)
Averróis


Masculino
Sagitário N. de Mensagens : 3508
Idade : 825
Local : Córdoba

Vestuário alternativo vs vida profissional - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vestuário alternativo vs vida profissional   Vestuário alternativo vs vida profissional - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 5:18 am

Rvne escreveu:
Tópico interessante este principalmente porque também me vejo incluída nesse grupo de pessoas que acha um disparate rotularem as pessoas pelo que vestem, principalmente porque acreditam em estereótipos sem sentido quando alguém é um pouco diferente do dito "normal" da sociedade.

Sempre tive um estilo muito marcado, minha tshirt com o símbolo das minhas bandas favoritas, o preto e a botinha de biqueira d'aço. Com o terminar do curso, segui para uma empresa conhecida e foi-me de logo importo o tal Dress code imbecil. Se gosto? não, idiotice dos ignorantes... Se tive que "obedecer"? sim, porque todos nós somos pessoas inteligentes e, em tempos de crise, temos que fazer como o grande Darwin ditava: Adaptar-se ao meio e superar os obstáculos. Claro que cansa, ter de andar de "farda", mas se formos espertos, conseguimos personalizar o nosso visual de forma inteligente e sem ferir susceptibilidades das ovelhas da sociedade capitalista. É apenas necessário, imaginação. Smile

Concordo, hehe. Foi engraçada a aplicação de Darwin que fizeste neste contexto, se bem que isso pode ser mal entendido por muita gente: pelo menos por aqueles que conheçam os horrores do Darwinismo Social e estejam com vontade de implicar. Very Happy
Acho que mesmo assim o mais importante ainda, para além da indumentária, é a forma como "vestimos" o nosso Eu interior. Essa forma de "vestir" também deve ser preservada, tanto ou mais que a do nosso exterior. "Despir" o Eu interior, aquele que nos torna quem somos, ainda por cima por imposição de outrem, é das piores coisas que nos podem exigir.
Ir para o topo Ir para baixo
http://undogmatic.net78.net/
Sonia
Sacerdote/Sacerdotisa
Sonia


Feminino
N. de Mensagens : 207
Local : sintra
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Preto

Vestuário alternativo vs vida profissional - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vestuário alternativo vs vida profissional   Vestuário alternativo vs vida profissional - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 7:49 am

Averróis escreveu:
Rvne escreveu:
Tópico interessante este principalmente porque também me vejo incluída nesse grupo de pessoas que acha um disparate rotularem as pessoas pelo que vestem, principalmente porque acreditam em estereótipos sem sentido quando alguém é um pouco diferente do dito "normal" da sociedade.

Sempre tive um estilo muito marcado, minha tshirt com o símbolo das minhas bandas favoritas, o preto e a botinha de biqueira d'aço. Com o terminar do curso, segui para uma empresa conhecida e foi-me de logo importo o tal Dress code imbecil. Se gosto? não, idiotice dos ignorantes... Se tive que "obedecer"? sim, porque todos nós somos pessoas inteligentes e, em tempos de crise, temos que fazer como o grande Darwin ditava: Adaptar-se ao meio e superar os obstáculos. Claro que cansa, ter de andar de "farda", mas se formos espertos, conseguimos personalizar o nosso visual de forma inteligente e sem ferir susceptibilidades das ovelhas da sociedade capitalista. É apenas necessário, imaginação. Smile

Concordo, hehe. Foi engraçada a aplicação de Darwin que fizeste neste contexto, se bem que isso pode ser mal entendido por muita gente: pelo menos por aqueles que conheçam os horrores do Darwinismo Social e estejam com vontade de implicar. Very Happy
Acho que mesmo assim o mais importante ainda, para além da indumentária, é a forma como "vestimos" o nosso Eu interior. Essa forma de "vestir" também deve ser preservada, tanto ou mais que a do nosso exterior. "Despir" o Eu interior, aquele que nos torna quem somos, ainda por cima por imposição de outrem, é das piores coisas que nos podem exigir.



...por isso é que é importante mantermos pequenos detalhes que nos identifiquem, nem que seja um anel, um pendente qualquer coisa, não só porque serve para nos "lembrarmos" de quem somos mas também porque nos vincula a qualquer coisa. Nesta sociedade é muito facil sermos corrompidos, na verdade somos todos pequenas minorias a fazer parte de um todo e não há como fujir disso... mais cedo ou mais tarde seremos todos contaminados... Casamos, temos filhos e simplesmente "já não parece bem" andarmos espartilhadas com tres metros de saia pela rua. Não devia ser assim... mas infelizmente é o que acontece...
Ir para o topo Ir para baixo
Ártemis
Deus(a) da Lua (moderação)
Ártemis


Feminino
N. de Mensagens : 1420
Local : Monte Olimpo
Raça : Elfo
Elemento : Ar
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor : Vermelho

Vestuário alternativo vs vida profissional - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vestuário alternativo vs vida profissional   Vestuário alternativo vs vida profissional - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 9:53 am

Acho que a Rvne disse tudo o que temos andado a tentar dizer até agora Razz
Averróis, cala-te, Darwin rules e gostei dessa integração que a Rvne fez study
Ir para o topo Ir para baixo
Signatus
Deus(a) da Lua (moderação)
Signatus


Masculino
Virgem Dragão
N. de Mensagens : 2724
Idade : 35
Local : Ofiussa
Raça : Lobitroll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Verde

Vestuário alternativo vs vida profissional - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vestuário alternativo vs vida profissional   Vestuário alternativo vs vida profissional - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 1:10 pm

Averróis escreveu:

Concordo, hehe. Foi engraçada a aplicação de Darwin que fizeste neste contexto, se bem que isso pode ser mal entendido por muita gente: pelo menos por aqueles que conheçam os horrores do Darwinismo Social e estejam com vontade de implicar. Very Happy
AVERRÓIS, eu bato-te! Mad
Quantas vezes é que preciso de te dizer que o chamado "Darwinismo Social" não é mais do que uma aberração e não tem nada a ver com as ideias do próprio, aliás, são totalmente contrarias! Essas ideologias remetem para a homogeneização enquanto o Darwinismo é exactamente o oposto, quanto mais heterogeneidade mais hipóteses de sobrevivência pois os melhor adaptados numa determinada condição não significa que o estejam nas outras.... Acho que já discutimos o suficiente sobre isto.
A interpretação da Rvne sim, está totalmente correcta .8.

On topic: Como já referiram aqui acho que cada um não deve abdicar de quem é mas é preciso bom senso e flexibilidade.... Se realmente querem determinado emprego talvez possam viver algumas horas por dia sem a coleira com picos e a t-shirt de Cannibal Corpse.... Mas talvez devam pensar duas vezes antes de cortarem a gadelha por causa da m**** de um trabalho de verão... Eu estive quase a fazê-lo (ainda por cima quando estava na estúpida fase de transição "afro man" antes de ficar com cabeleira a sério) mas ainda bem que mandei os gajos irem dar uma volta!

Actualmente não tenho muito esses problemas com a roupa pois deixei de precisar de usar um estilo de roupa especifico para me sentir caracterizado. Vestuário alternativo vs vida profissional - Página 4 Eddie
Ir para o topo Ir para baixo
Manwë
Mestre
Manwë


Masculino
Touro Galo
N. de Mensagens : 578
Idade : 31
Local : Bracara Augusta
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor : Cinzento

Vestuário alternativo vs vida profissional - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vestuário alternativo vs vida profissional   Vestuário alternativo vs vida profissional - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 1:31 pm

Eu espero bem não ter que vir a cortar a minha barba... Caso contrário vou ter que fazer outra vez um berreiro como os que fazia quando em criança me cortavam o cabelo Sad Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://whoknewindeed.wordpress.com
Sonia
Sacerdote/Sacerdotisa
Sonia


Feminino
N. de Mensagens : 207
Local : sintra
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Preto

Vestuário alternativo vs vida profissional - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vestuário alternativo vs vida profissional   Vestuário alternativo vs vida profissional - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 2:28 pm

Afinal implicaram foi contigo Averrois.....
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo
Guerreiro/Guerreira
Diogo


Masculino
Touro Búfalo
N. de Mensagens : 50
Idade : 27
Local : Aeminium
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Preto

Vestuário alternativo vs vida profissional - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vestuário alternativo vs vida profissional   Vestuário alternativo vs vida profissional - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 3:45 pm

Pessoalmente , não me importo de ter que ser imposto (embora deteste imposições) a vestir uma fatiota qq para trabalhar. Vestuário alternativo para quê ? Para dar nas vistas ? Para mostrar que fazemos parte de uma rebelião contra a sociedade ? Isso tudo tem muito que se lhe diga. Um dia vi um filme chamado "SLC Punk ! " Onde uns supostos anarcas traziam o caos à cidade, na forma como se vestiam, na forma como andavam, na forma como falavam, só para marcar a diferença. No filme, uma gaja disse uma coisa bastante acertada, "A rebelião não está naquilo que fazes ou deixas de fazer. A rebelião está aqui ---(cabeça)".
Resumindo, se formos convictos das nossas ideologias, o exterior pouco ou nada interessa.

Vá cruxifiquem -me geek
Ir para o topo Ir para baixo
Signatus
Deus(a) da Lua (moderação)
Signatus


Masculino
Virgem Dragão
N. de Mensagens : 2724
Idade : 35
Local : Ofiussa
Raça : Lobitroll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Verde

Vestuário alternativo vs vida profissional - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vestuário alternativo vs vida profissional   Vestuário alternativo vs vida profissional - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 3:54 pm

Diogo escreveu:
"A rebelião não está naquilo que fazes ou deixas de fazer. A rebelião está aqui ---(cabeça)".

Isto! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Averróis
Deus(a) da Lua (moderação)
Averróis


Masculino
Sagitário N. de Mensagens : 3508
Idade : 825
Local : Córdoba

Vestuário alternativo vs vida profissional - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vestuário alternativo vs vida profissional   Vestuário alternativo vs vida profissional - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 4:15 pm

Signatus escreveu:
Averróis escreveu:

Concordo, hehe. Foi engraçada a aplicação de Darwin que fizeste neste contexto, se bem que isso pode ser mal entendido por muita gente: pelo menos por aqueles que conheçam os horrores do Darwinismo Social e estejam com vontade de implicar. Very Happy
AVERRÓIS, eu bato-te! Mad
Quantas vezes é que preciso de te dizer que o chamado "Darwinismo Social" não é mais do que uma aberração e não tem nada a ver com as ideias do próprio, aliás, são totalmente contrarias! Essas ideologias remetem para a homogeneização enquanto o Darwinismo é exactamente o oposto, quanto mais heterogeneidade mais hipóteses de sobrevivência pois os melhor adaptados numa determinada condição não significa que o estejam nas outras.... Acho que já discutimos o suficiente sobre isto.
A interpretação da Rvne sim, está totalmente correcta .8.

Hey, mas isso foi o que eu já disse anteriormente, noutras alturas. Entendeste mal o que eu disse, eu não estava a dizer que sou um dos que acha que o Darwinismo Social era uma ideologia realmente promovida por Darwin nem sou dos que acham que essa era a aplicação correcta das suas ideias. Onde é que eu disse isso? Shocked Já devias conhecer-me o suficiente para saber que eu sei distinguir as coisas.
Para mim o Darwinismo Social é uma extrapolação errónea da "lei do mais forte" para um contexto racista e xenófobo, que "legitimou" genocídios como aqueles cometidos por Lothar Von Trotha contra as tribos dos Namaqua e Herero, na zona da actual Namíbia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://undogmatic.net78.net/
Schatzi
Sacerdote/Sacerdotisa
Schatzi


Masculino
N. de Mensagens : 221
Raça : Dragão
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Apolo (Sol/Medicina/Profecia)
Cor : Branco

Vestuário alternativo vs vida profissional - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vestuário alternativo vs vida profissional   Vestuário alternativo vs vida profissional - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 9:41 pm

E o que me põem louco com as ideias do "Dwarnismo Social" é que gostam muito de aplicá-las em discursos económicos e financeiros como desculpa de diversos actos. Isso e o "Capitalismo humanista" e "Comércio Justo" do Starbucks e outras multinacionais.
Ir para o topo Ir para baixo
Carol
Burguês/Burguesa
Carol


Feminino
Libra Cobra
N. de Mensagens : 63
Idade : 34
Local : Brasil
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor : Cinzento

Vestuário alternativo vs vida profissional - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Seu estilo de música, seu estilo de vestir, seu estilo de vida?   Vestuário alternativo vs vida profissional - Página 4 Icon_minitimeTer Set 20, 2011 3:40 pm

Bom, acho que o tópico tem um título bem direto quanto ao assunto dele.

Algum de vocês já se sentiu julgado pelo estilo que escutava? Ou pelo estilo que se vestia?

Quer dizer, em um outro tópico, eu comentei que as pessoas se surpreendem com meu gosto musical, devido a maneira como me visto, e isso me incomoda as vezes, porque, desde quando eu preciso sempre seguir a um padrão? Ou melhor...desde quando eu preciso refletir no meu dia a dia aquilo que eu gosto musicalmente.

Acho isso uma bobagem, adoro heavymetal, mas nem por isso ando só de preto ou tenho um namorado de cabelo comprido. Também gosto de música POP, e nem por isso sou uma garota vestida de rosa dos pés a cabeça.

E ai gente, oque vocês acham disso?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.terradasfabulas.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Vestuário alternativo vs vida profissional - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vestuário alternativo vs vida profissional   Vestuário alternativo vs vida profissional - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vestuário alternativo vs vida profissional
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» MISTÉRIOS E DILEMAS DA VIDA
» Sentido da vida
» Qual a importância dos mitos na tua vida?
» Pensamentos e citações
» A vida e os costumes dos Germanos Antigos.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Folk Lusitânia :: Parte Sul :: Academia de Filosofia-
Ir para: