| Série: Game of Thrones | |
|
+18Sïalla Floresta RedHead Queen MewSa Manwë Nina.Féerie Signatus Siivet Sonia Urânia Diarmuid Olaf Azmun-Biköh Vampiria Fenris Fundador (ex-Váli) Ártemis Ceinwyn 22 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Gallaecian Wolf Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 74 Idade : 36 Local : Porto Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Zeus (Justiça/Regência/Sentença) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Série: Game of Thrones Ter Jan 31, 2012 1:16 am | |
| 2 meses para o Lord of the rings "tv version" comecar ! About frekin time | |
|
| |
Siivet Mestre
N. de Mensagens : 750 Idade : 41 Local : Sintra Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Preto
| Assunto: Re: Série: Game of Thrones Ter Jan 31, 2012 1:27 am | |
| lol, vamos la a ver se nao perde qualidade !
| |
|
| |
Gallaecian Wolf Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 74 Idade : 36 Local : Porto Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Zeus (Justiça/Regência/Sentença) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Série: Game of Thrones Ter Jan 31, 2012 1:55 am | |
| - Siivet escreveu:
- lol, vamos la a ver se nao perde qualidade !
Fé Silvet, com livros daqueles ate nos dávamos boa continuação aquilo Falo eu que de realizador nem nos tempos livres. | |
|
| |
Siivet Mestre
N. de Mensagens : 750 Idade : 41 Local : Sintra Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Preto
| Assunto: Re: Série: Game of Thrones Ter Jan 31, 2012 1:57 am | |
| Eu ia estragar tudo, porque ás tantas queria lá o chuck norris kicking ass com os dragons, isso ia ser tão awesome LOL . Joking, mas mesmo assim | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| |
| |
Siivet Mestre
| Assunto: Re: Série: Game of Thrones Ter Jan 31, 2012 2:36 pm | |
| | |
|
| |
Sonia Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 207 Local : sintra Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Série: Game of Thrones Sáb Mar 03, 2012 1:10 am | |
| .....Ahhhh estou mesmo a acabar Os Reinos do Caos!!!!!!! Estou viciada em Westeros... Quero me mudar para lé e limpar o cebo á Cersei.... Que cabra! | |
|
| |
Siivet Mestre
| Assunto: Re: Série: Game of Thrones Sáb Mar 03, 2012 1:12 am | |
| | |
|
| |
N. de Mensagens : 207 Local : sintra Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Série: Game of Thrones Sáb Mar 03, 2012 1:15 am | |
| Ahhh toda a gente sabe que a Cersei é uma cabra! Tenho a cara dela imprimida no meu alvo e todos os dias lhe atiro uma seta... as vezes mais.... | |
|
| |
Siivet Mestre
| Assunto: Re: Série: Game of Thrones Sáb Mar 03, 2012 1:16 am | |
| lol, olha isso era bom merchandise para O GOT | |
|
| |
| Assunto: Re: Série: Game of Thrones Sáb Mar 03, 2012 1:17 am | |
| Sim sim, e posso sugerir mais uns quantos alvos... assim como caras para imprimir em papel higienico... ainda vou é começar um business.... | |
|
| |
Siivet Mestre
| Assunto: Re: Série: Game of Thrones Sáb Mar 03, 2012 1:22 am | |
| Olha, sounds like a plan ! | |
|
| |
| Assunto: Re: Série: Game of Thrones Sáb Mar 03, 2012 1:26 am | |
| Após 10 livros lidos cheguei á brilhante conclusão que o George Martin não gosta mesmo dos Stark.... | |
|
| |
Siivet Mestre
| Assunto: Re: Série: Game of Thrones Sáb Mar 03, 2012 1:44 am | |
| Já chega de spoil pah, damn it ! senão também faço spoil que afinal a taxa de desemprego vai ultrapassar os 15% lol | |
|
| |
| Assunto: Re: Série: Game of Thrones Sáb Mar 03, 2012 1:47 am | |
| Pffff só eu é que tenho de trabalhar 220 h por mês.... Ó pra mim aqui toda a noite de plantão... Tou a ver que só viste a serie, não pode ser, tens de ler os livros, são tão melhores que até me deixam zonza. Não deixes escapar esta oportunidade de fugir á nossa triste realidade. | |
|
| |
Siivet Mestre
| Assunto: Re: Série: Game of Thrones Sáb Mar 03, 2012 2:52 am | |
| Esta frase vai-se tornar cliché, mas é a única que tenho: da-me dinheiro ou compra-me os livros que leio-os de muito bom grado, não sou capaz de ler livros extensos no pc, senão ja os tinha arranjado e lido | |
|
| |
| Assunto: Re: Série: Game of Thrones Sáb Mar 03, 2012 3:01 am | |
| Eh pá dar-te dinheiro não posso e comprar-tos tb não, mas de bom grado empresto se te revelares merecedor da minha confiança... Tenho muitos amigos leitores e emprestamos livros uns aos outros com alguma frequência, inclusivamente consultamo-nos sobre que livros comprar para que uns comprem estes e outros comprem aqueles e assim todos lêm mais... Além disso existem aí uns locais muito simpaticos que se chamam Bibliotecas onde, vê lá tu, emprestam livros por quantias simbolicas!!!!! A quotas são bastante apelativas. Na ordem dos 4 euros por mes.... Agora, não deixes de ler por causa da crise! A crise já é bode expiatório para tanta coisa.... | |
|
| |
Siivet Mestre
| Assunto: Re: Série: Game of Thrones Sáb Mar 03, 2012 3:06 am | |
| Eu não deixo de ler e tenho cartão da biblioteca e faço uso, só tenho pena dos livros que perdi, emprestei e numa mais vi, alguns ja nao sao editados e etc, mas consegui ir arranjando parte do que tinha em pdf e outros antes de os vender fiz o pdf e tenho cerca de 4500 e um pouco mais no pc, só que nao releio porque ...estão no pc lol, e imprimir aquilo tudo era outra fortuna.
E tenho preferência por inglês, as traduções são mais fiéis, pelo menos a meu ver. Ainda ando a ler dois livros que me deram um da Uni de Oxford sobre Vikings e outro sobre Inglaterra, quando os acabar ainda meto aqui review deles ! | |
|
| |
| Assunto: Re: Série: Game of Thrones Ter Mar 06, 2012 3:45 pm | |
| AHHHHHH! já tenho a nova box com HBO!!!!! Em Abril é que vai ser espadeirada e Dragões á farta!! Ah e algumas cenas de sexo escaldante... | |
|
| |
Seraphine Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 168 Idade : 38 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Série: Game of Thrones Qua Mar 14, 2012 11:05 pm | |
| Resisti muito tempo a esta série, mas quando finalmente cedi (não tinha mais para ver ) foi tudo de enfiada :$ | |
|
| |
Siivet Mestre
| Assunto: Re: Série: Game of Thrones Qua Mar 14, 2012 11:25 pm | |
| É mesmo o melhor ver de seguida, ainda me lembro de ver o 1º episódio e ficar desiludido por não ser um filme, lol.
| |
|
| |
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
| Assunto: Re: Série: Game of Thrones Qui Mar 15, 2012 12:16 am | |
| - Siivet escreveu:
- É mesmo o melhor ver de seguida, ainda me lembro de ver o 1º episódio e ficar desiludido por não ser um filme, lol.
True. É muito tempo de espera entre cada episódio... dá muita ansiedade! | |
|
| |
Seraphine Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 168 Idade : 38 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Série: Game of Thrones Qui Mar 15, 2012 12:36 am | |
| Quando voltarem a sair os episódios ou uma pessoa se aguenta e saca vários de uma vez, ou vai ter que sofrer semanalmente ;P | |
|
| |
| Assunto: Re: Série: Game of Thrones Qui Mar 15, 2012 10:45 am | |
| Já saiu a edição em DVD... Vou ver tudo outravez, desta vez com legendas!!!! | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Série: Game of Thrones | |
| |
|
| |
| Série: Game of Thrones | |
|