N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Série: Game of Thrones Qui Jul 28, 2011 8:25 pm
Sonia escreveu:
Vou fazer uma t-shirt a dizer: Winter is coming.... hehehehehe será que ja existe?
A loja da HBO tem várias t-shirts da série.
Sonia Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 207 Local : sintra Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: Série: Game of Thrones Qui Jul 28, 2011 8:26 pm
Sim sim já vi... mas sao feias. Gostava mais se tivessem a heraldica
Siivet Mestre
N. de Mensagens : 750 Idade : 41 Local : Sintra Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Preto
Assunto: Re: Série: Game of Thrones Qui Jul 28, 2011 8:47 pm
Sonia escreveu:
Sim sim já vi... mas sao feias. Gostava mais se tivessem a heraldica
E têm, pelo menos vi la umas assim.
N. de Mensagens : 207 Local : sintra Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: Série: Game of Thrones Qui Jul 28, 2011 9:14 pm
tenho de investigar então... Ainda não vi a série... só quando chegar ao 4º volume dos livros que esta quase... Eles devoram-se!!
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
Assunto: Re: Série: Game of Thrones Qui Ago 18, 2011 6:39 pm
Efeitos visuais do Game of thrones:
Para quem ainda não a viu a série toda, contém spoilers.
Está muito fixe.
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Série: Game of Thrones Sex Ago 19, 2011 6:07 pm
Ceinwyn escreveu:
Siivet escreveu:
E que tal criar um tópico com filmes epicos?
Olha que o teu amado Valhalla Rising, que por cá será "Destino de Sangue" (Diarmuid, mata-te com a tradução lol), só vem agora para os cinemas portugueses - estreia dentro de duas semanas.
Parece nome de novela da TVI!
Olhem, são quantos livros ao todo? Já vi que são uma carrada deles. Eu até gostava de os ler, mas não sei se me apetece gastar assim uma pipa de massa.
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Série: Game of Thrones Sex Ago 19, 2011 7:28 pm
RedHead escreveu:
Ceinwyn escreveu:
Siivet escreveu:
Olha que o teu amado Valhalla Rising, que por cá será "Destino de Sangue" (Diarmuid, mata-te com a tradução lol), só vem agora para os cinemas portugueses - estreia dentro de duas semanas.
Olhem, são quantos livros ao todo? Já vi que são uma carrada deles. Eu até gostava de os ler, mas não sei se me apetece gastar assim uma pipa de massa.
Segundo o site do autor e a wiki, são 7 livros, mas ainda só saíram 5. Ontem passei por eles no continente e estava lá até ao livro 8, suponho que tenham divido alguns em dois volumes. Estavam a €15 cada um, btw.
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Série: Game of Thrones Sex Ago 19, 2011 8:35 pm
Ceinwyn escreveu:
RedHead escreveu:
Ceinwyn escreveu:
Siivet escreveu:
Segundo o site do autor e a wiki, são 7 livros, mas ainda só saíram 5. Ontem passei por eles no continente e estava lá até ao livro 8, suponho que tenham divido alguns em dois volumes. Estavam a €15 cada um, btw.
Obrigada, Cein. Ya, dividem em mais livros para nos fazerem gastar mais dinheiro!! 15€, mesmo assim, não está mau. Na Saída de Emergência e na Fnac são mais caros (fora algumas promoções especiais).
Assunto: Re: Série: Game of Thrones Sex Ago 19, 2011 8:39 pm
Mas se comprares da amazon/book depository/whatever de certeza que arranjas mais barato, cada livro é umas 4 ou 5 libras.
Assunto: Re: Série: Game of Thrones Sex Ago 19, 2011 8:42 pm
Ceinwyn escreveu:
Mas se comprares da amazon/book depository/whatever de certeza que arranjas mais barato, cada livro é umas 4 ou 5 libras.
Eu sou um bocado preguiçosa a ler em inglês... Mas se calhar lá terá de ser.
Olaf Azmun-Biköh Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 257 Idade : 34 Local : Évora Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Série: Game of Thrones Sex Ago 19, 2011 11:42 pm
São 5 livros em inglês, o 5º saiu há cerca de 1 mês. Em Portugal dividem cada livro em 2, portanto até agora há 8 em português e vão sair o 9º e o 10º, mas eu não estou pra esperar e já estou a acabar de ler a versão inglesa um panfletozinho de 1020 páginas!
Assunto: Re: Série: Game of Thrones Sáb Ago 20, 2011 12:44 am
Fónix, 10 livros e cada um a quase 20€?! Ganda chulice, vão lá roubar para a terra deles!!! Assim já vai em perto de 200€ e ainda nem saíram os livros todos! QUE CHULOS!!!!!!!!!
Vou boicotar a versão traduzida!
Assunto: Re: Série: Game of Thrones Dom Ago 21, 2011 1:40 pm
OMG!!!! :'D
Siivet Mestre
N. de Mensagens : 750 Idade : 41 Local : Sintra Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Preto
Assunto: Re: Série: Game of Thrones Dom Ago 21, 2011 3:23 pm
POra acaso vai sair o jogo, mas é de estrategia
Assunto: Re: Série: Game of Thrones Dom Ago 21, 2011 6:10 pm
RedHead escreveu:
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: Série: Game of Thrones Dom Ago 21, 2011 9:50 pm
RedHead escreveu:
Assunto: Re: Série: Game of Thrones Qui Ago 25, 2011 5:56 pm
Na Fnac ate pode ser mais barato...mas....eu recuso-me a comprar na FNAC!!! Eles roubam os autores! Sabem porque é que fazem mais barato??? Porque pagam uns cêntimos por livro ao autor da obra e não funcionam com distribuidores, compram directamente ás editoras e ainda levam uma eternidade a pagar... Fazem negócios do género: Compramos 3000 se desses vendermos 2000 damos 12centimos por livro se só vendermos 500 damos 2centimos por livro.
Não comprem na fnac!!
Assunto: Re: Série: Game of Thrones Qui Ago 25, 2011 6:05 pm
Eu mandei vir da Amazon os 4 primeiros. No total, e já com portes incluídos, ficaram-me pelo preço de MEIO LIVRO em português.
BOICOTE!!!!
Assunto: Re: Série: Game of Thrones Qui Ago 25, 2011 6:09 pm
É preferivel isso a encher a pança a esses ladrões! Tenho amigos autores que são roubados mas que se têm de sujeitar pois se não tiverem um escaparate na FNAC não vendem! Tenho um amigo a quem ofereceram 12 cêntimos por livro! Ele levou quase 5 anos a compôr a obra! Não acho normal insultarem assim as pessoas!
Boicote á FNAC!!!
Assunto: Re: Série: Game of Thrones Qui Ago 25, 2011 6:18 pm
RedHead escreveu:
Eu mandei vir da Amazon os 4 primeiros. No total, e já com portes incluídos, ficaram-me pelo preço de MEIO LIVRO em português.
BOICOTE!!!!
Se gastares mais de £25, não pagas os portes
Assunto: Re: Série: Game of Thrones Qui Ago 25, 2011 6:33 pm
Ceinwyn escreveu:
RedHead escreveu:
BOICOTE!!!!
Se gastares mais de £25, não pagas os portes
Ok, isso é na amazon UK. Mesmo sem os portes ficava mais caro do que pela amazon americana + portes. 10€ de diferença.
Assunto: Re: Série: Game of Thrones Qui Ago 25, 2011 6:35 pm
Sonia escreveu:
É preferivel isso a encher a pança a esses ladrões! Tenho amigos autores que são roubados mas que se têm de sujeitar pois se não tiverem um escaparate na FNAC não vendem! Tenho um amigo a quem ofereceram 12 cêntimos por livro! Ele levou quase 5 anos a compôr a obra! Não acho normal insultarem assim as pessoas!
Boicote á FNAC!!!
Bolas, isso é horrível, Sónia. =S 12 cêntimos por livro?
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Série: Game of Thrones Qui Ago 25, 2011 8:27 pm
Esse vídeo está algo de fantástico
Realmente, não tinha noção disso, Sonia. Mas também raramente compro alguma coisa na FNAC.
Red, vais ver que ler em inglês não é assim tão difícil e sim, também tinha a noção de que as edições portuguesas de George R. R. Martin são uma chulice autêntica.