| Série: Game of Thrones | |
|
+18Sïalla Floresta RedHead Queen MewSa Manwë Nina.Féerie Signatus Siivet Sonia Urânia Diarmuid Olaf Azmun-Biköh Vampiria Fenris Fundador (ex-Váli) Ártemis Ceinwyn 22 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Sonia Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 207 Local : sintra Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Série: Game of Thrones Sáb Jun 04, 2011 11:11 am | |
| - Ceinwyn escreveu:
- Diarmuid escreveu:
- Estou a curtir bué da série, não sei é se não vou resistir à tentação de ler os livros first, mas depois spoila tudo
Acho que vale mais spoilares a série lendo os livros que spoilar os livros vendo a série... Sim sim, eu concordo, depois ficas condicionado á imagem propiciada pela série, limita um bocado a imaginação... | |
|
| |
Siivet Mestre
N. de Mensagens : 750 Idade : 41 Local : Sintra Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Preto
| Assunto: Re: Série: Game of Thrones Dom Jun 05, 2011 2:25 am | |
| Relativamente a spoils, a serie tem algumas modificações relativamente aos livros, sendo que os livros é uma carrada deles, spoil spoil é dizer que vai haver dragoes na série...UPS
Última edição por Siivet em Dom Jun 05, 2011 8:04 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Siivet Mestre
N. de Mensagens : 750 Idade : 41 Local : Sintra Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Preto
| Assunto: Re: Série: Game of Thrones Dom Jun 05, 2011 11:07 am | |
| E que tal criar um tópico com filmes epicos?
Última edição por Kraft durch Freude em Ter Jun 07, 2011 8:55 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Remoção das menções a coisas chatas... Resolvido em privado com os autores das mensagens.) | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Série: Game of Thrones Dom Jun 05, 2011 9:17 pm | |
| - Siivet escreveu:
- E que tal criar um tópico com filmes epicos?
Olha que o teu amado Valhalla Rising, que por cá será "Destino de Sangue" (Diarmuid, mata-te com a tradução lol), só vem agora para os cinemas portugueses - estreia dentro de duas semanas. | |
|
| |
Siivet Mestre
| Assunto: Re: Série: Game of Thrones Dom Jun 05, 2011 9:42 pm | |
| - Ceinwyn escreveu:
- Siivet escreveu:
Olha que o teu amado Valhalla Rising, que por cá será "Destino de Sangue" (Diarmuid, mata-te com a tradução lol), só vem agora para os cinemas portugueses - estreia dentro de duas semanas. E aconselho toda a gente a ver esse filme e a falar bem , senão corto cabeças. | |
|
| |
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Série: Game of Thrones Dom Jun 05, 2011 9:57 pm | |
| - Siivet escreveu:
- Ceinwyn escreveu:
- Siivet escreveu:
Olha que o teu amado Valhalla Rising, que por cá será "Destino de Sangue" (Diarmuid, mata-te com a tradução lol), só vem agora para os cinemas portugueses - estreia dentro de duas semanas. E aconselho toda a gente a ver esse filme e a falar bem , senão corto cabeças. Eu como já tenho direito a cabeça cortada por não ser roman-hater, posso dizer que acho que sobrevalorizas esse filme. | |
|
| |
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
| Assunto: Re: Série: Game of Thrones Dom Jun 05, 2011 10:03 pm | |
| - Siivet escreveu:
- Ceinwyn escreveu:
- Siivet escreveu:
Olha que o teu amado Valhalla Rising, que por cá será "Destino de Sangue" (Diarmuid, mata-te com a tradução lol), só vem agora para os cinemas portugueses - estreia dentro de duas semanas. E aconselho toda a gente a ver esse filme e a falar bem , senão corto cabeças. Sinto-me tentada...! ^^ Dá para testar isso? (so espero que não tenha grandes efeitos secundários..) | |
|
| |
Siivet Mestre
| Assunto: Re: Série: Game of Thrones Dom Jun 05, 2011 10:04 pm | |
| - Ceinwyn escreveu:
- Siivet escreveu:
- Ceinwyn escreveu:
- Siivet escreveu:
Olha que o teu amado Valhalla Rising, que por cá será "Destino de Sangue" (Diarmuid, mata-te com a tradução lol), só vem agora para os cinemas portugueses - estreia dentro de duas semanas. E aconselho toda a gente a ver esse filme e a falar bem , senão corto cabeças. Eu como já tenho direito a cabeça cortada por não ser roman-hater, posso dizer que acho que sobrevalorizas esse filme. És doida, vai mas é para o coliseu para o pão e circo | |
|
| |
| |
| |
Siivet Mestre
| Assunto: Re: Série: Game of Thrones Dom Jun 05, 2011 10:20 pm | |
| Dou-te um croquete com puré pode ser? | |
|
| |
| Assunto: Re: Série: Game of Thrones Dom Jun 05, 2011 11:10 pm | |
| - Siivet escreveu:
- Dou-te um croquete com puré pode ser?
Não me apetece muito... On topic (e mais um motivo para o Siivet me bater): posso confiar em vocês e convencer-me de que esta série vai ficar interessante? | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Série: Game of Thrones Seg Jun 06, 2011 12:15 pm | |
| Comecei a ver e já estou viciado! Espero é conseguir cravar as garras nos livros, já tinha ouvido falar neles antes mas só por alto. | |
|
| |
Olaf Azmun-Biköh Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 257 Idade : 34 Local : Évora Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Série: Game of Thrones Seg Jun 06, 2011 2:08 pm | |
| - Signatus escreveu:
- Comecei a ver e já estou viciado!
Espero é conseguir cravar as garras nos livros, já tinha ouvido falar neles antes mas só por alto. Eu tenho-os a todos, são o orgulho da minha prateleira (um dos) | |
|
| |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| |
| |
Diarmuid Mestre
N. de Mensagens : 758 Idade : 40 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Série: Game of Thrones Seg Jun 06, 2011 3:04 pm | |
| - Ceinwyn escreveu:
- Siivet escreveu:
Olha que o teu amado Valhalla Rising, que por cá será "Destino de Sangue" (Diarmuid, mata-te com a tradução lol), só vem agora para os cinemas portugueses - estreia dentro de duas semanas. Esse filme é o sono..., a tradução ia-me dando um avc realmente. | |
|
| |
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Série: Game of Thrones Seg Jun 06, 2011 3:09 pm | |
| Por mais que me custe, acho que vou concordar com o Diarmuid, comecei a vê-lo e nem terminei, o que não é normal comigo. Talvez lhe dê mais uma oportunidade, não sei... | |
|
| |
Diarmuid Mestre
N. de Mensagens : 758 Idade : 40 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Série: Game of Thrones Seg Jun 06, 2011 3:13 pm | |
| - Ártemis escreveu:
- Por mais que me custe, acho que vou concordar com o Diarmuid, comecei a vê-lo e nem terminei, o que não é normal comigo. Talvez lhe dê mais uma oportunidade, não sei...
Foi exactamente o que me aconteceu, que boring, e ainda passei para a frente, algo QUE NUNCA FAÇO a ver um filme e continuava sem se passar nada. É o resumo desse filme: não se passa nada! Não te devia custar concordar comigo, no fundo no fundo somos twin souls loool. Btw, alguém já sacou o 8º de Got? | |
|
| |
| Assunto: Re: Série: Game of Thrones Seg Jun 06, 2011 3:17 pm | |
| - Diarmuid escreveu:
- Ártemis escreveu:
- Por mais que me custe, acho que vou concordar com o Diarmuid, comecei a vê-lo e nem terminei, o que não é normal comigo. Talvez lhe dê mais uma oportunidade, não sei...
Foi exactamente o que me aconteceu, que boring, e ainda passei para a frente, algo QUE NUNCA FAÇO a ver um filme e continuava sem se passar nada. É o resumo desse filme: não se passa nada!
Não te devia custar concordar comigo, no fundo no fundo somos twin souls loool.
Btw, alguém já sacou o 8º de Got? Yeah, right.
Última edição por Ártemis em Ter Jun 07, 2011 9:50 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: Série: Game of Thrones Seg Jun 06, 2011 3:38 pm | |
| - Diarmuid escreveu:
- Foi exactamente o que me aconteceu, que boring, e ainda passei para a frente, algo QUE NUNCA FAÇO a ver um filme e continuava sem se passar nada. É o resumo desse filme: não se passa nada!
O problema é que eu costumo gostar de filmes em que não se passa nada. E por falar em não se passar nada, vi agora o novo episódio e ainda não se passa nada na série. | |
|
| |
Diarmuid Mestre
| Assunto: Re: Série: Game of Thrones Seg Jun 06, 2011 3:46 pm | |
| - Ceinwyn escreveu:
- Diarmuid escreveu:
- Foi exactamente o que me aconteceu, que boring, e ainda passei para a frente, algo QUE NUNCA FAÇO a ver um filme e continuava sem se passar nada. É o resumo desse filme: não se passa nada!
O problema é que eu costumo gostar de filmes em que não se passa nada. E por falar em não se passar nada, vi agora o novo episódio e ainda não se passa nada na série. Não és tu que costumas de gostar de intrigas e conspirações roman style? O Got tem bastantes, estás é a implicar porque não tem arenas de gladiadores e escravos, lol. | |
|
| |
| Assunto: Re: Série: Game of Thrones Seg Jun 06, 2011 3:48 pm | |
| - Diarmuid escreveu:
- Ceinwyn escreveu:
- Diarmuid escreveu:
O problema é que eu costumo gostar de filmes em que não se passa nada. E por falar em não se passar nada, vi agora o novo episódio e ainda não se passa nada na série. Não és tu que costumas de gostar de intrigas e conspirações roman style? O Got tem bastantes, estás é a implicar porque não tem arenas de gladiadores e escravos, lol. Até agora foi tudo bastante previsível a esse nível. Estou a gostar, mas esperava um bocadinho mais. | |
|
| |
Diarmuid Mestre
| Assunto: Re: Série: Game of Thrones Seg Jun 06, 2011 3:51 pm | |
| - Ceinwyn escreveu:
- Diarmuid escreveu:
- Ceinwyn escreveu:
- Diarmuid escreveu:
O problema é que eu costumo gostar de filmes em que não se passa nada. E por falar em não se passar nada, vi agora o novo episódio e ainda não se passa nada na série. Não és tu que costumas de gostar de intrigas e conspirações roman style? O Got tem bastantes, estás é a implicar porque não tem arenas de gladiadores e escravos, lol. Até agora foi tudo bastante previsível a esse nível. Estou a gostar, mas esperava um bocadinho mais. Cá para mim foste spoilar nos books, e agr parece-te previsível. Algumas cenas de facto são, mas há cenas quem nem tanto assim. | |
|
| |
| Assunto: Re: Série: Game of Thrones Seg Jun 06, 2011 3:54 pm | |
| - Diarmuid escreveu:
- Ceinwyn escreveu:
- Diarmuid escreveu:
- Ceinwyn escreveu:
- Diarmuid escreveu:
O problema é que eu costumo gostar de filmes em que não se passa nada. E por falar em não se passar nada, vi agora o novo episódio e ainda não se passa nada na série. Não és tu que costumas de gostar de intrigas e conspirações roman style? O Got tem bastantes, estás é a implicar porque não tem arenas de gladiadores e escravos, lol. Até agora foi tudo bastante previsível a esse nível. Estou a gostar, mas esperava um bocadinho mais. Cá para mim foste spoilar nos books, e agr parece-te previsível. Algumas cenas de facto são, mas há cenas quem nem tanto assim. Lol, não, não tenho os livros e nunca li sequer as contracapas. Parece que aquilo está tudo num crescendo para qualquer coisa que nunca mais chega e talvez por isso dê a sensação de não estar a acontecer nada de muito importante. | |
|
| |
Siivet Mestre
| Assunto: Re: Série: Game of Thrones Seg Jun 06, 2011 4:45 pm | |
| Vocês são uns hereges cinematográficos é o que são, daqui a nada estão a dizer que não gostam do Beowulf And Grendel, seus camafeus :p | |
|
| |
Nina.Féerie Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 43 Idade : 33 Local : Brasil - São Paulo Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Série: Game of Thrones Sex Jun 17, 2011 5:34 pm | |
| Foi bom ver que eu não fui a única a não ver nada incrível em GoT... Não sei, quando me contavam da série/livro já não me empolgava. Quando assisti, me pareceu uma história que, em termos de retrato medievalizado, é um estereótipo, e em termos de fantasia, não me surpreende em nada. Elogiavam muito a política etc., mas francamente já li criações políticas bem menos simplistas. Acho, francamente, que a onda medieval já passou... Adoro e respeito os precursores disso, mas acho que não existe mais o que acrescentar. Disseram-me que Game of Thrones era tão revolucionário quanto Tolkien, e a íunica coisa que me pareceu é que o autor juntou medieval + muito sangue + muito sexo e fez um muito-best-seller.
Corrijam-me se estiver errada... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Série: Game of Thrones | |
| |
|
| |
| Série: Game of Thrones | |
|