| Série: Game of Thrones | |
|
+18Sïalla Floresta RedHead Queen MewSa Manwë Nina.Féerie Signatus Siivet Sonia Urânia Diarmuid Olaf Azmun-Biköh Vampiria Fenris Fundador (ex-Váli) Ártemis Ceinwyn 22 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Série: Game of Thrones Sex Jun 17, 2011 5:37 pm | |
| - Nina.Féerie escreveu:
- Foi bom ver que eu não fui a única a não ver nada incrível em GoT...
Não sei, quando me contavam da série/livro já não me empolgava. Quando assisti, me pareceu uma história que, em termos de retrato medievalizado, é um estereótipo, e em termos de fantasia, não me surpreende em nada. Elogiavam muito a política etc., mas francamente já li criações políticas bem menos simplistas. Acho, francamente, que a onda medieval já passou... Adoro e respeito os precursores disso, mas acho que não existe mais o que acrescentar. Disseram-me que Game of Thrones era tão revolucionário quanto Tolkien, e a íunica coisa que me pareceu é que o autor juntou medieval + muito sangue + muito sexo e fez um muito-best-seller.
Corrijam-me se estiver errada... Isto! | |
|
| |
Nina.Féerie Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 43 Idade : 33 Local : Brasil - São Paulo Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Série: Game of Thrones Sex Jun 17, 2011 5:41 pm | |
| - Ceinwyn escreveu:
Isto! Aparentemente somos vozes solitárias, né? | |
|
| |
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Série: Game of Thrones Sex Jun 17, 2011 5:47 pm | |
- Ceinwyn escreveu:
Isto! Aparentemente somos vozes solitárias, né? Eu não li os livros e por isso talvez a série ainda me faça mudar de opinião. O meu problema com a série até agora é que há um clima de suspense, como se fosse acontecer alguma coisa enorme a qualquer momento, mas em cada episódio há apenas pequenas coisas (ou médias, vá lá lol), nunca ao nível da expectativa criada, o que dá a ilusão de não se passar nada. | |
|
| |
N. de Mensagens : 43 Idade : 33 Local : Brasil - São Paulo Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Série: Game of Thrones Sex Jun 17, 2011 11:46 pm | |
| - Ceinwyn escreveu:
- Nina.Féerie escreveu:
- Ceinwyn escreveu:
Isto! Aparentemente somos vozes solitárias, né? Eu não li os livros e por isso talvez a série ainda me faça mudar de opinião. O meu problema com a série até agora é que há um clima de suspense, como se fosse acontecer alguma coisa enorme a qualquer momento, mas em cada episódio há apenas pequenas coisas (ou médias, vá lá lol), nunca ao nível da expectativa criada, o que dá a ilusão de não se passar nada. ah, o meu problema não é a ilusão de que nada acontece, mas toda a construção do que vi, mesmo. Seria sensacional, de fato, se estivesse na primeira leva de fantasias medievais, e não na última... | |
|
| |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Série: Game of Thrones Seg Jun 20, 2011 10:58 pm | |
- Ceinwyn escreveu:
- Nina.Féerie escreveu:
- Ceinwyn escreveu:
Isto! Aparentemente somos vozes solitárias, né? Eu não li os livros e por isso talvez a série ainda me faça mudar de opinião. O meu problema com a série até agora é que há um clima de suspense, como se fosse acontecer alguma coisa enorme a qualquer momento, mas em cada episódio há apenas pequenas coisas (ou médias, vá lá lol), nunca ao nível da expectativa criada, o que dá a ilusão de não se passar nada. ah, o meu problema não é a ilusão de que nada acontece, mas toda a construção do que vi, mesmo. Seria sensacional, de fato, se estivesse na primeira leva de fantasias medievais, e não na última... Entendo o que queres dizer, tendo em conta fantasia de inspiração medieval ao nível de Tolkien, duvido que algum dia alguma outra obra/produção atinja esse nível de complexidade e criatividade. No entanto, não acho que seja caso para se deixar de ver séries ou filmes do mesmo género. Também concordo quando dizes que a linha entre fantasia e romance histórico está mal traçada, porque realmente me parece que a "fantasia" ainda está para vir e isso também torna mais difícil adaptares-te ao contexto. Acho que é um mundo de fantasia bastante simples, sim, mas não deixa de ser interessante. A série peca é realmente pelo suspense excessivo, toda a temporada me pareceu um longo anti-clímax, o problema é que agora fiquei "pendurada" e quero continuar a ver | |
|
| |
| Assunto: Re: Série: Game of Thrones Seg Jun 20, 2011 11:03 pm | |
| - Ártemis escreveu:
- A série peca é realmente pelo suspense excessivo, toda a temporada me pareceu um longo anti-clímax, o problema é que agora fiquei "pendurada" e quero continuar a ver
Exacto. Por causa disso, mesmo quando aconteceu o que aconteceu no penúltimo episódio (no spoilers ), não pareceu nada de especial. | |
|
| |
| Assunto: Re: Série: Game of Thrones Seg Jun 20, 2011 11:32 pm | |
| O jeito mesmo é ver se o livro é muito melhor do que a série. Todo mundo me disse que ela é bem fiel, o que acham? | |
|
| |
Manwë Mestre
N. de Mensagens : 578 Idade : 31 Local : Bracara Augusta Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Série: Game of Thrones Ter Jun 21, 2011 12:49 am | |
| Eu não li os livros e estou a gostar bastante da série. Já vi a primeira season toda | |
|
| |
MewSa Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 127 Idade : 37 Local : Sintra Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Série: Game of Thrones Ter Jun 21, 2011 11:47 am | |
| É uma história dificil de seguir lolol, eu tenho o costume de estar a fazer outras coisas enquanto vejo as séries e quando dou por mim já não estou a perceber o que se está a passar! | |
|
| |
Siivet Mestre
N. de Mensagens : 750 Idade : 41 Local : Sintra Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Preto
| Assunto: Re: Série: Game of Thrones Ter Jun 21, 2011 4:30 pm | |
| - MewSa escreveu:
- É uma história dificil de seguir lolol, eu tenho o costume de estar a fazer outras coisas enquanto vejo as séries e quando dou por mim já não estou a perceber o que se está a passar!
Dificil desde quando? | |
|
| |
| Assunto: Re: Série: Game of Thrones Qua Jun 22, 2011 12:03 am | |
| Aleluia - gostei do último episódio! Aproveito para deixar esta bela imagem que a MewSa me mostrou... | |
|
| |
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
| Assunto: Re: Série: Game of Thrones Qua Jun 22, 2011 12:21 am | |
| | |
|
| |
Queen Artista
N. de Mensagens : 458 Idade : 45 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Série: Game of Thrones Qua Jun 22, 2011 1:38 am | |
| | |
|
| |
Diarmuid Mestre
N. de Mensagens : 758 Idade : 40 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Série: Game of Thrones Qua Jun 22, 2011 1:42 am | |
| JOFFREY MUST DIE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! FIRST HIS EYES OUT!!!! THEN HIS LIMBS!!!! THE BURN THE TORSO!!!!!!!!!!!!!!! I HATE THAT STUPID KID!!!!!!!!!!!!!!!!!!! | |
|
| |
Manwë Mestre
N. de Mensagens : 578 Idade : 31 Local : Bracara Augusta Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Série: Game of Thrones Qua Jun 22, 2011 10:25 am | |
| Eu estava com esperança que a Sansa o mandasse abaixo da "ponte".
Cada vez mais gosto da casa Targaryen!
| |
|
| |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Série: Game of Thrones Qua Jun 22, 2011 10:45 am | |
| Não acho que seja difícil de seguir, de todo, MewSa, se calhar tens de lhe dispensar um bocadinho mais da tua atenção Eu já disse que me candidatava para tirar os olhos do puto com uma colher. Queen, deixa-me completar a tua deixa. "The bastard son of... his uncle" | |
|
| |
| |
| |
Queen Artista
N. de Mensagens : 458 Idade : 45 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Série: Game of Thrones Qua Jun 22, 2011 1:10 pm | |
| - Nuno escreveu:
- Eu estava com esperança que a Sansa o mandasse abaixo da "ponte".
Cada vez mais gosto da casa Targaryen!
Nuno, eu ia-me rir tanto! I LOVE Daenerys Targaryen .... Quero 3 dragões daqueles tb.... | |
|
| |
Diarmuid Mestre
N. de Mensagens : 758 Idade : 40 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Série: Game of Thrones Qua Jun 22, 2011 4:11 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Série: Game of Thrones Sex Jun 24, 2011 11:25 pm | |
| Segundo o IMDB, a 2ª temporada começará em Abril de 2012. | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Série: Game of Thrones Sex Jun 24, 2011 11:26 pm | |
| - Ceinwyn escreveu:
- Segundo o IMDB, a 2ª temporada começará em Abril de 2012.
=S Tenho que arranjar os livros =P Winter is coming. | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: Série: Game of Thrones Sex Jun 24, 2011 11:41 pm | |
| Para mim a morte do Ned Stark foi uma surpresa!! A cena má das séries é darem de ano a ano, Abril de 2012 parece uma eternidade. | |
|
| |
Sonia Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 207 Local : sintra Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Série: Game of Thrones Qua Jul 27, 2011 11:05 am | |
| - Signatus escreveu:
- Ceinwyn escreveu:
- Segundo o IMDB, a 2ª temporada começará em Abril de 2012.
=S Tenho que arranjar os livros =P Winter is coming. Estou embrulhadíssima nos livros... tanto que nem quero ver a série!! Só no fim.. não quero mesmo destruir esta sensação maravilhosa! Já não me sentia assim desde Stepham Lawhwad... | |
|
| |
Sonia Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 207 Local : sintra Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Série: Game of Thrones Qua Jul 27, 2011 11:06 am | |
| ...mas a julgar pela a história deve ser difícil estragar, a serie teria de ser mesmo muito má... além disso adoro o Sean!!! Adorei-o em LOTR e no Balck death tb... tem mesmo estilo de senhor/cavaleiro de causas perdidas!!! | |
|
| |
Siivet Mestre
N. de Mensagens : 750 Idade : 41 Local : Sintra Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Preto
| Assunto: Re: Série: Game of Thrones Qua Jul 27, 2011 11:43 pm | |
| E vamos ter que esperar até pro ano para a second season :\ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Série: Game of Thrones | |
| |
|
| |
| Série: Game of Thrones | |
|