N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Seg Jan 17, 2011 11:24 pm
VirtuousGod escreveu:
Exacto, o de melhor filme e o de melhor banda sonora deviam ter sido do Inception.
Inception sucks
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Seg Jan 17, 2011 11:26 pm
Ceinwyn escreveu:
VirtuousGod escreveu:
Exacto, o de melhor filme e o de melhor banda sonora deviam ter sido do Inception.
Inception sucks
Ihhh, eu adorei o Inception. Gosto desses filmes todos mindfuckers.
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Seg Jan 17, 2011 11:32 pm
RedHead escreveu:
Ceinwyn escreveu:
VirtuousGod escreveu:
Inception sucks
Ihhh, eu adorei o Inception. Gosto desses filmes todos mindfuckers.
Mindfucker é fixe, mas o Inception é poser
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Ter Jan 18, 2011 11:09 am
Eu tentei ver o Inception, mas já adormeci 2 vezes; acho-o aborrecido, não prende ao ecrã!
Ofídio Artista
N. de Mensagens : 472 Idade : 40 Local : Olisipo Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Ter Jan 18, 2011 1:17 pm
Vampiria escreveu:
Eu tentei ver o Inception, mas já adormeci 2 vezes; acho-o aborrecido, não prende ao ecrã!
Gostas de ver filmes atada
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Ter Jan 18, 2011 3:32 pm
Vampiria escreveu:
Eu nunca consigo adormecer a ver um filme! :O Nem que tenha a Miley Cyrus ou os Jonas Brothers! Ou nem que seja um filme todo chunga, com o pessoal a kittar o carro para engatar umas gajas (tipo Velocidade Furiosa, lol). Pode ser o filme mais cocó do mundo, mas se eu começo a ver, tenho de ver até ao fim.
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Ter Jan 18, 2011 3:48 pm
Eu também não consigo adormecer, parece que ponho talas nos olhos, quando é preciso.
Adorei o Inception, o The Social Network e o Black Swan, de formas muito diferentes, mas fiquei mesmo em todos eles. Não acho que tenha sido injusta a atribuição dos prémios, mas também não gostava de estar daquele lado para decidir isso. Tenho aqui o Toy Story 3 para ver, mas ainda não me decidi, não gostei assim tanto do 1 ou do 2.
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Ter Jan 18, 2011 4:20 pm
Sim, sim é isso mesmo, Ofídio! LOL
Bom, no geral, quando tenho sono ou as coisas me aborrecem é complicado ficar de olhos abertos, lol.
Ofídio Artista
N. de Mensagens : 472 Idade : 40 Local : Olisipo Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Ter Jan 18, 2011 9:28 pm
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Ter Jan 18, 2011 10:11 pm
Baraka!
VirtuousGod Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 216 Idade : 34 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Ter Jan 18, 2011 10:47 pm
E última frase para acabar os Globos de Ouro 2011, Ricky Gervais:
"And thank you God for making me an athiest"
(ao minuto 6:20)
Se quiserem ver o que ele disse (monólogo inicial, piadas sobre os anunciadores dos prémios and more) vejam esse e a parte 1, msm muito bom.
Spoiler:
"Jim Carrey and Ewan McGregor pretending to be gay, it's completely the opposite of some famous scientologists then."
WIN
[sobre Tom Cruise e John Travolta, que fartam-se de pôr processos por gozarem com eles por serem da Cientologia. Daí ele dizer que o advogado já ajudou acerca da piada]
----------------------------------------
"I’d like to quash the rumors that the only reason The Tourist was nominated was so that the Hollywood Foreign Press can hang out with Johnny Depp and Angelina Jolie. That is rubbish, that is not the only reason. They also accepted bribes."
----------------------------------------
etc.
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Qua Jan 19, 2011 2:57 pm
Lindo, lindo, lindo!
Ofídio Artista
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Qua Jan 19, 2011 7:31 pm
VirtuousGod o lugar certo para isso é aqui
Ofídio Artista
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Dom Jan 23, 2011 2:28 pm
Revi, simplesmente por que gosto daqui até à lua!!
Ofídio Artista
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Ter Jan 25, 2011 12:58 am
Documentário "Terrakota No Topo do Mundo"
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Qua Jan 26, 2011 4:40 pm
Muito bom (ou não fosse Bergman produzido por di Laurentiis...).
Ofídio Artista
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Sex Jan 28, 2011 1:44 pm
Fez abertura do KINO, muito mais do que esperava!!
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Sáb Jan 29, 2011 10:50 pm
Acabei agora de ver o Imprint de Takashi Miike... Muito bom. Recomendo a quem gosta de filmes de terror.
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Dom Jan 30, 2011 12:32 am
Acabei agora de ver o Stara baśń : Kiedy słońce było bogiem ou em Inglês An Ancient Tale: When the Sun Was a God um Épico polaco muito, muito bom! Recomendo vivamente!
Tomei conhecimento através deste video com música dos Arkona, aqui fica em jeito de Trailler!
E agora desculpem-me mas vou vê-lo outra vez Slava!
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Dom Jan 30, 2011 12:35 am
Ihhh, parece mesmo fixe! Thanks, vou já pôr na lista.
Ofídio Artista
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Dom Jan 30, 2011 1:39 pm
Takeshi Mike Uuiiihhh!!
Ofídio Artista
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Qua Fev 02, 2011 12:43 am
Fraquito!!!
Assunto: Jodhaa Akbar Sex Fev 04, 2011 3:01 pm
Não é nada do outro mundo, mas está engraçado. A velocidade da acção varia muito, o que por vezes resulta em alguma estranheza. Gostei da representação do Hrithik Roshan no papel de Imperador, os restantes não são especialmente interessantes. Preparem-se para a previsível overdose de cores e algumas (mas poucas, acho que só duas) cenas musicais longas. Pelo que li, não é muito rigoroso historicamente, mas deve ser interessante para quem não se importe com alguma romantização dos factos. De notar que é um filme indiano e, como tal, dura 3 horas e meia
http://www.imdb.com/title/tt0449994/
Ofídio Artista
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Dom Fev 06, 2011 6:50 am
Vi dois filmes esta madrugada. Uma curta e uma longa metragem. Deu-me na cabeça para ver filmes distópicos...
A curta-metragem
A curta que vi foi: 2081.
Spoiler:
É um filme distópico que explorar o conceito de um totalitarismo da "igualdade forçada" recai sobre uma sociedade, onde ninguém pode ser melhor que ninguém nem explorar e destacar-se pelas suas aptidões pessoais.
E não vou contar a história pois senão seria um spoiler demasiado grande Está sem dúvida bastante interessante e, embora seja um panorama realmente exagerado, tem o seu sentido e relevância. De referir que tem apenas 25 minutos de duração mas acho que é daquelas curtas que, com jeitinho, até faziam uma boa longa-duração.
A longa-metragem que vi foi: District 9, que se revelou por ser bastante interessante para quem gosta de ficção cientifica que meta vida alienígena ao barulho.
Spoiler:
Em certas cenas do filme é impossível não traçar comparações com a realidade que tão bem conhecemos, por exemplo na forma como eles tratam os milhões de alienígenas trabalhadores que são capturados e que empurram para um enorme bairro de lata desordeiro e sem condições. São basicamente tratados como imigrantes onde permanecem em condições sub-humanas.
E não conto mais que isto. Mas o filme é certamente diferente do que qualquer pessoa estará à espera Também gostei bastante