Folk Lusitânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Folk Lusitânia

Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Filmes que viram recentemente...

Ir para baixo 
+38
Abbadon
Gallaecian Wolf
Schatzi
Necrokult
Nantumaurus
Diogo
MewSa
Sonia
ange blanc
Diarmuid
Manwë
Urânia
Queen
RedHead
VirtuousGod
Anu
Sangue
Ártemis
joaobufa
TheDruid
Ofídio
Fenris
Averróis
Olaf Azmun-Biköh
Siivet
Cernunnos
Floresta
Drone
Kraft durch Freude
args
Vampiria
Signatus
Glam
Aelle
Nocturna
Spectrum
Ceinwyn
carlos_
42 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30, 31, 32  Seguinte
AutorMensagem
Urânia
Rei/Rainha
Urânia

Feminino
Câncer Tigre
N. de Mensagens : 1298
Raça : Elfo
Elemento : Ar
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Verde

Filmes que viram recentemente... - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes que viram recentemente...   Filmes que viram recentemente... - Página 29 Icon_minitimeQua Set 12, 2012 11:34 pm

Vi o Dark Shadows:
The movie is all over the place..!! Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Averróis
Deus(a) da Lua (moderação)
Averróis

Masculino
Sagitário N. de Mensagens : 3508
Local : Córdoba

MensagemAssunto: Re: Filmes que viram recentemente...   Filmes que viram recentemente... - Página 29 Icon_minitimeQui Set 20, 2012 5:53 pm

Filmes que viram recentemente... - Página 29 2d7wsom

Suna no onna (Woman in the Dunes) (1964)

Um drama/thriller baseado no livro de Kōbō Abe com o mesmo nome.

IMDb: http://www.imdb.com/title/tt0058625/
Wikipedia: http://en.wikipedia.org/wiki/The_Woman_in_the_Dunes

http://undogmatic.net78.net/
Urânia
Rei/Rainha
Urânia

Feminino
Câncer Tigre

MensagemAssunto: Re: Filmes que viram recentemente...   Filmes que viram recentemente... - Página 29 Icon_minitimeQua Nov 07, 2012 1:07 am

Vi o Brave, gostei do filme, no entanto achei que o filme teve um compasso demasiado rápido, principalmente ao inicio. Senti o filme a correr, mas fora isso é um bom filme de animação.
Ceinwyn
Ceinwyn

Feminino
Leão Tigre
N. de Mensagens : 3936
Raça : Gárgula
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Vermelho

MensagemAssunto: Re: Filmes que viram recentemente...   Filmes que viram recentemente... - Página 29 Icon_minitimeQua Dez 19, 2012 4:17 pm

Quero recomendar-vos o documentário É na Terra não é na Lua, sobre a ilha do Corvo. Não tinha conseguido vê-lo no DocLisboa, vi agora na TV e é realmente muito bom.

Drone
Sacerdote/Sacerdotisa
Drone

Masculino
N. de Mensagens : 247
Raça : Espectro
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Preto

MensagemAssunto: Re: Filmes que viram recentemente...   Filmes que viram recentemente... - Página 29 Icon_minitimeSex Dez 28, 2012 11:23 am

"The Hobbit"... foi bastante mau. No
Urânia
Rei/Rainha
Urânia

Feminino
Câncer Tigre

MensagemAssunto: Re: Filmes que viram recentemente...   Filmes que viram recentemente... - Página 29 Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 6:26 pm

Hotel Transylvania: Gostei bastante. Engraçado, divertido, uma história gira. Vale a pena. Está melhor em vários aspectos que o Brave. Smile
Urânia
Rei/Rainha
Urânia

Feminino
Câncer Tigre

MensagemAssunto: Re: Filmes que viram recentemente...   Filmes que viram recentemente... - Página 29 Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 10:17 pm

Filmes que viram recentemente... - Página 29 MV5BODkyNDQzMzUzOF5BMl5BanBnXkFtZTcwODYyMDEyOA@@._V1_SX214_

Este judge dredd está muito, muito bom. Se puderem vejam. Uma das personagens é nossa conhecida no game of thrones. O filme está fantástico, coerente e interessante mesmo para quem não aprecia filmes de acção/sci-fi.
Ceinwyn
Ceinwyn

Feminino
Leão Tigre

MensagemAssunto: Re: Filmes que viram recentemente...   Filmes que viram recentemente... - Página 29 Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 11:47 pm

Urânia escreveu:
Filmes que viram recentemente... - Página 29 MV5BODkyNDQzMzUzOF5BMl5BanBnXkFtZTcwODYyMDEyOA@@._V1_SX214_

Este judge dredd está muito, muito bom. Se puderem vejam. Uma das personagens é nossa conhecida no game of thrones. O filme está fantástico, coerente e interessante mesmo para quem não aprecia filmes de acção/sci-fi.
Obviamente, dou o benefício da dúvida, mas ri-me quando vi que puseste isso nos teus favoritos do icheckmovies Razz
Urânia
Rei/Rainha
Urânia

Feminino
Câncer Tigre

MensagemAssunto: Re: Filmes que viram recentemente...   Filmes que viram recentemente... - Página 29 Icon_minitimeSáb Fev 16, 2013 1:06 am

Ceinwyn escreveu:
Urânia escreveu:

Obviamente, dou o benefício da dúvida, mas ri-me quando vi que puseste isso nos teus favoritos do icheckmovies Razz

lololololol

I can explain: eu vi há menos de 6 meses o filme original do Judge Dredd com o Sylvester Stallone. E esse filme deverá estar nos filmes que menos gostei. O plot device é parvo, e o filme tem falhas....srly! Mas foi uma agradável surpresa ver este e ser cativante e coerente. Very Happy Sim! Está nos meus favoritos!

Added: Lena Headey (Cersey Lenister do GT) é mais uma vez, a vilã awesome.
Ceinwyn
Ceinwyn

Feminino
Leão Tigre

MensagemAssunto: Re: Filmes que viram recentemente...   Filmes que viram recentemente... - Página 29 Icon_minitimeSáb Fev 16, 2013 2:58 am

Não sei se já viste a review que o Nostalgia Critic fez do original, mas é muito boa. I AM THE LAAAAAW! xD
Urânia
Rei/Rainha
Urânia

Feminino
Câncer Tigre

MensagemAssunto: Re: Filmes que viram recentemente...   Filmes que viram recentemente... - Página 29 Icon_minitimeDom Fev 17, 2013 7:52 pm

Lost in Translation......

.....

Eu quero a minha hora e meia de vida de volta. Que filme tão aborrecido. Não que seja péssimo é só que é a coisa mais pointless à face da terra! E este filme ganhou um óscar. HOWWWW???!!! :-O

Citação :
Não sei se já viste a review que o Nostalgia Critic fez do original, mas é muito boa. I AM THE LAAAAAW! xD

Vou ver!! Very Happy
Drone
Sacerdote/Sacerdotisa
Drone

Masculino

MensagemAssunto: Re: Filmes que viram recentemente...   Filmes que viram recentemente... - Página 29 Icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 10:09 am

Citação :
E este filme ganhou um óscar. HOWWWW???!!! :-O

Shocked
Espero que não tenhas visto o Titanic...
De qualquer forma, gostos à parte, os óscares valem o que valem.
Urânia
Rei/Rainha
Urânia

Feminino
Câncer Tigre

MensagemAssunto: Re: Filmes que viram recentemente...   Filmes que viram recentemente... - Página 29 Icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 9:36 pm

Drone escreveu:
Citação :

Shocked

Só vi o Titanic uns 10 anos após ele ter saído. Não o vi nos cinemas. Anyway, é muito melhor que o Lost in translation, porque pelo menos vês um barco a afundar-se...! No Lost in translation produzido e dirigido pela filha do Francis Ford Cappola, além de veres as pernas e cuecas da Scarlett Johanson, não acontece mais nada. (deve chegar)
Drone
Sacerdote/Sacerdotisa
Drone

Masculino

MensagemAssunto: Re: Filmes que viram recentemente...   Filmes que viram recentemente... - Página 29 Icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 11:02 pm

Urânia escreveu:
Drone escreveu:
Citação :

Shocked

Só vi o Titanic uns 10 anos após ele ter saído. Não o vi nos cinemas. Anyway, é muito melhor que o Lost in translation, porque pelo menos vês um barco a afundar-se...! No Lost in translation produzido e dirigido pela filha do Francis Ford Cappola, além de veres as pernas e cuecas da Scarlett Johanson, não acontece mais nada. (deve chegar)

Urânia, em parte estava a brincar, mas até gostei do Lost in Translation. Very Happy
Urânia
Rei/Rainha
Urânia

Feminino
Câncer Tigre

MensagemAssunto: Re: Filmes que viram recentemente...   Filmes que viram recentemente... - Página 29 Icon_minitimeTer Fev 19, 2013 12:47 am

Eu sei que há imensa gente a gostar do filme, eu só o achei uma enorme perda de tempo. E como tal achei que era meu dever avisar a quem ainda não tenha visto, que além das cuecas da Scarlett, não há muito mais que se retire daquele filme. Smile

Spoiler:

Finalmente vi um filme que andava há imenso tempo para ver, mas como «no entiendo spanhol», ficou em modo stand by para o dia em que finalmente arranjasse umas legendas em inglês. (manias)

*IMG* El Laberinto del Fauno */IMG*
*a imagem fugiu!

Não estava nada à espera daquele final, mas o filme comoveu-me imenso. Eu a meio já estava a espumar de raiva por causa de um personagem! RRAAAGGGEEE...! Mas valeu muito a pena. Really nice!

Última edição por Urânia em Qua Fev 20, 2013 4:53 pm, editado 2 vez(es)
Ceinwyn
Ceinwyn

Feminino
Leão Tigre

MensagemAssunto: Re: Filmes que viram recentemente...   Filmes que viram recentemente... - Página 29 Icon_minitimeQua Fev 20, 2013 1:21 am

Urânia, também achei o Lost in Translation uma seca. Já nem me lembro bem do filme, só sei que de vez em quando dava por mim a olhar para a parede em vez de para o ecrã.
Urânia
Rei/Rainha
Urânia

Feminino
Câncer Tigre

MensagemAssunto: Re: Filmes que viram recentemente...   Filmes que viram recentemente... - Página 29 Icon_minitimeQua Fev 20, 2013 4:50 pm

Ceinwyn escreveu:
Urânia, também achei o Lost in Translation uma seca. Já nem me lembro bem do filme, só sei que de vez em quando dava por mim a olhar para a parede em vez de para o ecrã.

hahahaha, sim as paredes às vezes têm contornos muito mais interessantes. Very Happy
RedHead
RedHead

Feminino
Aquário Dragão
N. de Mensagens : 2916
Local : Olissipo/Liberalitas Julia

MensagemAssunto: Re: Filmes que viram recentemente...   Filmes que viram recentemente... - Página 29 Icon_minitimeQui Fev 21, 2013 4:43 pm

O filme mais aborrecido que eu já vi foi provavelmente o Valhalla Rising. silent

O último que vi foi A Vida de Pi.

Filmes que viram recentemente... - Página 29 AVidaDePiPoster

Visualmente é muito bonito, a história é fofinha e no final deixa que pensar; tem ainda algumas piadas ao longo do filme que nos arrancam umas belas gargalhadas. É um filme soft, mas gostei muito. Smile
http://dianarosa.wix.com/diana-rosa
Abbadon
Sacerdote/Sacerdotisa
Abbadon

Masculino
Sagitário Dragão
N. de Mensagens : 210
Local : Sintra
Elemento : Fogo/Trovão
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Cinzento

MensagemAssunto: Re: Filmes que viram recentemente...   Filmes que viram recentemente... - Página 29 Icon_minitimeQui Fev 21, 2013 5:42 pm

Vi esse filme há 3 dias e gostei (; Acho que vale a pena
Urânia
Rei/Rainha
Urânia

Feminino
Câncer Tigre

MensagemAssunto: Re: Filmes que viram recentemente...   Filmes que viram recentemente... - Página 29 Icon_minitimeSáb Fev 23, 2013 1:52 am

Acabei de ver o Eternal Sunshine of the Spotless Mind..... o filme deixou me um bocado sem folgo. Adorei. Um filme sobre relações humanas, com uma abordagem fora do vulgar.
Gostei de ver o Jim Carrey a fazer um papel diferente do usual. Recomendo.

Filmes que viram recentemente... - Página 29 Eternal_sunshine_of_the_spotless_mind_ver1
Ártemis
Ártemis

Feminino
N. de Mensagens : 1420
Local : Monte Olimpo
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)

MensagemAssunto: Re: Filmes que viram recentemente...   Filmes que viram recentemente... - Página 29 Icon_minitimeSáb Fev 23, 2013 11:59 am

Urânia escreveu:
Acabei de ver o Eternal Sunshine of the Spotless Mind..... o filme deixou me um bocado sem folgo. Adorei. Um filme sobre relações humanas, com uma abordagem fora do vulgar.
Gostei de ver o Jim Carrey a fazer um papel diferente do usual. Recomendo.

Filmes que viram recentemente... - Página 29 Eternal_sunshine_of_the_spotless_mind_ver1

Esse filme marcou-me imenso, curiosamente fui vê-lo ao cinema e fui a única que gostei dele. Mad
Urânia
Rei/Rainha
Urânia

Feminino
Câncer Tigre

MensagemAssunto: Re: Filmes que viram recentemente...   Filmes que viram recentemente... - Página 29 Icon_minitimeSáb Fev 23, 2013 1:55 pm

Ártemis escreveu:
Esse filme marcou-me imenso, curiosamente fui vê-lo ao cinema e fui a única que gostei dele. Mad

O filme deixou-me em lágrimas no final. Smile

Há pessoas que não gostam do filme porque não gostam de ver o Jim Carrey a encarnar aquela personagem (não-cómica). Mas para mim foi refrescante vê-lo a fazer uma personagem diferente. Signfica que consegue adaptar-se a outras coisas (= bom actor). Mas enfim, há pessoas que preferem ver mais do mesmo. Neutral
Abbadon
Sacerdote/Sacerdotisa
Abbadon

Masculino
Sagitário Dragão

MensagemAssunto: Re: Filmes que viram recentemente...   Filmes que viram recentemente... - Página 29 Icon_minitimeSáb Fev 23, 2013 5:11 pm

Esse filme já vi há um tempinho... Que viagem... Também achei interessante a personagem menos habitual para o Jim Carrey. Já gostava do impressionismo dele, foi assim que ele começou, fazendo imitações cómicas de alguns famosos, mas depois comecei a descobrir algumas pérolas sobre ele como pessoa e fiquei de certa forma a admirá-lo. Antes disso, achava que era mais um "maluco" de hollywood a ansiar por fama, mas pelo que percebi tem um grande coração e é tão bom actor, como "entertainer" e ser humano. A partir daí, dei uma atenção especial ao trabalho dele, sabendo como tudo começou...
Glam
Deus(a) do Sol (administração)
Glam

Feminino
Áries Búfalo
N. de Mensagens : 902
Raça : Fada
Elemento : Sombra
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor : Azul Escuro

MensagemAssunto: Re: Filmes que viram recentemente...   Filmes que viram recentemente... - Página 29 Icon_minitimeSáb Fev 23, 2013 7:25 pm

Não consigo imaginar outro actor a fazer o papel de Jim Carrey em Eternal Sunshine of the Spotless Mind. Ele conseguiu desempenhar todo o "drama" na perfeição. Um filme sensível e muito bonito, que se destaca dos mais comuns filmes no currículo dos conhecidos actores envolvidos.
Abbadon
Sacerdote/Sacerdotisa
Abbadon

Masculino
Sagitário Dragão

MensagemAssunto: Re: Filmes que viram recentemente...   Filmes que viram recentemente... - Página 29 Icon_minitimeDom Fev 24, 2013 12:50 am

"The Fountain"

Não sei se já conhecem o filme, já o vi há algum tempo, mas lembrei-me de rever, muito bom! Poderá falar a uns e a outros nem tanto, depende da visão de cada pessoa, mas tem certamente imagens que falam por si e um significado a retirar no final. Recomendo!

P.S: Para quem gosta de emoções, alguma profundidade e de divagar em interpretações...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Filmes que viram recentemente...   Filmes que viram recentemente... - Página 29 Icon_minitime

Filmes que viram recentemente...
Ir para o topo 
Página 29 de 32Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30, 31, 32  Seguinte