N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Qua Nov 07, 2012 1:07 am
Vi o Brave, gostei do filme, no entanto achei que o filme teve um compasso demasiado rápido, principalmente ao inicio. Senti o filme a correr, mas fora isso é um bom filme de animação.
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Qua Dez 19, 2012 4:17 pm
Quero recomendar-vos o documentário É na Terra não é na Lua, sobre a ilha do Corvo. Não tinha conseguido vê-lo no DocLisboa, vi agora na TV e é realmente muito bom.
Drone Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 247 Raça : Espectro Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Sex Dez 28, 2012 11:23 am
"The Hobbit"... foi bastante mau.
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Sex Jan 11, 2013 6:26 pm
Hotel Transylvania: Gostei bastante. Engraçado, divertido, uma história gira. Vale a pena. Está melhor em vários aspectos que o Brave.
Urânia Rei/Rainha
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Sex Fev 15, 2013 10:17 pm
Este judge dredd está muito, muito bom. Se puderem vejam. Uma das personagens é nossa conhecida no game of thrones. O filme está fantástico, coerente e interessante mesmo para quem não aprecia filmes de acção/sci-fi.
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Sex Fev 15, 2013 11:47 pm
Urânia escreveu:
Este judge dredd está muito, muito bom. Se puderem vejam. Uma das personagens é nossa conhecida no game of thrones. O filme está fantástico, coerente e interessante mesmo para quem não aprecia filmes de acção/sci-fi.
Obviamente, dou o benefício da dúvida, mas ri-me quando vi que puseste isso nos teus favoritos do icheckmovies
Urânia Rei/Rainha
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Sáb Fev 16, 2013 1:06 am
Ceinwyn escreveu:
Urânia escreveu:
Obviamente, dou o benefício da dúvida, mas ri-me quando vi que puseste isso nos teus favoritos do icheckmovies
lololololol
I can explain: eu vi há menos de 6 meses o filme original do Judge Dredd com o Sylvester Stallone. E esse filme deverá estar nos filmes que menos gostei. O plot device é parvo, e o filme tem falhas....srly! Mas foi uma agradável surpresa ver este e ser cativante e coerente. Sim! Está nos meus favoritos!
Added: Lena Headey (Cersey Lenister do GT) é mais uma vez, a vilã awesome.
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Sáb Fev 16, 2013 2:58 am
Não sei se já viste a review que o Nostalgia Critic fez do original, mas é muito boa. I AM THE LAAAAAW! xD
Urânia Rei/Rainha
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Dom Fev 17, 2013 7:52 pm
Lost in Translation......
.....
Eu quero a minha hora e meia de vida de volta. Que filme tão aborrecido. Não que seja péssimo é só que é a coisa mais pointless à face da terra! E este filme ganhou um óscar. HOWWWW???!!! :-O
Citação :
Não sei se já viste a review que o Nostalgia Critic fez do original, mas é muito boa. I AM THE LAAAAAW! xD
Vou ver!!
N. de Mensagens : 247 Raça : Espectro Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Seg Fev 18, 2013 10:09 am
Citação :
E este filme ganhou um óscar. HOWWWW???!!! :-O
Espero que não tenhas visto o Titanic... De qualquer forma, gostos à parte, os óscares valem o que valem.
Urânia Rei/Rainha
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Seg Fev 18, 2013 9:36 pm
Drone escreveu:
Citação :
Espero que não tenhas visto o Titanic... De qualquer forma, gostos à parte, os óscares valem o que valem.
Só vi o Titanic uns 10 anos após ele ter saído. Não o vi nos cinemas. Anyway, é muito melhor que o Lost in translation, porque pelo menos vês um barco a afundar-se...! No Lost in translation produzido e dirigido pela filha do Francis Ford Cappola, além de veres as pernas e cuecas da Scarlett Johanson, não acontece mais nada. (deve chegar)
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Seg Fev 18, 2013 11:02 pm
Urânia escreveu:
Drone escreveu:
Citação :
Só vi o Titanic uns 10 anos após ele ter saído. Não o vi nos cinemas. Anyway, é muito melhor que o Lost in translation, porque pelo menos vês um barco a afundar-se...! No Lost in translation produzido e dirigido pela filha do Francis Ford Cappola, além de veres as pernas e cuecas da Scarlett Johanson, não acontece mais nada. (deve chegar)
Urânia, em parte estava a brincar, mas até gostei do Lost in Translation.
Urânia Rei/Rainha
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Ter Fev 19, 2013 12:47 am
Eu sei que há imensa gente a gostar do filme, eu só o achei uma enorme perda de tempo. E como tal achei que era meu dever avisar a quem ainda não tenha visto, que além das cuecas da Scarlett, não há muito mais que se retire daquele filme.
Spoiler:
E o marido da Scarlett que desaparece a meio do filme e nunca mais lhe telefona nem volta a aparecer no filme?? Really???
Finalmente vi um filme que andava há imenso tempo para ver, mas como «no entiendo spanhol», ficou em modo stand by para o dia em que finalmente arranjasse umas legendas em inglês. (manias)
*IMG* El Laberinto del Fauno */IMG* *a imagem fugiu!
Não estava nada à espera daquele final, mas o filme comoveu-me imenso. Eu a meio já estava a espumar de raiva por causa de um personagem! RRAAAGGGEEE...! Mas valeu muito a pena. Really nice!
Última edição por Urânia em Qua Fev 20, 2013 4:53 pm, editado 2 vez(es)
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Qua Fev 20, 2013 1:21 am
Urânia, também achei o Lost in Translation uma seca. Já nem me lembro bem do filme, só sei que de vez em quando dava por mim a olhar para a parede em vez de para o ecrã.
Urânia Rei/Rainha
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Qua Fev 20, 2013 4:50 pm
Ceinwyn escreveu:
Urânia, também achei o Lost in Translation uma seca. Já nem me lembro bem do filme, só sei que de vez em quando dava por mim a olhar para a parede em vez de para o ecrã.
hahahaha, sim as paredes às vezes têm contornos muito mais interessantes.
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Qui Fev 21, 2013 4:43 pm
O filme mais aborrecido que eu já vi foi provavelmente o Valhalla Rising.
O último que vi foi A Vida de Pi.
Visualmente é muito bonito, a história é fofinha e no final deixa que pensar; tem ainda algumas piadas ao longo do filme que nos arrancam umas belas gargalhadas. É um filme soft, mas gostei muito.
Abbadon Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 210 Idade : 35 Local : Sintra Elemento : Fogo/Trovão Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Qui Fev 21, 2013 5:42 pm
Vi esse filme há 3 dias e gostei (; Acho que vale a pena
Urânia Rei/Rainha
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Sáb Fev 23, 2013 1:52 am
Acabei de ver o Eternal Sunshine of the Spotless Mind..... o filme deixou me um bocado sem folgo. Adorei. Um filme sobre relações humanas, com uma abordagem fora do vulgar. Gostei de ver o Jim Carrey a fazer um papel diferente do usual. Recomendo.
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Sáb Fev 23, 2013 11:59 am
Urânia escreveu:
Acabei de ver o Eternal Sunshine of the Spotless Mind..... o filme deixou me um bocado sem folgo. Adorei. Um filme sobre relações humanas, com uma abordagem fora do vulgar. Gostei de ver o Jim Carrey a fazer um papel diferente do usual. Recomendo.
Esse filme marcou-me imenso, curiosamente fui vê-lo ao cinema e fui a única que gostei dele.
Urânia Rei/Rainha
Esse filme marcou-me imenso, curiosamente fui vê-lo ao cinema e fui a única que gostei dele.
O filme deixou-me em lágrimas no final.
Há pessoas que não gostam do filme porque não gostam de ver o Jim Carrey a encarnar aquela personagem (não-cómica). Mas para mim foi refrescante vê-lo a fazer uma personagem diferente. Signfica que consegue adaptar-se a outras coisas (= bom actor). Mas enfim, há pessoas que preferem ver mais do mesmo.
N. de Mensagens : 210 Idade : 35 Local : Sintra Elemento : Fogo/Trovão Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Cinzento
Esse filme já vi há um tempinho... Que viagem... Também achei interessante a personagem menos habitual para o Jim Carrey. Já gostava do impressionismo dele, foi assim que ele começou, fazendo imitações cómicas de alguns famosos, mas depois comecei a descobrir algumas pérolas sobre ele como pessoa e fiquei de certa forma a admirá-lo. Antes disso, achava que era mais um "maluco" de hollywood a ansiar por fama, mas pelo que percebi tem um grande coração e é tão bom actor, como "entertainer" e ser humano. A partir daí, dei uma atenção especial ao trabalho dele, sabendo como tudo começou...
Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
Não consigo imaginar outro actor a fazer o papel de Jim Carrey em Eternal Sunshine of the Spotless Mind. Ele conseguiu desempenhar todo o "drama" na perfeição. Um filme sensível e muito bonito, que se destaca dos mais comuns filmes no currículo dos conhecidos actores envolvidos.
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Dom Fev 24, 2013 12:50 am
"The Fountain"
Não sei se já conhecem o filme, já o vi há algum tempo, mas lembrei-me de rever, muito bom! Poderá falar a uns e a outros nem tanto, depende da visão de cada pessoa, mas tem certamente imagens que falam por si e um significado a retirar no final. Recomendo!
P.S: Para quem gosta de emoções, alguma profundidade e de divagar em interpretações...