Folk Lusitânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Folk Lusitânia

Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Como me sinto hoje

Ir para baixo 
+27
CalamityJane
Sophy
Gonçalo
Glam
Nantumaurus
ange blanc
MewSa
Necrokult
Schatzi
Manwë
Diarmuid
Fundador (ex-Váli)
Fenris
Urânia
Tulcakelumë
VirtuousGod
Siivet
Qaa Qenymin
Ártemis
Signatus
Anu
Kraft durch Freude
RedHead
Ceinwyn
Averróis
Floresta
Vampiria
31 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 17 ... 28  Seguinte
AutorMensagem
Ceinwyn
Deus(a) da Lua (moderação)
Ceinwyn

Feminino
Leão Tigre
N. de Mensagens : 3936
Raça : Gárgula
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Vermelho

Como me sinto hoje - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Como me sinto hoje   Como me sinto hoje - Página 7 Icon_minitimeSex Fev 25, 2011 5:00 pm

Ir para o topo Ir para baixo
Signatus
Signatus

Masculino
Virgem Dragão
N. de Mensagens : 2724
Local : Ofiussa
Raça : Lobitroll
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Verde

MensagemAssunto: Re: Como me sinto hoje   Como me sinto hoje - Página 7 Icon_minitimeSex Mar 18, 2011 12:12 am

Half depressed.

Mas nada que não passe.
E é mais "Como me sinto nas ultimas horas", passei o dia bastante animado mas descarregaram-se as baterias.
RedHead
RedHead

Feminino
Aquário Dragão
N. de Mensagens : 2916
Local : Olissipo/Liberalitas Julia
Raça : Elfo
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Preto

MensagemAssunto: Re: Como me sinto hoje   Como me sinto hoje - Página 7 Icon_minitimeSex Mar 18, 2011 12:26 am

Signatus escreveu:
Half depressed.

Mas nada que não passe.
E é mais "Como me sinto nas ultimas horas", passei o dia bastante animado mas descarregaram-se as baterias.

.v.

Eu estou em modo "Não me pagam para isto... Mas o que é que eu ando aqui a fazer? Sou mas é parva.". Neutral

http://dianarosa.wix.com/diana-rosa
Signatus
Signatus

Masculino
Virgem Dragão
N. de Mensagens : 2724
Local : Ofiussa
Raça : Lobitroll
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)

MensagemAssunto: Re: Como me sinto hoje   Como me sinto hoje - Página 7 Icon_minitimeSex Mar 18, 2011 12:38 am

RedHead escreveu:
Signatus escreveu:
Half depressed.

Mas nada que não passe.

.v.

Thanks Sis! Smile
Epá, mas o raio do Aelle e a amiga dele já conseguiram tirar-me do mood, como é que uma pessoa consegue apreciar um bom doom depois de ver isto no facebook dele?

Damn you! Laughing

RedHead escreveu:
Eu estou em modo "Não me pagam para isto... Mas o que é que eu ando aqui a fazer? Sou mas é parva.". Neutral
Vá, pensa antes assim: não és parva, és é mais altruísta do que muita gente merece. Wink
Fenris
Rei/Rainha

N. de Mensagens : 1168
Raça : Hobbit
Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte)
Cor : Azul Escuro

MensagemAssunto: Re: Como me sinto hoje   Como me sinto hoje - Página 7 Icon_minitimeSex Mar 18, 2011 2:06 am

Hoje sinto-me tuntz tuntz tuntz

Fundador (ex-Váli)
Deus(a) do Sol (administração)
Fundador (ex-Váli)

Masculino
Áries Cobra
N. de Mensagens : 2041
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Madeira
Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho)

MensagemAssunto: Re: Como me sinto hoje   Como me sinto hoje - Página 7 Icon_minitimeTer Mar 22, 2011 6:15 pm

Hoje estou estranhamente nostalgico, apetece-me ver os meus primos e estar com a familia toda reunida a volta da fogueira. A algum tempo que ja nao os vejo, nem eles me tem dito nada. Pergunto-me se a culpa sera minha?

Entretanto vou estudar.
http://folklusitania.heavenforum.com
RedHead
RedHead

Feminino
Aquário Dragão

MensagemAssunto: Re: Como me sinto hoje   Como me sinto hoje - Página 7 Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 3:27 am

Estafada e cada vez mais certa de que me meto em mais coisas do que aquelas que consigo gerir. Preciso de dias com 48 horas. Sad
Averróis
Averróis

Masculino
Sagitário N. de Mensagens : 3508
Local : Córdoba

MensagemAssunto: Re: Como me sinto hoje   Como me sinto hoje - Página 7 Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 3:32 am

RedHead escreveu:
Preciso de dias com 48 horas. Sad

Para poder dormir para lá de 24h? What a Face
http://undogmatic.net78.net/
RedHead
RedHead

Feminino
Aquário Dragão

MensagemAssunto: Re: Como me sinto hoje   Como me sinto hoje - Página 7 Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 3:40 am

Averróis escreveu:
RedHead escreveu:
Preciso de dias com 48 horas. Sad

Para poder dormir para lá de 24h? What a Face

Por exemplo. What a Face
Diarmuid
Mestre
Diarmuid

Masculino
Capricórnio Porco
N. de Mensagens : 758
Local : Almada
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Cinzento

MensagemAssunto: Re: Como me sinto hoje   Como me sinto hoje - Página 7 Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 6:53 pm

Acordei meio-ressacado e frito, depois comecei a bulir na tese e agora estou novamente no meu estado de raciocínio rápido e inteligência e já me sinto bem xD (depois de algumas páginas escritas, dois cafés e vários cigarros)
Urânia
Rei/Rainha
Urânia

Feminino
Câncer Tigre
N. de Mensagens : 1298
Elemento : Ar

MensagemAssunto: Re: Como me sinto hoje   Como me sinto hoje - Página 7 Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 6:54 pm

Diarmuid escreveu:
Acordei meio-ressacado e frito, depois comecei a bulir na tese e agora estou novamente no meu estado de raciocínio rápido e inteligência e já me sinto bem xD (depois de algumas páginas escritas, dois cafés e vários cigarros)

lolol és tão tu! Laughing Força nisso. Wink
Diarmuid
Mestre
Diarmuid

Masculino
Capricórnio Porco

MensagemAssunto: Re: Como me sinto hoje   Como me sinto hoje - Página 7 Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 6:55 pm

Signatus escreveu:
Half depressed.

Mas nada que não passe.

Escreve algo filosófico-lógico, sentes-te logo melhor e as baterias voltam
Diarmuid
Mestre
Diarmuid

Masculino
Capricórnio Porco

MensagemAssunto: Re: Como me sinto hoje   Como me sinto hoje - Página 7 Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 6:59 pm

Urânia escreveu:
Diarmuid escreveu:

lolol és tão tu! Laughing Força nisso. Wink

Indeed Neutral lol. Thankx Wink
Diarmuid
Mestre
Diarmuid

Masculino
Capricórnio Porco

MensagemAssunto: Re: Como me sinto hoje   Como me sinto hoje - Página 7 Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 7:04 pm

RedHead escreveu:
Estafada e cada vez mais certa de que me meto em mais coisas do que aquelas que consigo gerir. Preciso de dias com 48 horas. Sad

Join the club!!!! cheers Proponho a criação de um motor quântico capaz de alterar a realidade como a conhecemos em que as noções temporais sejam estendidas (ppl de física don't kill me IM KIDDING - mas era bom, trabalhem lá nisso, nós pagamos, em prestações).
Manwë
Mestre
Manwë

Masculino
Touro Galo
N. de Mensagens : 578
Local : Bracara Augusta
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)

MensagemAssunto: Re: Como me sinto hoje   Como me sinto hoje - Página 7 Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 7:14 pm

Diarmuid escreveu:

Sobre o que é a tua tese? Este não é o tópico ideal para falar isto, mas se quiseres responder no tópico da taberna, ou noutro onde se possa discutir sobre generalidades, seria interessante Smile Smile
http://whoknewindeed.wordpress.com
Ceinwyn
Ceinwyn

Feminino
Leão Tigre

MensagemAssunto: Re: Como me sinto hoje   Como me sinto hoje - Página 7 Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 7:23 pm

Diarmuid escreveu:
RedHead escreveu:

Join the club!!!! cheers Proponho a criação de um motor quântico capaz de alterar a realidade como a conhecemos em que as noções temporais sejam estendidas (ppl de física don't kill me IM KIDDING - mas era bom, trabalhem lá nisso, nós pagamos, em prestações).
Vou ter uma semana de pesadelos com este post Razz
Diarmuid
Mestre
Diarmuid

Masculino
Capricórnio Porco

MensagemAssunto: Re: Como me sinto hoje   Como me sinto hoje - Página 7 Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 7:26 pm

Ceinwyn escreveu:
Diarmuid escreveu:
RedHead escreveu:

Os teus pesadelos são altamente então xD
Ceinwyn
Ceinwyn

Feminino
Leão Tigre

MensagemAssunto: Re: Como me sinto hoje   Como me sinto hoje - Página 7 Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 7:28 pm

Diarmuid escreveu:
Ceinwyn escreveu:
Diarmuid escreveu:
RedHead escreveu:

Os teus pesadelos são altamente então xD
Nem queiras saber Razz
Diarmuid
Mestre
Diarmuid

Masculino
Capricórnio Porco

MensagemAssunto: Re: Como me sinto hoje   Como me sinto hoje - Página 7 Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 8:41 pm

Váli escreveu:
Hoje estou estranhamente nostalgico, apetece-me ver os meus primos e estar com a familia toda reunida a volta da fogueira. A algum tempo que ja nao os vejo, nem eles me tem dito nada. Pergunto-me se a culpa sera minha?

Entretanto vou estudar.

Não te perguntes isso, nos caminhos de cada um ás vezes não dá para ligar a tudo e afastamo-nos um bocado. Não é culpa nossa, é como a vida está feita. Se sentes isso, procura então agora satisfazer essa nostalgia e quando puderes passar assim um momento com eles Smile É como se fosse um alarme para o fazeres.

Peço desculpa pela minha opinião pouco aware do teu contexto, é apenas baseada no que disseste, no harm intended, espero que tenhas oportunidade de ter essa experiência familiar de que sentes saudades Smile.
Averróis
Averróis

Masculino
Sagitário N. de Mensagens : 3508
Local : Córdoba

MensagemAssunto: Re: Como me sinto hoje   Como me sinto hoje - Página 7 Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 8:49 pm

Váli, como é óbvio não conhecemos o teu caso em particular... No entanto eu diria que nas sociedades actuais isso acontece cada vez mais. A cena de estar em família é cada vez mais posta de parte, pelo menos é o que me parece. Claro que há sempre aqueles que fazem questão de preservar isso ao máximo, mas é difícil numa sociedade cada vez mais individualista e onde anda tudo a correr.
http://undogmatic.net78.net/
Diarmuid
Mestre
Diarmuid

Masculino
Capricórnio Porco

MensagemAssunto: Re: Como me sinto hoje   Como me sinto hoje - Página 7 Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 9:29 pm

Averróis escreveu:
Váli, como é óbvio não conhecemos o teu caso em particular... No entanto eu diria que nas sociedades actuais isso acontece cada vez mais. A cena de estar em família é cada vez mais posta de parte, pelo menos é o que me parece. Claro que há sempre aqueles que fazem questão de preservar isso ao máximo, mas é difícil numa sociedade cada vez mais individualista e onde anda tudo a correr.

Concordo one hundred percent. E tenho pena dessa característica cada vez mais acentuada na nossa sociedade, há valores humanos que se perdem Neutral E nem é realmente a culpa de ninguém, mas termos a consciência disso é talvez uma boa ajuda para que se tente que a nossa "humanidade" se perserve, senão qualquer dia é um mundo cão disfarçado de civilização. E como seres humanos isso acabará por nos sufocar, e o resultado pode ser problemas psicológicos graves. No fundo, os sentimentos e o afecto fazem parte de nós. E o individualismo exacerbado e o ritmo da sociedade nem nos deixam sentir como deve ser, e muitas pessoas ficam egoistas, frustradas e puramente MÁS. Mais cedo ou mais tarde temos de dar a nós próprios o direito de sentirmos e passarmos quality time com as pessoas que prezamos e amamos.
Diarmuid
Mestre
Diarmuid

Masculino
Capricórnio Porco

MensagemAssunto: Re: Como me sinto hoje   Como me sinto hoje - Página 7 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 4:14 am

Nuno escreveu:
Diarmuid escreveu:

Sobre o que é a tua tese? Este não é o tópico ideal para falar isto, mas se quiseres responder no tópico da taberna, ou noutro onde se possa discutir sobre generalidades, seria interessante Smile Smile

Vou responder na taberna
Ártemis
Ártemis

Feminino
N. de Mensagens : 1420
Local : Monte Olimpo

MensagemAssunto: Re: Como me sinto hoje   Como me sinto hoje - Página 7 Icon_minitimeQua Mar 30, 2011 11:49 am

Amazing! Tive uma aula de Modern Jazz muito promissora Very Happy Pensei que não fosse gostar muito, mas felizmente enganei-me.
Fenris
Rei/Rainha

N. de Mensagens : 1168
Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte)
Cor : Azul Escuro

MensagemAssunto: Re: Como me sinto hoje   Como me sinto hoje - Página 7 Icon_minitimeQua Mar 30, 2011 12:07 pm

Sinto que devia estar a fazer o almoço.
Ártemis
Ártemis

Feminino
N. de Mensagens : 1420
Local : Monte Olimpo

MensagemAssunto: Re: Como me sinto hoje   Como me sinto hoje - Página 7 Icon_minitimeQua Mar 30, 2011 12:14 pm

Sinto que estás a desfalecer.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Como me sinto hoje   Como me sinto hoje - Página 7 Icon_minitime

Como me sinto hoje
Ir para o topo 
Página 7 de 28Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 17 ... 28  Seguinte