| Como me sinto hoje | |
|
+27CalamityJane Sophy Gonçalo Glam Nantumaurus ange blanc MewSa Necrokult Schatzi Manwë Diarmuid Fundador (ex-Váli) Fenris Urânia Tulcakelumë VirtuousGod Siivet Qaa Qenymin Ártemis Signatus Anu Kraft durch Freude RedHead Ceinwyn Averróis Floresta Vampiria 31 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Sáb Jul 07, 2012 2:51 pm | |
| Uma fénix renascida das cinzas. | |
|
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Sáb Jul 07, 2012 3:00 pm | |
| - Ártemis escreveu:
- Uma fénix renascida das cinzas.
Tão poética que andais. A que se deve tal? | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Dom Jul 08, 2012 10:01 am | |
| - Ártemis escreveu:
- Uma fénix renascida das cinzas.
Que bom!!! | |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qui Fev 28, 2013 7:23 pm | |
| Tiraram-me a paz de espírito estou-me a sentir activo e com energia, apetece-me ouvir algo agressivo e com alguns gritos...
amanhã já estou bem outra vez | |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Mar 04, 2013 5:47 pm | |
| | |
|
| |
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Sáb Jul 06, 2013 9:34 pm | |
| Ontem fui sair às 19h.. estive uma hora numa esplanada à sombra, com muito calor e uma brisa. A certa altura sabia que aquilo nao me estava a fazer bem, mas foi esta manhã que me apercebo que estou com dores de cabeça e garganta e febre. Que má altura para adoecer. | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| |
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| |
| |
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Dom Jul 14, 2013 12:19 am | |
| | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Dom Jul 14, 2013 12:38 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Jul 15, 2013 10:36 am | |
| | |
|
| |
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Sáb Out 12, 2013 4:50 pm | |
| Oferece-se Kit Constipação completamente grátis! No Kit está incluído: ficar afónico, ranhoso, com um boa pitada de tosse, e tudo isto, sem febre! Maravilha das Maravilhas! A sério! Experiência comprovada! E se contactar nos próximas 12h, receberá ainda uma panela de cozinha completamente gratis! Não hesite!!!! Kit Constipação, do melhor que há! | |
|
| |
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Sáb Out 12, 2013 4:56 pm | |
| | |
|
| |
Urânia Rei/Rainha
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Sáb Out 12, 2013 5:49 pm | |
| Vá.. vá..! Podias pelo menos não deixar aqui má publicidade. Podia ser que ainda convencesse alguém! Eu que me esforçei por desenvolver uma campanha tão atractiva! -.- Thanks!
Última edição por Urânia em Sáb Out 12, 2013 10:46 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Sáb Out 12, 2013 6:21 pm | |
| Pensei que o concerto te tivesse curado a constipação. A culpa deve ter sido do corte de cabelo do Diarmuid. | |
|
| |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Sáb Out 12, 2013 7:53 pm | |
| Pelo menos mantém o bom humor Vá, as melhoras! (E o que tem o corte de cabelo do Diarmuid?) | |
|
| |
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Sáb Out 12, 2013 10:08 pm | |
| Hoje sinto-me.... Com pouca capacidade de levar a vida a sério. | |
|
| |
Urânia Rei/Rainha
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Sáb Out 12, 2013 10:49 pm | |
| O corte de cabelo do Diarmuid.... levou de tal ordem uma revolução, que entrei no trobas e não o reconheci! E isto aconteceu com todas as pessoas que procuravam o Diarmuid, e que à primeira vista não eram capazes de o detectar. xD Apanhou uma enorme ventania mesmo. Mas, está giro! *RELATED*: *ESTE POST NÃO RESPEITA O NOVO ACORDO ORTOGRÁFICO* | |
|
| |
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Dom Out 13, 2013 1:43 am | |
| - Ártemis escreveu:
- (E o que tem o corte de cabelo do Diarmuid?)
É romano xD | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Dom Out 13, 2013 10:51 am | |
| Hoje sinto-me um pirata... | |
|
| |
Urânia Rei/Rainha
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Dom Out 13, 2013 6:56 pm | |
| Depois não te esqueças de mim! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Como me sinto hoje | |
| |
|
| |
| Como me sinto hoje | |
|