N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: Como me sinto hoje Qua Ago 10, 2011 7:32 pm
Estou tão, mas tão farto deste trabalho!!!! Sim, ainda é o mesmo de que me andava a queixar à tempos atrás, ando outra vez de volta dele para entregar em Setembro e nunca mais o acabo... Parece que está sempre na mesma
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: Como me sinto hoje Qua Ago 10, 2011 7:49 pm
Signatus escreveu:
Estou tão, mas tão farto deste trabalho!!!! Sim, ainda é o mesmo de que me andava a queixar à tempos atrás, ando outra vez de volta dele para entregar em Setembro e nunca mais o acabo... Parece que está sempre na mesma
Encara o trabalho como um puzzle, como um jogo, não como um encargo.
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: Como me sinto hoje Sex Ago 12, 2011 2:28 am
I need a hug
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
Assunto: Re: Como me sinto hoje Sex Ago 12, 2011 4:24 am
Floresta, Ex-Odal escreveu:
I need a hug
You're not a real forest. You're an actor.
Jk. [[]] There you go.
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Como me sinto hoje Sex Ago 12, 2011 9:01 am
I need a hug
Saudades de dormir com o Folkas, né?
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: Como me sinto hoje Sex Ago 12, 2011 11:47 am
I need a hug
E este não é um actor
Manwë Mestre
N. de Mensagens : 578 Idade : 31 Local : Bracara Augusta Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Como me sinto hoje Sex Ago 12, 2011 10:46 pm
I'm bored.
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Como me sinto hoje Sex Ago 12, 2011 11:45 pm
Eu estou preocupada. Ia sair com uma amiga; tínhamos combinado às 23:00 e ela não apareceu. Há duas horas que estou a tentar falar com ela e nada. Nem telemóvel, nem telefone fixo, nem internet, não responde em lado nenhum. Entretanto, desisti de esperar e voltei para casa. Damn, espero que ela se tenha só deixado dormir. Já vos aconteceu alguma coisa do género?
Assunto: Re: Como me sinto hoje Sáb Ago 13, 2011 5:51 am
RedHead escreveu:
Eu estou preocupada. Ia sair com uma amiga; tínhamos combinado às 23:00 e ela não apareceu. Há duas horas que estou a tentar falar com ela e nada. Nem telemóvel, nem telefone fixo, nem internet, não responde em lado nenhum. Entretanto, desisti de esperar e voltei para casa. Damn, espero que ela se tenha só deixado dormir. Já vos aconteceu alguma coisa do género?
Isso pode acontecer por diversas razões. Hoje saberás certamente o porquê.
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Assunto: Re: Como me sinto hoje Sáb Ago 13, 2011 9:06 am
RedHead escreveu:
Olha, a história da minha vida.
Hoje sinto-me a precisar de repor os meus níveis aceitáveis de folk. Ora tomem lá disto:
...ou, se preferirem:
Citação :
Nau de vento, nau dos homes que vogan na inmensidade somos xente de Galicia onde a terra bica o mar-e. Ai la la, ai la la… Nau de soños, nau de espranzas nau de infinda veleidade o que esquece as suas raíces perde a súa identidade. Ai la la, ai la la…
Assunto: Re: Como me sinto hoje Sáb Ago 13, 2011 9:50 am
Obrigado a quem me "deu" os abraços! Vale a intenção
Red, vais ver que foi só isso
Assunto: Re: Como me sinto hoje Sáb Ago 13, 2011 11:04 am
RedHead escreveu:
Espero que não seja nada. Eu também que fico logo extremamente paranoico com essas coisas
Grandes sons Kraft!!!!!!!!
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Como me sinto hoje Sáb Ago 13, 2011 12:28 pm
Bem, felizmente, resolveu-se tudo. Ela respondeu finalmente às 4 e tal da manhã. Tinha sido um imprevisto mesmo, mas nada de muito grave, felizmente. Bolas, que susto.
Já agora, bom dia a todos! (Sim, acabei de acordar) E toma lá mais um abraço, Floresta. Mesmo que já não precises, fica a acumular pontos para quando precisares outra vez.
Assunto: Re: Como me sinto hoje Sáb Ago 13, 2011 12:31 pm
Thanks Red! Ainda bem que ficou tudo bem
Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Set 05, 2011 8:37 pm
Que coisas mais fofas!
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Set 05, 2011 10:48 pm
@averróis, so true! ^^
Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Set 05, 2011 11:38 pm
Awwww! :'3
Manwë Mestre
N. de Mensagens : 578 Idade : 31 Local : Bracara Augusta Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Set 06, 2011 1:57 am
Averróis escreveu:
Que coisas mais fofas!
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Set 06, 2011 2:48 am
Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Set 06, 2011 3:36 pm
Eu já dei festas a uma lontra bebé e vocês não E era mais fofinha que essas
Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Set 06, 2011 5:12 pm
Hoje sinto-me FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!
É só acidentes de cozinha, onde eu chego!!
Primeiro: Tive de ir a Lisboa; cheguei a casa e, uns minutos depois, tinha o prédio em pânico, e vizinhos em roupa interior de um lado para o outro, porque cheirava a queimado e havia fumo a entrar para as casas, através das chaminés. Viémos a saber depois que era um vizinho que tinha deixado queimar a sopa.
Segundo: Hoje, cheguei por volta das 14 horas a casa, na aldeia, e explodiu a panela de pressão onde a minha mãe tinha feito o almoço. Felizmente, ninguém ficou mal, mas apanhámos um susto enorme, com todo o barulho, e ficámos com a cozinha TAPADINHA de comida, do chão ao tecto, e enfiada por tudo quanto é lado. Portanto, tenho passado as últimas horas a limpar gordura, pedaços de carne, batatas e ervilhas. Digamos que não está a ser muito agradável...
Para quem quer que me tenha rogado uma praga: O KARMA É F*****, BITCH!!!!!!
Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Set 06, 2011 5:24 pm
*Sopra para ver se a nuvem de azar em cima da Red se vai embora
Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Set 06, 2011 6:22 pm
Signatus escreveu:
*Sopra para ver se a nuvem de azar em cima da Red se vai embora
Obrigada, Lobinho. :')
Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Set 06, 2011 6:23 pm
RedHead escreveu:
Hoje sinto-me FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!
É só acidentes de cozinha, onde eu chego!!
Primeiro: Tive de ir a Lisboa; cheguei a casa e, uns minutos depois, tinha o prédio em pânico, e vizinhos em roupa interior de um lado para o outro, porque cheirava a queimado e havia fumo a entrar para as casas, através das chaminés. Viémos a saber depois que era um vizinho que tinha deixado queimar a sopa.
Segundo: Hoje, cheguei por volta das 14 horas a casa, na aldeia, e explodiu a panela de pressão onde a minha mãe tinha feito o almoço. Felizmente, ninguém ficou mal, mas apanhámos um susto enorme, com todo o barulho, e ficámos com a cozinha TAPADINHA de comida, do chão ao tecto, e enfiada por tudo quanto é lado. Portanto, tenho passado as últimas horas a limpar gordura, pedaços de carne, batatas e ervilhas. Digamos que não está a ser muito agradável...
Para quem quer que me tenha rogado uma praga: O KARMA É F*****, BITCH!!!!!!
Eish.
As panelas de pressão são bastante perigosas, se houver algo a obstruir o escape, pode ser muito perigoso mesmo. É preciso manutenção e não deixar a comida chegar demasiado acima.
Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Set 06, 2011 6:58 pm
Averróis escreveu:
Eish.
As panelas de pressão são bastante perigosas, se houver algo a obstruir o escape, pode ser muito perigoso mesmo. É preciso manutenção e não deixar a comida chegar demasiado acima.
Pois. A minha mãe toda a vida usou panelas de pressão e nunca tinha acontecido nada disto. Esta era um modelo mais recente, todo xpto, mais moderna, e pufff... Pelos vistos é bastante pior que as antigas, que duravam décadas. *medo*