Se não salvar o teu pc, devolverei o teu dinheiro xD
Instalei agora o Microsoft Security Essentials pois o Avast! não me tava a safar e disseram-me que este era melhor. Esse não vai fazer incompatibilidade?
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
Assunto: Re: Como me sinto hoje Qua Jul 20, 2011 7:07 pm
Instalei agora o Microsoft Security Essentials pois o Avast! não me tava a safar e disseram-me que este era melhor. Esse não vai fazer incompatibilidade?
no. ignore the warnings.
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: Como me sinto hoje Qua Jul 20, 2011 8:57 pm
no. ignore the warnings.
Aparentemente funcionou!!!! ALL HAIL AVERRÓIS!
ps: nunca me lembro de ter o computador tão rápido, tal era a quantidade de porcarias que não devia ter
PPS: Afinal parece que ainda cá está alguma coisa =S
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
Assunto: Re: Como me sinto hoje Qua Jul 20, 2011 10:35 pm
Signatus escreveu:
Aparentemente funcionou!!!! ALL HAIL AVERRÓIS!
ps: nunca me lembro de ter o computador tão rápido, tal era a quantidade de porcarias que não devia ter
PPS: Afinal parece que ainda cá está alguma coisa =S
Fail.
Tenta: www.malwarebytes.org
Qaa Qenymin Artista
N. de Mensagens : 412 Idade : 124 Local : Karnak, ali para os lados do guadiana Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Como me sinto hoje Sáb Jul 23, 2011 9:31 am
Bons dias Se não tem onde ir, convido-os a irem ao Festival do Caracol Saloio. Único no mundo pela sua originalidade e criatividade são servidos, nos stands dos 10 restaurantes participantes, pratos de caracol e caracoleta, que vão desde os mais tradicionais como o caracol cozido e a caracoleta assada, até aos mais elaborados, como a Feijoada de Caracoleta, Dobradinha de Caracoleta, Pataniscas de Caracol, Chamuça de Caracoleta, Cogumelos Salteados c/ Caracoleta, Massada do Caracol, Chili de Caracoleta, Caracóis à Coentrada, Caracoleta à Bulhão Pato, Caracóis à Rossini, Caracoleta à Parisiene, Caril de Caracoleta, Fusili de Caracoleta, entre muitos outros.
O Festival está aberto até 26 de Julho.
Schatzi Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 221 Raça : Dragão Elemento : Terra/Rocha Deus : Apolo (Sol/Medicina/Profecia) Cor : Branco
Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Jul 26, 2011 10:18 am
Heliofobico .... outra vez
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Jul 26, 2011 2:39 pm
Satisfeito pois apesar de tudo as coisas correram-me de feição. Sobrevivi a um massacre parecido com o de Oslo, o da estatistica, em 50 pessoas fui um dos 10 que se safaram, entrei no mestrado que queria e embora ainda não esteja licenciado e tenha um trabalho para entregar em Setembro está bastante bem encaminhado Tenho muito a agradecer a Endovellicus, Ataegina e cia. E tenho que ver se me torno mais adepto de Brigo para deixar de ser tão desorganizado
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Jul 26, 2011 2:44 pm
Signatus escreveu:
Satisfeito pois apesar de tudo as coisas correram-me de feição. Sobrevivi a um massacre parecido com o de Oslo, o da estatistica, em 50 pessoas fui um dos 10 que se safaram, entrei no mestrado que queria e embora ainda não esteja licenciado e tenha um trabalho para entregar em Setembro está bastante bem encaminhado Tenho muito a agradecer a Endovellicus, Ataegina e cia. E tenho que ver se me torno mais adepto de Brigo para deixar de ser tão desorganizado
HOORAY!!! Bem, afinal aquele sofrimento todo deu frutos. ^^ Fico muito contente por as coisas te terem corrido bem.
Já eu não posso dizer o mesmo, MAS... Neste momento, estou na aldeia, de férias, a aprender músicas celtas na guitarra, portanto... Who cares?
Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Jul 26, 2011 2:47 pm
RedHead escreveu:
MAS... Neste momento, estou na aldeia, de férias, a aprender músicas celtas na guitarra, portanto... Who cares?
Também quero! Depois grava para o pessoal ver
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Jul 26, 2011 2:47 pm
Parabéns Signatus! Agora não te desleixes ou a fúria de Cernunnos abaterá-se sobre ti e irá retirar-te o teu lado lobi-troll e irá abandonar-te neste mundo como um simples humano!
Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Jul 26, 2011 2:50 pm
Floresta, Ex-Odal escreveu:
Parabéns Signatus! Agora não te desleixes ou a fúria de Cernunnos abaterá-se sobre ti e irá retirar-te o teu lado lobi-troll e irá abandonar-te neste mundo como um simples humano!
E isso não queremos. Não, desleixar-me está completamente fora de questão, esta é a abertura de um novo ciclo. E Cernunnos tem um lugar de destaque no meu Panteão Ateu Por falar nisso, alguém sabe alguma coisa do Cernunnos aqui do forum?
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Jul 26, 2011 8:51 pm
Ainda bem Signatus! Já estás quase
Nantumaurus Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 300 Idade : 46 Local : Lusitania Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Jul 26, 2011 9:27 pm
Signatus escreveu:
E isso não queremos. Não, desleixar-me está completamente fora de questão, esta é a abertura de um novo ciclo. E Cernunnos tem um lugar de destaque no meu Panteão Ateu Por falar nisso, alguém sabe alguma coisa do Cernunnos aqui do forum?
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Jul 26, 2011 9:33 pm
Nantumaurus escreveu:
Signatus escreveu:
Hm... O Cernunnos é um user cá do fórum também, sabes...
Nantumaurus Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 300 Idade : 46 Local : Lusitania Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Jul 26, 2011 10:34 pm
Nantumaurus escreveu:
Signatus escreveu:
Hm... O Cernunnos é um user cá do fórum também, sabes...
Ai é!!! Epá não sabia! hehehehehe
Manwë Mestre
N. de Mensagens : 578 Idade : 31 Local : Bracara Augusta Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Como me sinto hoje Sex Jul 29, 2011 9:00 pm
Condução não é para mim. Vou ter que andar com isto no carro:
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Como me sinto hoje Sex Jul 29, 2011 11:45 pm
Nuno escreveu:
Condução não é para mim. Vou ter que andar com isto no carro:
Condução também não é para mim. É por isso que tirei a carta há mais de 3 anos e nunca voltei a pegar num carro.
N. de Mensagens : 221 Raça : Dragão Elemento : Terra/Rocha Deus : Apolo (Sol/Medicina/Profecia) Cor : Branco
Assunto: Re: Como me sinto hoje Dom Jul 31, 2011 9:40 pm
Citação :
Condução também não é para mim. É por isso que tirei a carta há mais de 3 anos e nunca voltei a pegar num carro.
Afinal não sou o único que não pego em carros mm depois de ter feito a carta!!! (Já faz 3 anos que tirei a carta)
Citação :
Signatus escreveu: Floresta, Ex-Odal escreveu: Parabéns Signatus! Agora não te desleixes ou a fúria de Cernunnos abaterá-se sobre ti e irá retirar-te o teu lado lobi-troll e irá abandonar-te neste mundo como um simples humano!
Parabéns Signatus!!
Pois é alguém sabe por onde anda o Cernunnos?
Btw: tb sinto-me infoexcluido pk esqueço sp como se poem o "quote" à maneira
Assunto: Re: Como me sinto hoje Dom Jul 31, 2011 9:48 pm
Schat escreveu:
Afinal não sou o único que não pego em carros mm depois de ter feito a carta!!! (Já faz 3 anos que tirei a carta)
Awww, já não me sinto forever alone! :'D
Quanto às quotes, a melhor maneira de perceberes é clicares no botão que diz "citer", por cima de cada post, e veres como fica o código para a citação. Ou então, é isto [ quote="Schat" ] mas sem os espaços que coloquei entre os parêntesis rectos e o que está lá dentro.
Assunto: Re: Como me sinto hoje Dom Jul 31, 2011 10:17 pm
Muito obrigado!!!!
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
Assunto: Re: Como me sinto hoje Qua Ago 03, 2011 3:52 pm
Sinto-me completamente deliciada!!!! Comprei uma dúzia de figos, mesmo daqueles muit'a maduros e muit'a doces..... aaaaaaaaaahhh.. estou tão feliz a comê-los... que apeteceu-me vir para aqui meter nojo a alguém, visto que estou sozinha com a minha gata e ela não se sente minimamente invejada a ver-me comer!