N. de Mensagens : 207 Local : sintra Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: Como me sinto hoje Sex Abr 20, 2012 6:11 pm
Eu hoje ainda me sinto um bocado histerica tendo em conta os acontecimentos de ontem no visionamento da 2ª temporada de GOT... Gostei mesmo de conhecer o Sr George Martin!!!!
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Como me sinto hoje Sáb Abr 21, 2012 4:14 am
Eishh... O ambiente está pesado por aqui. Gente, um abraço forte para os dois, Siivet e CalamityJane. Não sei muito bem o que dizer, mas fica aqui o meu desejo sentido de que voltem a encontrar paz de espírito brevemente.
Hehe, viva Sonia! É bom ver alguém alegre por aqui. Tenho de começar a ver a segunda temporada também.
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: Como me sinto hoje Sáb Abr 21, 2012 7:41 am
RedHead escreveu:
Hehe, viva Sonia! É bom ver alguém alegre por aqui. Tenho de começar a ver a segunda temporada também.
E EU SOU O QUE?
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Como me sinto hoje Sáb Abr 21, 2012 9:41 am
Floresta escreveu:
RedHead escreveu:
E EU SOU O QUE?
OMG!! Não tinha visto a segunda parte da tua resposta!! ><
Floresta escreveu:
Cá eu, e ao contrário dos users acima... Sinto-me bem! As coisas começam a correr bem, tenho recebido notícias óptimas e, finalmente, sei no fundo do meu ser que vou ficar bem
Desculpa, Flor!! D: Heya, mesmo fixe! That sounds really rally good. Que essa boa fase perdure por muito tempo! ^^
Eu hoje também estou muito bem disposta. Daqui a bocado vou estar toda babada a ver o meu sol e estrelas a tocar na televisão, e à noite vou ao concerto dos Epica. Vai ser um dia cheio de emoções.
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Como me sinto hoje Sáb Abr 21, 2012 10:03 am
RedHead escreveu:
Eu hoje também estou muito bem disposta. Daqui a bocado vou estar toda babada a ver o meu sol e estrelas a tocar na televisão, e à noite vou ao concerto dos Epica. Vai ser um dia cheio de emoções.
Oh, que bom Depois diz o que achaste de Stream of Passion (sim, eu gosto), que Epica já sei como é
Sonia Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 207 Local : sintra Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: Como me sinto hoje Sáb Abr 21, 2012 10:13 am
Épica... também vou lá estar... Devo procurar por alguém de cabelo vermelho?
Assunto: Re: Como me sinto hoje Sáb Abr 21, 2012 10:39 am
Sonia escreveu:
Épica... também vou lá estar... Devo procurar por alguém de cabelo vermelho?
Acho que isso num concerto de Epica vai simplificar tanto como se procurares pela pessoa vestida de preto... x) Mas sim, podes tentar ir por aí, haha. Procura mais para o laranja do que para o vermelho.
Ártemis escreveu:
RedHead escreveu:
Oh, que bom Depois diz o que achaste de Stream of Passion (sim, eu gosto), que Epica já sei como é
Eu não conheço nenhuma das bandas de abertura, vai ser tudo uma surpresa.
CalamityJane Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 65 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Como me sinto hoje Sáb Abr 21, 2012 7:45 pm
Bom concerto a quem foi a Épica!!
E por aqui as coisas andam mais animadas, excepto pelo meu joelho que levou uma valente cacetada e agora não dobro a perna...o que me dá uma muito boa desculpa para não me levantar da cama
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: Como me sinto hoje Sáb Abr 21, 2012 9:03 pm
Aos desgraçados e desgraçadas que não foram à Casa do Fauno... NEM SABEM O QUE PERDERAM!
Sonia Sacerdote/Sacerdotisa
Assunto: Re: Como me sinto hoje Dom Abr 22, 2012 4:02 pm
Épica foi maravilhoso mas Streams of Passion surpreendeu-me muito! Estava tao bom ao vivo como no original. Só lamento a escassa visibilidade daquela sala... e qualquer dis aqueles vidros explodem!
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
Assunto: Re: Como me sinto hoje Dom Abr 22, 2012 7:12 pm
Epica foi bastante bom, o som foi óptimo... pena ser naquele local! Podia ser no coliseu! Enfim, não cheguei a tempo para ver Xandria (estava cheia de fome) mas do que já tinha ouvido anteriormente lembro-me de não lhes ter achado muita piada. Pelo contrário os SOP surpreenderam e foram muito bons em palco.
Este fórum ontem quase que podia ter organizado um meeting, foi imensa gente!
Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Abr 23, 2012 12:46 am
Epica, confesso que gostei mais das outras vezes que vi... Talvez pela setlist, não sei. :\
Quanto às banas de abertura, eu não conhecia nada, foi mesmo para conhcer. Xandria, odiei, Stream of Passion adorei. Quando descobri que a vocalista era a vocalista de Elfonía então, ia-me dando uma coisa.
Assunto: Re: Como me sinto hoje Dom Abr 29, 2012 1:54 am
Spoiler:
Põe-me o braço no ombro Eu preciso de alguém Dou-me com toda a gente E não me dou a ninguém Frágil Sinto-me frágil
Faz-me um sinal qualquer Se me vires falar de mais Eu às vezes embarco Em conversas banais Frágil Eu sinto-me frágil
Frágil Esta noite estou tão frágil Frágil Já nem consigo ser ágil
Está a saber-me mal Este whisky de malte Adorava estar in Mas estou-me a sentir out Frágil Eu sinto-me frágil
Acompanha-me a casa Já não aguento mais Deposita na cama Os meus restos mortais Frágil Eu sinto-me frágil
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Como me sinto hoje Dom Abr 29, 2012 11:47 am
RedHead escreveu:
Spoiler:
Põe-me o braço no ombro Eu preciso de alguém Dou-me com toda a gente E não me dou a ninguém Frágil Sinto-me frágil
Faz-me um sinal qualquer Se me vires falar de mais Eu às vezes embarco Em conversas banais Frágil Eu sinto-me frágil
Está a saber-me mal Este whisky de malte Adorava estar in Mas estou-me a sentir out Frágil Eu sinto-me frágil
Acompanha-me a casa Já não aguento mais Deposita na cama Os meus restos mortais Frágil Eu sinto-me frágil
Wow, obrigada por partilhares isto... a sério! Diz-me muita coisa.
Eu tenho muita curiosidade em ver Stream of Passion, já ouço disso há imenso tempo e faço questão de cuscar esse projecto, RedHead.
Assunto: Re: Como me sinto hoje Dom Abr 29, 2012 1:07 pm
Ártemis escreveu:
RedHead escreveu:
Spoiler:
Wow, obrigada por partilhares isto... a sério! Diz-me muita coisa.
Eu tenho muita curiosidade em ver Stream of Passion, já ouço disso há imenso tempo e faço questão de cuscar esse projecto, RedHead.
You're welcome. ^^
Assunto: Re: Como me sinto hoje Sex maio 04, 2012 7:13 pm
Relaxada, como não me sentia há muito tempo... E o céu está a desabar do outro lado da janela.
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
Assunto: Re: Como me sinto hoje Dom maio 06, 2012 12:47 pm
Apesar de sorrir. Sinto-me triste, o meu pai foi trabalhar para Inglaterra e vou ficar, pela primeira vez, seis meses sem o ver. Sou muito ligada ao meu pai, é o meu pilar. A minha avó está no hospital.
Acho que o que me entristece mais é observar a decadência humana. Quando somos jovens (e falo por mim) não pensamos no estado que é a velhice, mas quando vemos as pessoas que nos são queridas a decair aos nossos olhos, os pensamentos e aflições surgem em catadupa e sente-se uma impotência, um nó na garganta. Uma dor sem fim.
Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg maio 07, 2012 12:07 am
Vampiria escreveu:
Apesar de sorrir. Sinto-me triste, o meu pai foi trabalhar para Inglaterra e vou ficar, pela primeira vez, seis meses sem o ver. Sou muito ligada ao meu pai, é o meu pilar. A minha avó está no hospital.
Acho que o que me entristece mais é observar a decadência humana. Quando somos jovens (e falo por mim) não pensamos no estado que é a velhice, mas quando vemos as pessoas que nos são queridas a decair aos nossos olhos, os pensamentos e aflições surgem em catadupa e sente-se uma impotência, um nó na garganta. Uma dor sem fim.
Damn... Um grande beijinho, Vampiria. É bem verdade, há coisas que, até passarmos por elas, nos parecem tão distantes... Até uma certa idade, tudo nos parece eterno, tudo é como sempre foi; mas quando nos começamos a aperceber de que, na verdade, as coisas mudam, é um processo muito doloroso aceitar essa passagem, e conviver com as suas consequências.
Um abraço forte! [ ]
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
Assunto: Re: Como me sinto hoje Dom maio 20, 2012 9:05 am
RedHead escreveu:
Vampiria escreveu:
Damn... Um grande beijinho, Vampiria. É bem verdade, há coisas que, até passarmos por elas, nos parecem tão distantes... Até uma certa idade, tudo nos parece eterno, tudo é como sempre foi; mas quando nos começamos a aperceber de que, na verdade, as coisas mudam, é um processo muito doloroso aceitar essa passagem, e conviver com as suas consequências.
Um abraço forte! [ ]
Obrigada pelo apoio Red!!
A aceitação é mesmo o mais difícil, poucas pessoas se sentem preparadas para a velhice, seja delas próprias, seja dos outros.
Talvez seja como disse Pessoa "primeiro estranha-se, depois entranha-se."
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
Assunto: Re: Como me sinto hoje Dom maio 20, 2012 5:46 pm
Vampiria escreveu:
Tens toda a razão. Ultimamente tenho pensado muito nisso por acaso. É algo que durante muito tempo passa-nos completamente ao lado e um dia é provavel que nos toque bem de perto. É terrivel.
Vampiria Rei/Rainha
Assunto: Re: Como me sinto hoje Dom maio 27, 2012 8:07 am
@Urânia: Acho que, como já me disseram pessoas mais velhas, temos que aceitar esta frase "a vida é mesmo assim". Neste ponto, mesmo que queiramos, não há mudança possível.
Hoje sinto-me queimada, irritada e sei lá mais o quê... Não sei o que é melhor, se ter um trabalho com horários absurdos que confinam a minha rotina a trabalho-casa; ou se ficar novamente desempregada. Das duas formas, sinto-me infeliz.
Urânia Rei/Rainha
Assunto: Re: Como me sinto hoje Sex Jun 29, 2012 3:40 pm
cansada de gente new age.....
Assunto: Re: Como me sinto hoje Sex Jun 29, 2012 8:06 pm
Urânia escreveu:
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
Assunto: Re: Como me sinto hoje Dom Jul 01, 2012 5:19 am
Ártemis escreveu:
Urânia escreveu:
She needs a loaded shotgun, not a hug.
Ontopic: I FEEL GOOD
Urânia Rei/Rainha
Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Jul 02, 2012 7:10 pm