| Como me sinto hoje | |
|
+27CalamityJane Sophy Gonçalo Glam Nantumaurus ange blanc MewSa Necrokult Schatzi Manwë Diarmuid Fundador (ex-Váli) Fenris Urânia Tulcakelumë VirtuousGod Siivet Qaa Qenymin Ártemis Signatus Anu Kraft durch Freude RedHead Ceinwyn Averróis Floresta Vampiria 31 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Dom Abr 01, 2012 1:02 am | |
| | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Dom Abr 01, 2012 1:48 pm | |
| | |
|
| |
Gonçalo Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 152 Idade : 180 Local : Matrix Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Dom Abr 01, 2012 5:12 pm | |
| Confesso a minha mentira. Eu não consumo bebidas alcoólicas. Eu não sou bué da fixe. | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| |
| |
Diarmuid Mestre
N. de Mensagens : 758 Idade : 40 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Abr 02, 2012 3:17 am | |
| | |
|
| |
Seraphine Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 168 Idade : 38 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Sex Abr 06, 2012 4:52 pm | |
| Indisposta... vá lá que só falta 1h para o horário de trabalho terminar por hoje | |
|
| |
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| |
| |
Seraphine Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 168 Idade : 38 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Sex Abr 06, 2012 8:08 pm | |
| YES! | |
|
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Sex Abr 06, 2012 9:04 pm | |
| Está na hora de começar a subida para fora do abismo! | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| |
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| |
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Dom Abr 08, 2012 6:31 pm | |
| Sinto-me numa realidade paralela. Acontece quando quebro hábitos... :s | |
|
| |
Caeli Discípulo/Discípula
N. de Mensagens : 13 Idade : 34 Local : Brasil Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Branco
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Abr 09, 2012 3:05 am | |
| Sinto-me tediosa e com vontade de viajar pra bem longe daqui... | |
|
| |
Sonia Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 207 Local : sintra Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Sáb Abr 14, 2012 10:30 am | |
| Doi-me a barriga, tenho sete grávidas e tenho frio... | |
|
| |
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Dom Abr 15, 2012 12:59 am | |
| SInto-me feliz por ter feito hoje a apresentação de duas coreografias com as minhas colegas de dança oriental e ter corrido tudo tão bem! | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| |
| |
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Dom Abr 15, 2012 12:49 pm | |
| - Ceinwyn escreveu:
- Urânia escreveu:
- SInto-me feliz por ter feito hoje a apresentação de duas coreografias com as minhas colegas de dança oriental e ter corrido tudo tão bem!
E convidar-nos, não? Este pessoal é sempre a mesma coisa... Enfim, parabéns Se fosse gratuito eu teria avisado. (embora só tivesse sabido disto.... enfim, 2 dias antes) Mas como se pagava 5 euros de entrada, a sério, não achei que valesse assim tanto a pena, ainda para mais sendo isto na Parede... | |
|
| |
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Dom Abr 15, 2012 5:16 pm | |
| - Urânia escreveu:
- SInto-me feliz por ter feito hoje a apresentação de duas coreografias com as minhas colegas de dança oriental e ter corrido tudo tão bem!
Awwww!!! ^^ Fico feliz por ti! | |
|
| |
Urânia Rei/Rainha
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Dom Abr 15, 2012 9:40 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Dom Abr 15, 2012 10:28 pm | |
| | |
|
| |
CalamityJane Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 65 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Sex Abr 20, 2012 9:51 am | |
| Estou na completa fossa. Estou a tentar compreender o que me passou pelo espírito para confiar que uma certa pessoa soubesse lidar calmamente com a informação que lhe dei. Resultado: não só não soube, como ajudei a criar uma barraca descomunal. Tudo mea culpa. Nunca me tinha a contecido. Agora tenho a prova que há coisas que não vale a mesmo a pena uma pessoa meter-se. E aprendi da pior forma. | |
|
| |
Siivet Mestre
N. de Mensagens : 750 Idade : 41 Local : Sintra Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Preto
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Sex Abr 20, 2012 10:12 am | |
| Não sei como me sinto, se é que me sinto.
Sinto que a vida é fodida principalmente porque tem um término, fico mais fodido quando não é o fim da minha mas sim o fim dos outros.
Por isso em conclusão hoje não me sinto, porque hoje eu não sou eu ! | |
|
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Sex Abr 20, 2012 10:26 am | |
| CalamityJane: fizeste o que achavas que estava certo! Siivet: muita força nisso! Quando quiseres um copo, avisa que se tiver guito é com prazer! Cá eu, e ao contrário dos users acima... Sinto-me bem! As coisas começam a correr bem, tenho recebido notícias óptimas e, finalmente, sei no fundo do meu ser que vou ficar bem | |
|
| |
CalamityJane Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 65 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Sex Abr 20, 2012 10:35 am | |
| - Floresta escreveu:
- CalamityJane: fizeste o que achavas que estava certo!
Siivet: muita força nisso! Quando quiseres um copo, avisa que se tiver guito é com prazer!
Cá eu, e ao contrário dos users acima... Sinto-me bem! As coisas começam a correr bem, tenho recebido notícias óptimas e, finalmente, sei no fundo do meu ser que vou ficar bem Floresta: pois foi, mas de boas intenções está o inferno cheio. Já me dizia a minha avó. E agora sei precisamente o que isto quer dizer. Sei que esta situação toda vai passar mas por enquanto só apetece espancar-me pela pura ingenuidade. E ainda bem que te sentes bem, assim dá-me esperança para o meu futuro | |
|
| |
Siivet Mestre
N. de Mensagens : 750 Idade : 41 Local : Sintra Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Preto
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Sex Abr 20, 2012 10:46 am | |
| Portanto, é desta que vais ser primeiro-ministro? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Como me sinto hoje | |
| |
|
| |
| Como me sinto hoje | |
|