N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: Como me sinto hoje Dom Jan 15, 2012 2:07 am
Em vez da cereja calhou-me uma baga bem envenenada!
Aquele momento ultra awkward em que, que me apercebo de que o trabalho super importante que comecei a fazer à meses atrás e é para entregar amanhã está práticamente todo para fazer e ainda por cima vou ter de refazer as coisas mais básicas por me terem escapado pequenos pormenores estruturais. E é para o prof com que eu queria fazer a tese e a quem devia impressionar ~
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Como me sinto hoje Dom Jan 15, 2012 1:12 pm
Repetindo as palavras da Urânia...
Urânia escreveu:
FORÇA SIGNATUS!! ESTAMOS CONTIGO!
Não desistas, queremos ir visitar-te a Marrocos
Tiago Costa Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 142 Idade : 29 Local : Évora Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Como me sinto hoje Dom Jan 22, 2012 12:44 pm
Farto de pintar a contra relógio, porque como bom estudante que sou consigo sempre deixar o trabalho para a véspera ._.
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Jan 23, 2012 6:10 pm
Tiago Costa escreveu:
Farto de pintar a contra relógio, porque como bom estudante que sou consigo sempre deixar o trabalho para a véspera ._.
Haha, quem é que manda o menino ir a concertos de metal com trabalhinho pra fazerm, ham??
Spoiler:
Deixa lá, eu também estou mega enterrada com os exames.
Tiago Costa Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 142 Idade : 29 Local : Évora Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Jan 23, 2012 8:11 pm
Mas tem de haver umas pequenas excepções, senão então... xD Lá consegui terminar ontem à noite/hoje de madrugada.
Enfim, gostei de te conhecer pessoalmente ^^
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: Como me sinto hoje Sex Jan 27, 2012 8:54 pm
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Como me sinto hoje Sex Jan 27, 2012 11:38 pm
Calma, Signatus! Respira fundo e concentra-te
Hoje estou muito feliz: a Segurança Social quer que devolva 65% do que me pagou, porque se enganou nas contas. Vou lá oferecer-me para dar aulas gratuitas de Matemática.
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
Assunto: Re: Como me sinto hoje Dom Mar 25, 2012 2:25 am
Sinto-me um zombie... de tão cansada que me sinto!
(e estou de ressaca por uma enorme abada que levei do diarmuid e ceinwyn na sueca )
Assunto: Re: Como me sinto hoje Dom Mar 25, 2012 2:59 pm
Até parece que foi alguma derrota brutal lol. A vossa sorte foi eu e a Queen não ficarmos juntas, senão iam ver as noobs a partir tudo
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Mar 26, 2012 1:15 pm
Não me digam que voces jogam isso, eu tinha colegas que ate sonhavam "tinha todos os ases !" disse-me um com cara de quem saio o euromilhoes. E o mais parvo é que no sonho nem sequer se lembrava se tinha ganho ou perdido, tanta coisa....
Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Mar 26, 2012 1:18 pm
Váli, não jogamos: jogámos uma vez e é mais provável que tenhamos sonhado com tostas e Urze de Lume.
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Mar 27, 2012 1:32 pm
Ceinwyn escreveu:
Váli, não jogamos: jogámos uma vez e é mais provável que tenhamos sonhado com tostas e Urze de Lume.
E a senhora dona Cein está satisfeita com as tostas? É que normalmente quando sonho com comida acordo mal disposto
Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Mar 27, 2012 5:21 pm
Aquelas tostas costumam ser boas, não dão má disposição. Fazem mal mas é à carteira
Seraphine Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 168 Idade : 38 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Como me sinto hoje Qua Mar 28, 2012 10:35 pm
Estou cansada (têm sido semanas e fins de semana nonstop!) e amanhã tenho a avaliação final de uma formação importante, portanto já está instalado e bem confortável o sr. nervoso miudinho, esse sacana que entra em casas alheias!
Manwë Mestre
N. de Mensagens : 578 Idade : 31 Local : Bracara Augusta Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Como me sinto hoje Qua Mar 28, 2012 11:38 pm
Muito satisfeito por já ter conseguido arranjar um estágio. Insatisfeito pela minha incapacidade de não dizer não e de ser apunhalado pelas costas over and over again. O balanço é positivo, ainda assim.
Assunto: Re: Como me sinto hoje Qui Mar 29, 2012 6:27 pm
Seraphine escreveu:
Estou cansada (têm sido semanas e fins de semana nonstop!) e amanhã tenho a avaliação final de uma formação importante, portanto já está instalado e bem confortável o sr. nervoso miudinho, esse sacana que entra em casas alheias!
Boa sorte!!!
Nuno escreveu:
Muito satisfeito por já ter conseguido arranjar um estágio. Insatisfeito pela minha incapacidade de não dizer não e de ser apunhalado pelas costas over and over again. O balanço é positivo, ainda assim.
Parabéns! E para as facadas o melhor que tens a fazer é começar a andar com uma cota de malha debaixo da camisola
Seraphine Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 168 Idade : 38 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Como me sinto hoje Sex Mar 30, 2012 11:48 pm
Obrigada Signatus! Já estou despachadinha
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Como me sinto hoje Sáb Mar 31, 2012 4:25 am
Er.... Bêbeda.
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
Assunto: Re: Como me sinto hoje Sáb Mar 31, 2012 12:03 pm
RedHead escreveu:
Er.... Bêbeda.
Hmmm...
Spoiler:
Assunto: Re: Como me sinto hoje Sáb Mar 31, 2012 5:51 pm
Seraphine escreveu:
Obrigada Signatus! Já estou despachadinha
Nice!
RedHead escreveu:
Er.... Bêbeda.
DEVIAS TER VERGONHA SUA...
Spoiler:
Ao menos podias ter convidado o pessoal
Assunto: Re: Como me sinto hoje Sáb Mar 31, 2012 6:56 pm
hahahaha! Epa, fui ver Irmãos Catita, não dá pa ficar sóbrio num ambiente daqueles.
Gonçalo Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 152 Idade : 180 Local : Matrix Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: Como me sinto hoje Sáb Mar 31, 2012 7:18 pm
Eu também sou bué da fixe .
Assunto: Re: Como me sinto hoje Sáb Mar 31, 2012 9:16 pm
Gonçalo escreveu:
Acho que ninguem percebeu...
Assunto: Re: Como me sinto hoje Sáb Mar 31, 2012 10:17 pm
Váli escreveu:
Gonçalo escreveu:
Ele está a gozar comigo porque acha que, ao ter dito que estava bêbeda, eu vim para aqui mostrar que sou bué da cool e assim...
Assunto: Re: Como me sinto hoje Dom Abr 01, 2012 12:23 am
RedHead escreveu:
Váli escreveu:
Gonçalo escreveu:
Ele está a gozar comigo porque acha que, ao ter dito que estava bêbeda, eu vim para aqui mostrar que sou bué da cool e assim...
Não é que precises de mostrar, toda a gente sabe que és super bué da cool e brutalmente assim