| Como me sinto hoje | |
|
+27CalamityJane Sophy Gonçalo Glam Nantumaurus ange blanc MewSa Necrokult Schatzi Manwë Diarmuid Fundador (ex-Váli) Fenris Urânia Tulcakelumë VirtuousGod Siivet Qaa Qenymin Ártemis Signatus Anu Kraft durch Freude RedHead Ceinwyn Averróis Floresta Vampiria 31 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qui Dez 01, 2011 2:56 pm | |
| É melhor, ou eu vou para a Alameda atirar-te pinhas :C | |
|
| |
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
| |
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| |
| |
Tiago Costa Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 142 Idade : 29 Local : Évora Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Dom Dez 11, 2011 1:03 pm | |
| Hoje sinto-me basicamente em sofrimento, e os próximos tempos deverão ser iguais ou piores. Não tive sorte de ter uma boa história com a minha namorada. Talvez seja normal nestas alturas não haver a mínima expectativa de vir a contactar com a felicidade tão depressa, que nos sintamos como quem levou uma pancada em cima.. Só espero que isto me passa depressa.. Bons dias | |
|
| |
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Dom Dez 11, 2011 8:32 pm | |
| Tiago, ma man, sometimes it happens! O importante é não ficares sozinho. Se os teus amigos forem tão porreiros como os meus foram aqui há uns bons meses atrás, levantas-te num instante Best of luck! Onwards! | |
|
| |
N. de Mensagens : 142 Idade : 29 Local : Évora Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Dom Dez 11, 2011 9:09 pm | |
| Obrigado floresta eu notei isso, hoje enquanto estive com um amigo meu, desabafei e deu para pensar noutras coisas, mas depois não dá para não pensar.. Só o tempo há-de mostrar o melhor caminho e é esperar para ver acontecer.. | |
|
| |
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Dom Dez 11, 2011 10:09 pm | |
| Conselho de quem já passou por isso: vai passar uns dias a casa de um amigo! Ajuda imenso | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Dez 12, 2011 12:56 am | |
| | |
|
| |
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Dez 12, 2011 3:21 pm | |
| Um abraço e muita força Tiago! | |
|
| |
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Dez 12, 2011 5:00 pm | |
| Obrigado pessoal, que haja essa força | |
|
| |
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Dom Dez 18, 2011 6:50 pm | |
| Hoje fui fazer uma aula intensiva de 3 de yoga.... de modo que tenho o corpo que parece que foi trespassado por um camião. Mas amanhã é que vão ser elas... | |
|
| |
ange blanc Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 49 Idade : 36 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Sex Dez 23, 2011 11:41 pm | |
| Sinto que desejo um feliz Natal para todos * | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Sex Dez 30, 2011 10:36 pm | |
| Sinto-me com saudades do tempo em que tinha tempo para comentar aqui no fórum!! | |
|
| |
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Sex Dez 30, 2011 11:34 pm | |
| Como me sinto hoje: Espero que o meeting esteja a ser fofinho e que o Signatus esteja a dançar cossack em cima da mesa! | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Sáb Dez 31, 2011 3:14 am | |
| Vampiria, we miss you! RedHead, não fosses bicho-do-mato | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Sáb Dez 31, 2011 8:32 am | |
| - Vampiria escreveu:
- Sinto-me com saudades do tempo em que tinha tempo para comentar aqui no fórum!!
Yeah Vampiria, a ver se passas mais vezes por cá, o pessoal sente a tua falta Idem para a Anu, que também anda muito afastada! - RedHead escreveu:
- Como me sinto hoje:
Espero que o meeting esteja a ser fofinho e que o Signatus esteja a dançar cossack em cima da mesa! Awwwww, poor RedHead! Don't worry, vens numa outra altura a um meeting connosco O meeting foi nice indeed. Conhecemos a Ártemis, uma rapariga impecável que deixou muito boa impressão (a meu ver, já que só posso falar por mim, mas diria que toda a gente gostou bastante de a conhecer). O Signatus não dançou feito Cossack, não chegou a esse ponto para o lado dele. Hoje bebeu com moderação e estava sóbrio no final. Da outra vez simplesmente descuidou-se e já não estava habituado a beber. | |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Sáb Dez 31, 2011 5:27 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Sáb Dez 31, 2011 7:08 pm | |
| | |
|
| |
CalamityJane Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 65 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Jan 09, 2012 2:17 pm | |
| Hoje estou de volta ao trabalho depois de começar o ano com uma semana de férias. E para ajudar estou com uma dor de estomago do caraças e uma neura a acompanhar. ..woo-hoo... | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Jan 09, 2012 3:15 pm | |
| - CalamityJane escreveu:
- Hoje estou de volta ao trabalho depois de começar o ano com uma semana de férias.
E para ajudar estou com uma dor de estomago do caraças e uma neura a acompanhar. ..woo-hoo... Devia-se acabar com as férias, só fazem mal Espero que melhores rapidamente | |
|
| |
CalamityJane Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 65 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| |
| |
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Jan 10, 2012 11:14 pm | |
| | |
|
| |
Urânia Rei/Rainha
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qua Jan 11, 2012 12:22 am | |
| FORÇA SIGNATUS!! ESTAMOS CONTIGO! | |
|
| |
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qua Jan 11, 2012 1:59 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Como me sinto hoje | |
| |
|
| |
| Como me sinto hoje | |
|