| Como me sinto hoje | |
|
+27CalamityJane Sophy Gonçalo Glam Nantumaurus ange blanc MewSa Necrokult Schatzi Manwë Diarmuid Fundador (ex-Váli) Fenris Urânia Tulcakelumë VirtuousGod Siivet Qaa Qenymin Ártemis Signatus Anu Kraft durch Freude RedHead Ceinwyn Averróis Floresta Vampiria 31 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Jan 11, 2011 12:59 pm | |
| Hoje sinto-me administrativo! | |
|
| |
Qaa Qenymin Artista
N. de Mensagens : 412 Idade : 124 Local : Karnak, ali para os lados do guadiana Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Jan 11, 2011 1:52 pm | |
| | |
|
| |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| |
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Jan 11, 2011 1:59 pm | |
| - Kraft durch Freude escreveu:
- Hoje sinto-me administrativo!
LOL! Kraft, e qual é a sensação? A mim dói-me a cabeça e tenho vontade de mandar toda a gente à merda! | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Jan 11, 2011 2:05 pm | |
| - Vampiria escreveu:
- A mim dói-me a cabeça e tenho vontade de mandar toda a gente à merda!
Menos nós, certo? | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Jan 11, 2011 2:08 pm | |
| | |
|
| |
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Jan 11, 2011 2:10 pm | |
| | |
|
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Jan 11, 2011 3:43 pm | |
| | |
|
| |
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| |
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Jan 11, 2011 3:49 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Jan 11, 2011 3:51 pm | |
| Povo do FolkLusitânia!
O vosso fórum precisa da vossa opinião! Para saber mais informações, ligar 808 666 666. Para saber melhor ainda, ir à Assembleia e visitar o tópico acerca da Limpeza do Fórum! | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| |
| |
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qua Jan 12, 2011 5:13 pm | |
| Extremamente mal, tenho uma ficha de economia para entregar na sexta e não percebo nada disto, nem consigo passar da primeira questão | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
| |
| |
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qua Jan 12, 2011 5:31 pm | |
| Obrigado pelo apoio Vampiria E já, já pesquisei, mas continuo a ver navios... Entretanto já pedi à minha prima, que se auto-afirma como craque de Economia(tendo um 19 na disciplina para comprovar ) uma ajudinha... A ver se consigo | |
|
| |
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qua Jan 12, 2011 5:35 pm | |
| | |
|
| |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qua Jan 12, 2011 5:37 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qua Jan 12, 2011 5:40 pm | |
| | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qua Jan 12, 2011 5:42 pm | |
| | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qua Jan 12, 2011 6:09 pm | |
| - Artemis escreveu:
- É das coisas que anda a fumar...
Anyway, amanhã tenho exame e se me perguntarem qual é o sexo da criança numa ecografia... respondo que não discrimino ninguém! É a melhor resposta que sei dar. Hehe ou então remetes para o argumento em prol da doçura e inocencia dos bebés: "Eu não discuto o sexo dos anjos! Não quando há outras questões mais importantes a ter em conta." | |
|
| |
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qua Jan 12, 2011 8:13 pm | |
| Aweeeeeeeeeeeeeeeeeeee!! Wooohooooooooooooooooooo! Já estou a perceber as coisas!!!!!!!! | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qua Jan 12, 2011 8:31 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qua Jan 12, 2011 8:37 pm | |
| | |
|
| |
Anu Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 270 Idade : 43 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Preto
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qui Jan 13, 2011 12:04 pm | |
| Com nauseas, ao perceber como as pessoas podem ser mesquinhas | |
|
| |
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Como me sinto hoje | |
| |
|
| |
| Como me sinto hoje | |
|