| O que estás a ler agora? | |
|
+64Abbadon Sephirus Anvilfolk O Cinzento Tiago Weimer CalamityJane Whisper Caeli Gonçalo Nantumaurus Carol Sonia Nina.Féerie ange blanc Fenris Urânia Diarmuid Queen Matusalem Anu Matilda Le Fay Manwë Garrison Tobaira Selene Witchcraft Nya TheDruid Cernunnos Averróis Morrighan PatStoff Anttï Tonnïeekøs Olaf Azmun-Biköh Kettu Ártemis Noor Kraft durch Freude Drone amartya Ragnar AG Ofídio Nocturna Aelle Vampiria Floresta Seraphine carlos_ Dying Warlord© Castelo de Asgard Mona Lisa Signatus RedHead Entropic Thing Ceinwyn args Wanderer Silent Raven MissElphie Tearsofawolf Meretseguer Fundador (ex-Váli) SaahiraMoon Glam 68 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| |
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| |
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: O que estás a ler agora? Seg Mar 19, 2012 7:59 pm | |
| FINALMENTE VOU DEIXAR DE SER UM RELES HEREGE!!!!!!!!!!!!! E também E à dias acabei: | |
|
| |
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| |
| |
Gonçalo Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 152 Idade : 180 Local : Matrix Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: O que estás a ler agora? Ter Mar 20, 2012 11:17 am | |
| - Signatus escreveu:
E à dias acabei:
O que achaste deste? | |
|
| |
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: O que estás a ler agora? Qui Mar 22, 2012 11:33 pm | |
| - Ceinwyn escreveu:
Se isso quer dizer que vais ler Cornwell pela primeira vez, informo que esse é o 4º livro da saga Doesn't matter, had Cornwell. - Gonçalo escreveu:
- O que achaste deste?
Propaganda romana, prefiro a Odisseia, mais genuina e original. | |
|
| |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: O que estás a ler agora? Sex Mar 23, 2012 12:58 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: O que estás a ler agora? Qui Mar 29, 2012 6:25 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: O que estás a ler agora? Sex Mar 30, 2012 12:51 am | |
| | |
|
| |
Gonçalo Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 152 Idade : 180 Local : Matrix Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: O que estás a ler agora? Sex Mar 30, 2012 6:37 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: O que estás a ler agora? Sáb Mar 31, 2012 5:45 pm | |
| | |
|
| |
Gonçalo Cavaleiro/Dama
| Assunto: Re: O que estás a ler agora? Sáb Mar 31, 2012 6:26 pm | |
| O facto curioso é que quando digo que estudo literatura, o pessoal pensa que passo a vida a ler histórias, quando na realidade tenho tantos livros para ler com teoria da...literatura, linguística, estética, cultura clássica, teatro, .... que não tenho tempo para ler uma boa obra literária. Este mundo é esquisito. | |
|
| |
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: O que estás a ler agora? Sáb Mar 31, 2012 6:42 pm | |
| - Gonçalo escreveu:
- O facto curioso é que quando digo que estudo literatura, o pessoal pensa que passo a vida a ler histórias, quando na realidade tenho tantos livros para ler com teoria da...literatura, linguística, estética, cultura clássica, teatro, .... que não tenho tempo para ler uma boa obra literária. Este mundo é esquisito.
Acredita que não tens mais para ler do que eu... é tudo uma questão de opções. Signatus, olha que a Marion não tem nada a ver com Cornwell! Já li muita coisa dela, mas esse por acaso não. | |
|
| |
Gonçalo Cavaleiro/Dama
| Assunto: Re: O que estás a ler agora? Sáb Mar 31, 2012 7:16 pm | |
| - Ártemis escreveu:
- Gonçalo escreveu:
- O facto curioso é que quando digo que estudo literatura, o pessoal pensa que passo a vida a ler histórias, quando na realidade tenho tantos livros para ler com teoria da...literatura, linguística, estética, cultura clássica, teatro, .... que não tenho tempo para ler uma boa obra literária. Este mundo é esquisito.
Acredita que não tens mais para ler do que eu... é tudo uma questão de opções.
Signatus, olha que a Marion não tem nada a ver com Cornwell! Já li muita coisa dela, mas esse por acaso não. Eu não adivinho (nem me interesso por) a vida dos outros, portanto não vou entrar no concurso de quem tem que ler mais o quê. | |
|
| |
| Assunto: Re: O que estás a ler agora? Sáb Mar 31, 2012 7:38 pm | |
| - Ártemis escreveu:
Signatus, olha que a Marion não tem nada a ver com Cornwell! Já li muita coisa dela, mas esse por acaso não. Eu sei, dela acho que só li a Casa na Floresta e por acaso não gostei muito do desenrolar da história, mas gosto do tema e provavelmente não vou poder comprar mais nenhum Cornwell tão cedo (este é emprestado). Sim, ainda não li as brumas, quem me emprestou este não tinha lá o primeiro. | |
|
| |
Caeli Discípulo/Discípula
N. de Mensagens : 13 Idade : 34 Local : Brasil Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Branco
| Assunto: Re: O que estás a ler agora? Qua Abr 04, 2012 12:05 am | |
| No momento estou lendo meu livro de Cálculo I Sofredora! | |
|
| |
Whisper Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 41 Idade : 40 Local : Rivendell Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: O que estás a ler agora? Qua Abr 04, 2012 11:35 am | |
| Estou a ler "Sputnik, meu Amor" de Haruki Murakami, e no terceiro da série Mercy Thompson, "Beijo do Ferro". | |
|
| |
| Assunto: Re: O que estás a ler agora? Qua Abr 04, 2012 11:59 am | |
| - Whisper escreveu:
- Estou a ler "Sputnik, meu Amor" de Haruki Murakami, e no terceiro da série Mercy Thompson, "Beijo do Ferro".
O que estás a achar do primeiro? Tenho-o por aqui algures. | |
|
| |
CalamityJane Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 65 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: O que estás a ler agora? Qua Abr 04, 2012 12:25 pm | |
| Eu estou a tentar ler o "Guerra e Paz" e digo "tentar" porque, enfim, coordenar o tempo necessário para ler 1400 páginas, enquanto se trabalha e estuda (com a bibliografia associada ao mestrado atrás) por vezes torna-se complicado. Mas o plano é ler um volume e intercalar com outro livro diferente nos "intervalos".
Como acabei agora o primeiro volume do "Guerra e Paz", o livro de intervalo é "The world according to Garp" de John Irving. | |
|
| |
N. de Mensagens : 41 Idade : 40 Local : Rivendell Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: O que estás a ler agora? Qua Abr 04, 2012 5:50 pm | |
| - Ártemis escreveu:
- Whisper escreveu:
- Estou a ler "Sputnik, meu Amor" de Haruki Murakami, e no terceiro da série Mercy Thompson, "Beijo do Ferro".
O que estás a achar do primeiro? Tenho-o por aqui algures. O primeiro da Mercy Thompson? Não o li... O do Murakami estou a adorar! Ele descreve o amor de uma maneira tão bonita que é impossível uma pessoa não se apaixonar pelas personagens. Ainda assim (já o tinha lido antes), o meu favorito é o Norwegian Wood. Reli-o há pouco tempo e não podia ser mais adequado ao momento... | |
|
| |
| Assunto: Re: O que estás a ler agora? Qua Abr 04, 2012 6:58 pm | |
| - Whisper escreveu:
- Ártemis escreveu:
- Whisper escreveu:
O que estás a achar do primeiro? Tenho-o por aqui algures. O primeiro da Mercy Thompson? Não o li...
O do Murakami estou a adorar! Ele descreve o amor de uma maneira tão bonita que é impossível uma pessoa não se apaixonar pelas personagens. Ainda assim (já o tinha lido antes), o meu favorito é o Norwegian Wood. Reli-o há pouco tempo e não podia ser mais adequado ao momento... Referia-me mesmo ao do Murakami, o outro não conheço. Ainda bem que gostaste... eu só vi o filme do Norwegian Wood e também achei muito bom. Já li o "Kafka à Beira-Mar", "A Rapariga que Inventou um Sonho" e "Hard-Boiled Wonderland and the End of the World" (acho que ainda não foi editado em português), acho que ele tem uma escrita mesmo especial, onírica talvez. E tenho aqui para ler o "Sputnik, meu Amor" e o "1Q84". | |
|
| |
| Assunto: Re: O que estás a ler agora? Qua Abr 04, 2012 10:38 pm | |
| O Kafka à Beira Mar também é muito bonito. Faz lembrar o mito de Édipo, de certa forma. | |
|
| |
ange blanc Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 49 Idade : 36 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: O que estás a ler agora? Qua maio 23, 2012 4:30 pm | |
| "As intermitências da morte" de José Saramago | |
|
| |
Seraphine Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 168 Idade : 38 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| |
| |
Tiago Weimer Aldeão/Aldeã
N. de Mensagens : 7 Idade : 36 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: O que estás a ler agora? Dom Jun 03, 2012 9:46 pm | |
| Já eu estou a ler:
Cem Anos de Solidão do autor colombiano Gabriel García Marquez.
"Cem Anos de Solidão (Cien Años de Soledad no título original) é uma obra do escritor colombiano Gabriel García Márquez, Prémio Nobel da Literatura em 1982, e é actualmente considerada uma das obras mais importantes da literatura Latino-Americana. Esta obra tem a peculiaridade de ser umas das mais lidas e traduzidas de todo o mundo. Durante o IV Congresso Internacional da Língua Espanhola, realizado em Cartagena, na Colômbia, em Março de 2007, Cem anos de solidão foi considerada a segunda obra mais importante de toda a literatura hispânica, ficando apenas atrás de Dom Quixote de la Mancha. Utilizando o estilo conhecido como realismo mágico, Cem Anos de Solidão cativou milhões de leitores e ainda atrai milhares de fãs à literatura constante de Gabriel García Márquez.
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O que estás a ler agora? | |
| |
|
| |
| O que estás a ler agora? | |
|