| Como me sinto hoje | |
|
+46Anu Nya Ofídio Siivet Averróis Fenris Anttï Tonnïeekøs Olaf Azmun-Biköh Kettu Ártemis Drone tumulosemnome Aelle Nocturna Ragnar Dying Warlord© Alva Möre Floresta Spectrum Vampiria Signatus RedHead Seraphine blackbird Jordán Valandil Ceinwyn hell_calvin Kraft durch Freude Silent Raven Entropic Thing Sir Martinez Manwë Meretseguer Tearsofawolf Fadinha oherege Lilium args titanium Glam Apfel tempus Selene Morgan SaahiraMoon Fundador (ex-Váli) 50 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| |
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qui Out 07, 2010 1:32 pm | |
| | |
|
| |
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Sáb Out 09, 2010 6:09 pm | |
| - Vampiria escreveu:
- Bom, bom era o clima do norte do mundo! Ai se existisse o teletransporte... andava nas nuvens!
Quanto a isso, isto: http://news.nationalgeographic.com/news/2004/08/0818_040818_teleportation.html Quanto ao tópico: às vezes num determinado meio há alguém que é muito sobrevalorizado e que ainda por cima gosta de estragar a vida ao resto das pessoas sem razão aparente ou então por motivos pouco recomendáveis. Hoje sinto vontade de matar uma pessoa dessas, porque já não há paciência. | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Sáb Out 09, 2010 9:19 pm | |
| Lá isso é verdade, Ceinwyn. E por vezes, logo por azar, parece que escolhem logo sobrevalorizar aquele que tem o pior exemplo a dar... O mundo das celebridades está recheado disso, infelizmente... Enquanto grandes pensadores são simplesmente ignorados e remetidos ao esquecimento. Por exemplo: Praticamente toda a gente sabe quem é a Ladi Gaga ou a Amy Winehouse... Mas quase ninguém sabe quem foi Norman Borlaug, porque estes indivíduos - independentemente do que façam - nunca serão verdadeiramente reconhecidos nem aplaudidos por uma sociedade treinada para apreciar e sobrevalorizar a mediocridade mais decadente e imaginável possível. | |
|
| |
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Sáb Out 09, 2010 10:11 pm | |
| Por outro lado, daqui a 4 dias vou para Roma, portanto... to hell with it haha | |
|
| |
Olaf Azmun-Biköh Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 257 Idade : 34 Local : Évora Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Dom Out 10, 2010 12:15 pm | |
| Hoje sinto-me inspirado | |
|
| |
Tulcakelumë Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 159 Idade : 33 Local : Évora Raça : Anão Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Castanho
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Dom Out 10, 2010 7:03 pm | |
| - Olaf Azmun-Biköh escreveu:
- Hoje sinto-me inspirado
vai já fazer mais um épico musical | |
|
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Out 11, 2010 2:30 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Out 11, 2010 3:22 pm | |
| - Odal escreveu:
- Ceinwyn escreveu:
- Por outro lado, daqui a 4 dias vou para Roma, portanto... to hell with it haha
Quanto a isto, devias ter ido mais cedo... Eu um dia mato-te. | |
|
| |
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| |
| |
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Out 11, 2010 4:30 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Out 11, 2010 4:31 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Out 11, 2010 4:41 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Out 11, 2010 4:44 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Out 11, 2010 4:56 pm | |
| - Odal escreveu:
- Mais importante ainda: FOSTE ao concerto de Sintra?
Eu não fui... Pois claro que fui xD | |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Out 11, 2010 11:38 pm | |
| | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Out 12, 2010 9:53 am | |
| Hoje sinto-me apática! E não sei porquê! @Ceinwyn - Gostei do artigo sobre as partículas tele-transportáveis Estamos no bom caminho. Um dia seremos nós! | |
|
| |
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Out 12, 2010 10:08 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Out 12, 2010 1:09 pm | |
| - Odal escreveu:
- Hey, e onde está a assinatura do Wakeford?
A assinatura veio com o cd, que comprei através do myspace do Andrew King, por isso é que é só dele. Btw, se quiseres algum álbum dele, pede-lhe no myspace - é ele que trata daquilo, é muito atencioso, não cobra portes e, pelos vistos, há direito a autógrafo | |
|
| |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Out 12, 2010 9:42 pm | |
| Com saudades dos folkinhos, mas com demasiado para fazer | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Out 12, 2010 10:09 pm | |
| Sinto-me bem pois tive o primeiro treino de Muay Thai e gostei bastante, era mesmo o que eu estava a precisar O que eu estou a fazer é pela universidade (ainda não pago nada) e segundo os padrões da arte uma coisa muuuuuuuuuuito soft mas com a preparação física que estou agora é perfeito (se bem uma vez por semana parece-me muito pouco) mas se continuar daqui a uns tempos quando tiver melhor financeira e físicamente (e com um ataque de masoquismo) meto-me nos treinos a sério | |
|
| |
Anu Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 270 Idade : 43 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Preto
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Out 12, 2010 10:13 pm | |
| Assim mesmo lobo, faz bem a saúde e ao espirito. Depois tens que contar aqui ao pessoal como está a correr e quantas pernas e braços tens andado a partir | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qua Out 13, 2010 4:56 pm | |
| E depois dás porrada ao Fenris! | |
|
| |
Olaf Azmun-Biköh Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 257 Idade : 34 Local : Évora Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qua Out 13, 2010 8:24 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Como me sinto hoje | |
| |
|
| |
| Como me sinto hoje | |
|