| Como me sinto hoje | |
|
+46Anu Nya Ofídio Siivet Averróis Fenris Anttï Tonnïeekøs Olaf Azmun-Biköh Kettu Ártemis Drone tumulosemnome Aelle Nocturna Ragnar Dying Warlord© Alva Möre Floresta Spectrum Vampiria Signatus RedHead Seraphine blackbird Jordán Valandil Ceinwyn hell_calvin Kraft durch Freude Silent Raven Entropic Thing Sir Martinez Manwë Meretseguer Tearsofawolf Fadinha oherege Lilium args titanium Glam Apfel tempus Selene Morgan SaahiraMoon Fundador (ex-Váli) 50 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qui Set 02, 2010 2:13 pm | |
| - Vampiria escreveu:
- Fenris escreveu:
- Vampiria escreveu:
- Hoje sinto-me muito intragável no trato!!!
Comeste alguma coisa que te deixou mal-disposta? Nein! Eu quero bater em alguém!!!! Em muita gente!! AH! Assim está bem! Assim já estamos a falar a mesma língua! Edit E tem de ser alguém que fique quietinho a comer no lombo, ou pode ser alguém que responda? | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qui Set 02, 2010 2:18 pm | |
| - Fenris escreveu:
- Vampiria escreveu:
- Fenris escreveu:
- Vampiria escreveu:
Comeste alguma coisa que te deixou mal-disposta? Nein! Eu quero bater em alguém!!!! Em muita gente!! AH! Assim está bem! Assim já estamos a falar a mesma língua!
Edit
E tem de ser alguém que fique quietinho a comer no lombo, ou pode ser alguém que responda? Alguém que tente responder, mas não consiga! (O pior é que mesmo que eu quisesse não podia, ainda levava um processo em cima). Em último recurso um saco de areia!!! | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qui Set 02, 2010 2:52 pm | |
| Um saco é fixe. Mas se prenderes alguém pelos pés e atares ao tecto vai dar ao mesmo que o saco. E tem vantagens, queixa-se, não consegue retribuir, e não te vai pôr nenhum processo, afinal, está amarrado ao tecto. | |
|
| |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qui Set 02, 2010 2:53 pm | |
| - Fenris escreveu:
- Um saco é fixe. Mas se prenderes alguém pelos pés e atares ao tecto vai dar ao mesmo que o saco. E tem vantagens, queixa-se, não consegue retribuir, e não te vai pôr nenhum processo, afinal, está amarrado ao tecto.
Olha ele a dar-me ideias... | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qui Set 02, 2010 2:55 pm | |
| - Artemis escreveu:
- Fenris escreveu:
- Um saco é fixe. Mas se prenderes alguém pelos pés e atares ao tecto vai dar ao mesmo que o saco. E tem vantagens, queixa-se, não consegue retribuir, e não te vai pôr nenhum processo, afinal, está amarrado ao tecto.
Olha ele a dar-me ideias... Oi! Não tenho nada haver com o assunto, não digam que a culpa é minha... | |
|
| |
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qui Set 02, 2010 2:58 pm | |
| Alguém aqui tem um complexo Calimero qualquer... primeiro, mandaste a "batata quente" para o joãobufa e agora vem dizer que a culpa não é dele! É sim! Por mandares as pessoas estudar, quando tou mal-disposta e não quero estudar! | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qui Set 02, 2010 3:03 pm | |
| - Artemis escreveu:
- Alguém aqui tem um complexo Calimero qualquer... primeiro, mandaste a "batata quente" para o joãobufa e agora vem dizer que a culpa não é dele! É sim! Por mandares as pessoas estudar, quando tou mal-disposta e não quero estudar!
Ah! Eu pensava que era por estar a chatear o Signatus para ir estudar! Podias ter dito mais cedo, mas eu corrijo-me: Artemis! Vai estudar! | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qui Set 02, 2010 3:06 pm | |
| - Fenris escreveu:
Pois, mas quando a criatura sair do tecto, vai pôr-me um processo! Oh my darkness!!! | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qui Set 02, 2010 3:07 pm | |
| - Vampiria escreveu:
- Fenris escreveu:
Pois, mas quando a criatura sair do tecto, vai pôr-me um processo!
Oh my darkness!!! Parte-lhe as pernas. "Não tem perninhas, não põe processozinho!" | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qui Set 02, 2010 3:12 pm | |
| Lol!! Mas tem boquinha!! É quanto basta nos dias que correm! | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qui Set 02, 2010 3:16 pm | |
| - Vampiria escreveu:
- Lol!!
Mas tem boquinha!! É quanto basta nos dias que correm! Espera... Depois de teres o gajo preso no tecto e de o teres desancado... Em que estado é que ele vai ter a boca para ir falar? Só se não souberes bater mesmo nada xD. Nesse caso olha, arranja um taco de baseball. Ou um pano de cozinha e duas laranjas . | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qui Set 02, 2010 3:24 pm | |
| Não sei mesmo! Mas olha que mesmo com muitas mazelas, tudo passa e algum dia há-de voltar a falar! Agora é que dei conta na quantidade de violência que estamos a promover. Não façam nada disso, ok!? É tudo a brincar! | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qui Set 02, 2010 3:29 pm | |
| Exacto! Não façam, a violência é fixe e depois não querem outra coisa!
Er.... Espera... Não era isto que suposto dizer pois não?... | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qui Set 02, 2010 5:11 pm | |
| - Vampiria escreveu:
- Fenris escreveu:
- Vampiria escreveu:
Comeste alguma coisa que te deixou mal-disposta? Nein! Eu quero bater em alguém!!!! Em muita gente!! Eu voluntario-me! Porquê? - Spoiler:
Já tentei convencer o Fenriz a dar-me um enxerto de porrada mas ele não se quer dar ao trabalho. | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qui Set 02, 2010 5:33 pm | |
| Já te disse que me recuso a bater-te. | |
|
| |
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qui Set 02, 2010 5:35 pm | |
| - Fenris escreveu:
- Já te disse que me recuso a bater-te.
Funf | |
|
| |
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qui Set 02, 2010 5:36 pm | |
| Que amorosos | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qui Set 02, 2010 5:52 pm | |
| Olha... está tudo doido lol. | |
|
| |
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qui Set 02, 2010 5:54 pm | |
| - Ceinwyn escreveu:
- Olha... está tudo doido lol.
E desde quando é que isso não é normal aqui? | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qui Set 02, 2010 5:55 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qui Set 02, 2010 5:55 pm | |
| | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qui Set 02, 2010 5:57 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qui Set 02, 2010 5:59 pm | |
| | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qui Set 02, 2010 6:00 pm | |
| Ai queu fico sem jeito!... | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Sex Set 03, 2010 12:19 am | |
| [Homofobia_mode=on]O tópico da homossexualidade não era na outra secção? [/Homofobia_mode] | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Como me sinto hoje | |
| |
|
| |
| Como me sinto hoje | |
|