| Como me sinto hoje | |
|
+46Anu Nya Ofídio Siivet Averróis Fenris Anttï Tonnïeekøs Olaf Azmun-Biköh Kettu Ártemis Drone tumulosemnome Aelle Nocturna Ragnar Dying Warlord© Alva Möre Floresta Spectrum Vampiria Signatus RedHead Seraphine blackbird Jordán Valandil Ceinwyn hell_calvin Kraft durch Freude Silent Raven Entropic Thing Sir Martinez Manwë Meretseguer Tearsofawolf Fadinha oherege Lilium args titanium Glam Apfel tempus Selene Morgan SaahiraMoon Fundador (ex-Váli) 50 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qui Set 10, 2009 3:51 pm | |
| - Vampiria escreveu:
- Ai eu estou num dilema tremendo: que trabalho escolho?
Mantenho-me onde estou, onde ganho razoavelmente, mas sem futuro garantido ou aceito um onde talvez possa ficar efectiva, mas onde o meu salário irá decrescer bastante...
A escolha parece fácil, mas não é... Hum.... A minha primeira reacção seria dizer: Aquele em que te sentires melhor/gostares mais. Mas as coisas geralmente não são assim tão simples. Ficar efectivo é sempre uma vantagem e mesmo que o teu salario decresça nos 1os tempos é possivel que com algum tempo e esforço volte a ser o que era ou suplantar o antigo, não? Mas também se tiveres num periodo mais apertado provavelmente um salario maior no momento te faça falta agora... Mas também não podemos descurar o futuro em relação ao presente. A minha dica é que compares ambas as condições que os trabalhos oferecem, não penses só no presente (sem o ignorar, claro) e tenhas em conta o quanto te sentes/sentirás bem em cada um dos trabalhos. Boa sorte na escolha e espero ter sido util (e que não te tenha confundido mais) | |
|
| |
Spectrum Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 136 Idade : 37 Local : Vila do Conde
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qui Set 10, 2009 4:14 pm | |
| Estou sobretudo na fase de consciencialização de que, as férias e o relax estão a acabar e que virá mais uma carrada de trabalho da faculdade que vou ter que aguentar em cima do lombo. Tempos complexos avisinham-se! Enfim, não se pode estar no relax eternamente! Bem haja. | |
|
| |
Seraphine Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 168 Idade : 38 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qui Set 10, 2009 4:18 pm | |
| Eu vou morrer... tenho dentista daqui a pouco.... vou fugirrrrrrrrrrr! Lol | |
|
| |
Spectrum Cavaleiro/Dama
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qui Set 10, 2009 4:31 pm | |
| Morrer Não te preocupes, existem altas probabilidades de isso não acontecer, no dentista! Não receies a dor, é um sinal de que estás viva ou de que a morte pode ser bem sofrida! Agora, falando mais sériamente, não fujas! Com fé e sorte não acontecerá nada de mais. Bem haja. | |
|
| |
Seraphine Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 168 Idade : 38 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qui Set 10, 2009 4:33 pm | |
| Lol, vá pronto, eu estava a exagerar... no worries Mas aborrece-me! lol | |
|
| |
Spectrum Cavaleiro/Dama
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qui Set 10, 2009 4:38 pm | |
| Naturalmente, que tal fenómeno do dentista tenha capacidades de aborrecer a mais "santa das pessoas". Mas podes sempre ver isso por outro prisma! Hum, tipo fazer disso uma aventura. Vá pode ser divertido! Vai lá, boa sorte e diverte-te! Bem haja. | |
|
| |
Seraphine Cavaleiro/Dama
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qui Set 10, 2009 6:23 pm | |
| Lol, já está! Obrigada * | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qui Set 10, 2009 6:32 pm | |
| LOOOL, o velho trauma do dentista.... Por acaso acho que nunca o tive... Tinha era com agulhas, mais ou menos ultrapassado actualmente acho eu. | |
|
| |
Seraphine Cavaleiro/Dama
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Sex Set 11, 2009 9:42 pm | |
| Confused... já não sei para onde me viro (Signatus, o trauma foi exagerado da minha parte ) | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Sáb Set 12, 2009 1:04 pm | |
| FELIZ! Voltei ontem para Lisboa, e neste momento estou a preparar-me para... UMA ACTUAÇÃO DE RUAAAA!!!! Aaahhhh, que saudades! Vestir o traje, rever o pessoal e ir tocar para os turistas, por essas ruas fora. ^^ É sempre tão divertido. =DDDD (Para quem não sabe, eu pertenço a uma tuna. ^^) | |
|
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Sáb Set 12, 2009 1:19 pm | |
| Cansado | |
|
| |
Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| |
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qua Set 16, 2009 4:35 pm | |
| - Signatus escreveu:
- Vampiria escreveu:
- Ai eu estou num dilema tremendo: que trabalho escolho?
Mantenho-me onde estou, onde ganho razoavelmente, mas sem futuro garantido ou aceito um onde talvez possa ficar efectiva, mas onde o meu salário irá decrescer bastante...
A escolha parece fácil, mas não é... Hum.... A minha primeira reacção seria dizer: Aquele em que te sentires melhor/gostares mais.
Mas as coisas geralmente não são assim tão simples. Ficar efectivo é sempre uma vantagem e mesmo que o teu salario decresça nos 1os tempos é possivel que com algum tempo e esforço volte a ser o que era ou suplantar o antigo, não? Mas também se tiveres num periodo mais apertado provavelmente um salario maior no momento te faça falta agora... Mas também não podemos descurar o futuro em relação ao presente.
A minha dica é que compares ambas as condições que os trabalhos oferecem, não penses só no presente (sem o ignorar, claro) e tenhas em conta o quanto te sentes/sentirás bem em cada um dos trabalhos.
Boa sorte na escolha e espero ter sido util (e que não te tenha confundido mais) Olá Signatus, obrigada pela tua ajuda e já agora desculpa pela demora no feedback. Já tomei uma decisão, mas os últimos dias foram de muita pressão Agora sinto-me calma e flutuante | |
|
| |
Seraphine Cavaleiro/Dama
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Set 21, 2009 1:49 am | |
| Ansiosa e com vontade de voar | |
|
| |
Spectrum Cavaleiro/Dama
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qua Set 23, 2009 11:39 pm | |
| "I'm singing in the rain Just singing in the rain What a glorious feelin' I'm happy again I'm laughing at clouds So dark up above The sun's in my heart And I'm ready for love Let the stormy clouds chase Everyone from the place Come on with the rain I've a smile on my face I walk down the lane With a happy refrain Just singin', Singin' in the rain Dancin' in the rain Dee-ah dee-ah dee-ah Dee-ah dee-ah dee-ah I'm happy again! I'm singin' and dancin' in the rain! I'm dancin' and singin' in the rain... Why am I smiling And why do I sing? Why does September Seem sunny as spring? Why do I get up Each morning and start? Happy and head up With joy in my heart Why is each new task A trifle to do? Because I am living A life full of you." Optima canção, simplesmente linda! | |
|
| |
Alva Möre Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 32 Idade : 37 Local : Paço de Arcos Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qui Set 24, 2009 10:22 am | |
| - RedHead escreveu:
- FELIZ!
Voltei ontem para Lisboa, e neste momento estou a preparar-me para...
UMA ACTUAÇÃO DE RUAAAA!!!! Aaahhhh, que saudades! Vestir o traje, rever o pessoal e ir tocar para os turistas, por essas ruas fora. ^^ É sempre tão divertido. =DDDD
(Para quem não sabe, eu pertenço a uma tuna. ^^) Que lindooo!! eu também pertenço a uma tuna =) Vamos precisamente actuar hoje no largo do Camões as 9 e depois seguir com os caloiros no raly tascas!! =) E embora seja um momento que me entusiasma, sei que hoje também tenho que confrontar uma rapariga da minha fac que me roubou a carteira em Junho e como a largou na faculdade segunda passada com um extracto bancario dela la dentro, ja sei quem é.... que karma... | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| |
| |
N. de Mensagens : 32 Idade : 37 Local : Paço de Arcos Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| |
| |
Spectrum Cavaleiro/Dama
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qui Set 24, 2009 1:45 pm | |
| Situação de facto muito singular. Nesta vida não falta acção! O que vale é que há sempre uns "furos" que podemos aproveitar a nosso favor!
Bem haja. | |
|
| |
Seraphine Cavaleiro/Dama
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qui Set 24, 2009 3:36 pm | |
| - Alva Möre escreveu:
- RedHead escreveu:
- FELIZ!
UMA ACTUAÇÃO DE RUAAAA!!!! Aaahhhh, que saudades! Vestir o traje, rever o pessoal e ir tocar para os turistas, por essas ruas fora. ^^ É sempre tão divertido. =DDDD
(Para quem não sabe, eu pertenço a uma tuna. ^^) Que lindooo!! eu também pertenço a uma tuna =) Vamos precisamente actuar hoje no largo do Camões as 9 e depois seguir com os caloiros no raly tascas!! =)
E embora seja um momento que me entusiasma, sei que hoje também tenho que confrontar uma rapariga da minha fac que me roubou a carteira em Junho e como a largou na faculdade segunda passada com um extracto bancario dela la dentro, ja sei quem é.... que karma... Estás a gozar! Diz-me quem é a miúda que eu faço-lhe a folha! Tadinha, e eu a dizer que eras distraída e tu sem culpa nenhuma... * | |
|
| |
Seraphine Cavaleiro/Dama
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qui Set 24, 2009 3:56 pm | |
| ...com saudades da Poesia. | |
|
| |
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Sáb Set 26, 2009 1:09 am | |
| - Seraphine escreveu:
- Alva Möre escreveu:
- RedHead escreveu:
- FELIZ!
(Para quem não sabe, eu pertenço a uma tuna. ^^) Que lindooo!! eu também pertenço a uma tuna =) Vamos precisamente actuar hoje no largo do Camões as 9 e depois seguir com os caloiros no raly tascas!! =)
E embora seja um momento que me entusiasma, sei que hoje também tenho que confrontar uma rapariga da minha fac que me roubou a carteira em Junho e como a largou na faculdade segunda passada com um extracto bancario dela la dentro, ja sei quem é.... que karma... Estás a gozar! Diz-me quem é a miúda que eu faço-lhe a folha! Tadinha, e eu a dizer que eras distraída e tu sem culpa nenhuma... * ...estou a adorar a modalidade de citar caixas dentro de caixas!! Ainda só sabia o nome dela e afinal a piquena não é da nossa fac...nem da nossa UL, nem da nossa margem.... Diz que a pessoa está a estudar na Nova na fac de Ciências e Tecnologias na Caparica...no departamento de informática.... grr.... Vou escolher não me chatear com o assunto... | |
|
| |
Seraphine Cavaleiro/Dama
| |
| |
Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Sáb Set 26, 2009 1:07 pm | |
| Sinto-me quase recuperada... mas com muito ainda por recuperar... | |
|
| |
Spectrum Cavaleiro/Dama
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Dom Set 27, 2009 11:07 pm | |
| Glam, espero que estejas a recuperar bem. Agora é preciso ter muita serenidade na recuperação e parte desta é psicológica. Força.
Bem haja. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Como me sinto hoje | |
| |
|
| |
| Como me sinto hoje | |
|