N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Jan 18, 2011 4:47 pm
RedHead escreveu:
Vampiria escreveu:
Artemis escreveu:
RedHead escreveu:
Mal.
Qué pasa?
Força para ambas!!
Eu estou mais para lá do que para cá.
Bem, isto está bonito hoje.
Um beijinho e um abraço para todas as mulheres do fórum que se sentem mal hoje. Amanhã é outro dia.
Obrigada! Beijinhos
Bom, mas desta vez o meu mal não psicológico, é só físico!
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Jan 18, 2011 5:03 pm
Pronto, eu estou ...enquanto espero que o Odal me responda às PMs e olhe para o fórum da administração.
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Jan 18, 2011 5:13 pm
Estou a tentar inscrever-me num exame e o site das inscrições está em baixo. *suspiro*
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Jan 18, 2011 6:28 pm
Kraft durch Freude escreveu:
Pronto, eu estou ...enquanto espero que o Odal me responda às PMs e olhe para o fórum da administração.
Lamento, hoje tive vida social
Qaa Qenymin Artista
N. de Mensagens : 412 Idade : 124 Local : Karnak, ali para os lados do guadiana Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Como me sinto hoje Qua Jan 19, 2011 11:34 am
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Como me sinto hoje Qua Jan 19, 2011 11:40 am
Haha, se o Averróis tem sempre um link para tudo, o Qaa tem sempre uma imagem deste género.
Bom dia!
Qaa Qenymin Artista
N. de Mensagens : 412 Idade : 124 Local : Karnak, ali para os lados do guadiana Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Como me sinto hoje Qua Jan 19, 2011 11:50 am
RedHead escreveu:
Haha, se o Averróis tem sempre um link para tudo, o Qaa tem sempre uma imagem deste género.
Bom dia!
E há quem não tenha nada
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: Como me sinto hoje Qua Jan 19, 2011 12:07 pm
Qaa Qenymin escreveu:
RedHead escreveu:
Bom dia!
E há quem não tenha nada
Não tenho nada, mas tenho quase tudo Sou rica em sonhos, mas pobre pobre em ouro E de que vale ter tanto dinheiro Se na televisão o que importa é ter...
Oops, wrong version
Qaa Qenymin Artista
Assunto: Re: Como me sinto hoje Qui Jan 20, 2011 1:16 pm
Boa tarde
Nunca mais chega o verão
Assunto: Re: Como me sinto hoje Qui Jan 20, 2011 1:52 pm
Qaa Qenymin escreveu:
Boa tarde
Nunca mais chega o verão
Tá quieto que eu gosto do tempo assim! Se bem que com o Verão a cidade fica vazia porque está toda a gente na praia a apanhar cancro E nas montanhas de certo passará uma brisa agradável... VENHA DE LÁ ESSE VERÃO
Ou não. Com o "frio" que está, o pessoal fica em casa
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
Assunto: Re: Como me sinto hoje Qui Jan 20, 2011 1:56 pm
Floresta, Ex-Odal escreveu:
Qaa Qenymin escreveu:
Boa tarde
Nunca mais chega o verão
Tá quieto que eu gosto do tempo assim! Se bem que com o Verão a cidade fica vazia porque está toda a gente na praia a apanhar cancro E nas montanhas de certo passará uma brisa agradável... VENHA DE LÁ ESSE VERÃO
Verão???!!! Eu espero que demore muito tempo a chegar...
LOL Floresta, toda a gente a apanhar cancro, muito bem visto!!
Assunto: Re: Como me sinto hoje Qui Jan 20, 2011 2:00 pm
Vampiria escreveu:
Qaa Qenymin escreveu:
Boa tarde
Nunca mais chega o verão
Verão???!!! Eu espero que demore muito tempo a chegar...
LOL Floresta, toda a gente a apanhar cancro, muito bem visto!!
Ah Vampiria, estou a ver que nunca tiveste o enorme prazer de ir no Verão à Galicia. Here's a hint: Parece Primavera.
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Como me sinto hoje Qui Jan 20, 2011 2:14 pm
Eu estou com a Vampiria, deixem lá o Verão demorar. :S Fogo, eu não aguento mesmo o calor. Se eu ando de t-shirt em Dezembro e nestes dias já não aguento o reflexo da luz do sol na calçada (eu ando tipo de olhos fechados), imaginem no Verão. Bah.
Vampiria Rei/Rainha
Assunto: Re: Como me sinto hoje Qui Jan 20, 2011 3:28 pm
@ Floresta - Confesso que nunca estive na Galicia, espero poder visitá-la algum dia, é uma boa sugestão!
@RedHead - Compreendo-te! Eu só não me sinto encadeada à noite (pronto, durante o dia tenho que andar com óculos escuros, não é que me importe, lol).
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Assunto: Re: Como me sinto hoje Qui Jan 20, 2011 6:21 pm
Pessoas a apanhar o cancro é que é. Adoro quando a RedHead diz que foi feita para a neve. Então quando anda para aqui aos fungue-fungues e a espirrar!
On-topic: já não falta tudo! O grand finale está próximo!
Anu Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 270 Idade : 43 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Preto
Assunto: Re: Como me sinto hoje Sex Jan 21, 2011 11:03 am
Sinto que estou a precisar de hibernar
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Como me sinto hoje Sex Jan 21, 2011 11:33 am
Com o coração na boca e a precisar de muita, muita sorte
Assunto: Re: Como me sinto hoje Sex Jan 21, 2011 11:39 am
Artemis escreveu:
Muita calma, ânimo, e lembra-te, se correr mal, ocorreram complicações na cirurgia!
Anu Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 270 Idade : 43 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Preto
Assunto: Re: Como me sinto hoje Sex Jan 21, 2011 11:39 am
Artemis escreveu:
Toda a sorte do mundo moçoila
Vampiria Rei/Rainha
Assunto: Re: Como me sinto hoje Sex Jan 21, 2011 12:02 pm
Artemis escreveu:
O lema é: eu quero, eu consigo!
Eu acredito em ti! Break a leg!
Assunto: Re: Como me sinto hoje Sex Jan 21, 2011 12:29 pm
Vampiria escreveu:
Artemis escreveu:
O lema é: eu quero, eu consigo!
Eu acredito em ti! Break a leg!
Break the teacher's leg, blame it on the guy next to you! NO MORE TEST!
Vampiria Rei/Rainha
Assunto: Re: Como me sinto hoje Sex Jan 21, 2011 2:09 pm
Uma das coisas que me irritam profundamente é a falta de personalidade. Ver pessoas a tentarem ser clones de outras só porque são fracas de cérebro é atrofiante! É que até na forma de falarem!
Assunto: Re: Como me sinto hoje Sex Jan 21, 2011 2:38 pm
Vampiria escreveu:
Uma das coisas que me irritam profundamente é a falta de personalidade. Ver pessoas a tentarem ser clones de outras só porque são fracas de cérebro é atrofiante! É que até na forma de falarem!
Deixa-las estar, as manias dos outros não são da nossa conta.
Vampiria Rei/Rainha
Assunto: Re: Como me sinto hoje Sex Jan 21, 2011 3:25 pm
Vampiria escreveu:
Deixa-las estar, as manias dos outros não são da nossa conta.
Ai tu tens razão, por vezes, dão-me acessos de fúria! Já estou outra vez zen, por isso é que escrevo...
Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Jan 24, 2011 3:52 pm
Isso de imitar a maneira de falar toca-me um bocadinho. Eu tenho muita tendência a "absorver" os tiques, jeitos, maneiras de falar, de rir e mexer as mãos das pessoas com quem passo mais tempo. Às vezes até os sotaques!! Tenho uma amiga de Vila Real e, se ficar a falar com ela um bocado, quando dou por mim já estou a falar com aquela dicção mega perfeita e pausada que eles têm. Se estiver na aldeia, ou a falar ao telefone com a minha mãe, fico com o sotaque mais alentejano; se for para o Norte ou para os Açores também muda logo; depois, em Lisboa, volta ao normal, lol.