| Como me sinto hoje | |
|
+27CalamityJane Sophy Gonçalo Glam Nantumaurus ange blanc MewSa Necrokult Schatzi Manwë Diarmuid Fundador (ex-Váli) Fenris Urânia Tulcakelumë VirtuousGod Siivet Qaa Qenymin Ártemis Signatus Anu Kraft durch Freude RedHead Ceinwyn Averróis Floresta Vampiria 31 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qui Jun 02, 2011 1:15 am | |
| Imaginem uma perna com 15 picadas de mosquito. Imaginem outra, com 17 picadas. Imaginem uma pessoa que possui essas duas pernas e que possui também uma forte alergia a picadas de mosquitos. Well, that's me. Portanto, eu diria que hoje me sinto com comichão. E com matulos. Gigantes. Eww! | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qui Jun 02, 2011 1:47 am | |
| - RedHead escreveu:
- Imaginem uma perna com 15 picadas de mosquito. Imaginem outra, com 17 picadas. Imaginem uma pessoa que possui essas duas pernas e que possui também uma forte alergia a picadas de mosquitos. Well, that's me.
Portanto, eu diria que hoje me sinto com comichão. E com matulos. Gigantes. Eww! Já estou a imaginar as melgas ontem: "AO ATAQUEEEEEEEEEE! VAMOS DEIXAR A RUIVA NUMA CADEIRA DE RODAS! E AMANHÃ TERMINAMOS COM O RESTO! " | |
|
| |
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qui Jun 02, 2011 1:51 am | |
| - Averróis escreveu:
- RedHead escreveu:
- Imaginem uma perna com 15 picadas de mosquito. Imaginem outra, com 17 picadas. Imaginem uma pessoa que possui essas duas pernas e que possui também uma forte alergia a picadas de mosquitos. Well, that's me.
Portanto, eu diria que hoje me sinto com comichão. E com matulos. Gigantes. Eww! Já estou a imaginar as melgas ontem: "AO ATAQUEEEEEEEEEE! VAMOS DEIXAR A RUIVA NUMA CADEIRA DE RODAS! E AMANHÃ TERMINAMOS COM O RESTO! " lolololol Eu desconfio que os senhores das farmácias aqui da zona fazem acordos com as melgas. | |
|
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qui Jun 02, 2011 9:02 am | |
| Aposto que as tuas valquírias escarlate atacaram primeiro as melgas | |
|
| |
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qui Jun 02, 2011 12:15 pm | |
| - Averróis escreveu:
- RedHead escreveu:
Portanto, eu diria que hoje me sinto com comichão. E com matulos. Gigantes. Eww! Já estou a imaginar as melgas ontem: "AO ATAQUEEEEEEEEEE! VAMOS DEIXAR A RUIVA NUMA CADEIRA DE RODAS! E AMANHÃ TERMINAMOS COM O RESTO! " Fogo Red! Como é que deixaste isso acontecer? 32 picadas!!!! Eu uma vez estava num jardim, e começei a sentir picadas e não liguei muito. Passado um bocado tinha os dedos dos pés inchados das picadas tive que ir logo comprar Fenistil. As melgas também são tramadas averróis, mas sempre são maiores que os mosquitos, dá para matar mais facilmente. | |
|
| |
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qui Jun 02, 2011 12:44 pm | |
| | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Jun 21, 2011 11:42 pm | |
| DAMN YOU MURPHY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ok, este dia foi para esquecer...... | |
|
| |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qua Jun 22, 2011 10:31 am | |
| | |
|
| |
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qua Jun 22, 2011 10:33 am | |
| Hoje sinto-me com uma vontade de passar o dia a ouvir Of the Wand & the Moon | |
|
| |
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| |
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qua Jun 22, 2011 11:52 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qua Jun 22, 2011 12:17 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qua Jun 22, 2011 12:20 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qua Jun 22, 2011 12:21 pm | |
| | |
|
| |
Schatzi Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 221 Raça : Dragão Elemento : Terra/Rocha Deus : Apolo (Sol/Medicina/Profecia) Cor : Branco
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qua Jun 22, 2011 1:47 pm | |
| E eu com fobia do calor....
| |
|
| |
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qua Jun 22, 2011 1:49 pm | |
| Fónix, eu sinto-me como se nunca tivesse pegado numa guitarra na vida!! Grrrrr!!!! Uma pessoa fica um mês sem tocar e parece que já não consegue fazer nada de jeito com os dedos!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qua Jun 22, 2011 2:53 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qua Jun 22, 2011 2:55 pm | |
| - Floresta, Ex-Odal escreveu:
- [inserir piada porca]
-________________________________________________________________________________________-' | |
|
| |
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qua Jun 22, 2011 3:07 pm | |
| | |
|
| |
Schatzi Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 221 Raça : Dragão Elemento : Terra/Rocha Deus : Apolo (Sol/Medicina/Profecia) Cor : Branco
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Dom Jun 26, 2011 10:39 pm | |
| Tou tão "#$$% que acabaram as férias. | |
|
| |
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Dom Jun 26, 2011 10:51 pm | |
| - Schat escreveu:
- Tou tão "#$$% que acabaram as férias.
Woot? | |
|
| |
Necrokult Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 91 Idade : 39 Local : KataKombs Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Preto
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Jun 27, 2011 12:28 am | |
| Com uma móca do "cof cof", acabei de vir dum sunset em armação de pera, tou que nem posso, nao posso fazer outro directa, porque ainda ontem cheguei a casa as 7 e tar a chegar de novo e ir trabalhar as 8 nao dá. | |
|
| |
Manwë Mestre
N. de Mensagens : 578 Idade : 31 Local : Bracara Augusta Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Cinzento
| |
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Jun 27, 2011 12:19 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Como me sinto hoje | |
| |
|
| |
| Como me sinto hoje | |
|