| Como me sinto hoje | |
|
+27CalamityJane Sophy Gonçalo Glam Nantumaurus ange blanc MewSa Necrokult Schatzi Manwë Diarmuid Fundador (ex-Váli) Fenris Urânia Tulcakelumë VirtuousGod Siivet Qaa Qenymin Ártemis Signatus Anu Kraft durch Freude RedHead Ceinwyn Averróis Floresta Vampiria 31 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Manwë Mestre
N. de Mensagens : 578 Idade : 31 Local : Bracara Augusta Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Jun 27, 2011 12:20 pm | |
| | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Jun 27, 2011 12:46 pm | |
| | |
|
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Jun 27, 2011 1:06 pm | |
| Para matemáticas esquisitas, números esquisitos... | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Jun 27, 2011 2:22 pm | |
| Não me falem em estatistica Eu hoje sinto-me.... Sem paciência nenhuma para exames e afins... Nem para esta net da universidade que primeiro que funcione bem.......... | |
|
| |
MewSa Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 127 Idade : 37 Local : Sintra Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Jun 27, 2011 4:05 pm | |
| Hoje sinto-me errante.
Errante - Florbela Espanca
Errante Meu coração da cor dos rubros vinhos Rasga a mortalha do meu peito brando E vai fugindo, e tonto vai andando A perder-se nas brumas dos caminhos.
Meu coração o místico profeta, O paladino audaz da desventura, Que sonha ser um santo e um poeta, Vai procurar o Paço da Ventura...
Meu coração não chega lá decerto... Não conhece o caminho nem o trilho, Nem há memória desse sítio incerto...
Eu tecerei uns sonhos irreais... Como essa mãe que viu partir o filho, Como esse filho que não voltou mais! | |
|
| |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Jun 27, 2011 4:13 pm | |
| | |
|
| |
Necrokult Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 91 Idade : 39 Local : KataKombs Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Preto
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Jun 27, 2011 6:39 pm | |
| como me sinto hoje? hum,, saturado da m**** da praia. | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Sex Jul 01, 2011 7:55 pm | |
| Triste. Muito triste. Tenho um cão a morrer. O Black já é muito velhinho, e está mesmo a dar as últimas. Não come, não se mexe, limita-se a abrir os olhos e a respirar. Já não sei o que fazer para afastar as moscas de cima dele, já que não posso estar lá sempre a enxotá-las. Experimentei algumas coisas que vi na net, mas não resultaram...
Mas há alguém que está ainda mais triste que eu: o Pumba, outro dos meus cães. E se alguém duvida de que se possa ver a tristeza num animal, eu convido-o a vir cá a casa e ver como o cão anda...
Meh. Merda para isto tudo. | |
|
| |
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Sex Jul 01, 2011 7:57 pm | |
| Desculpem lá o último post. Eu juro que não fiz nenhum acordo com a TVI. | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Sex Jul 01, 2011 8:16 pm | |
| - RedHead escreveu:
- Triste. Muito triste. Tenho um cão a morrer.
O Black já é muito velhinho, e está mesmo a dar as últimas. Não come, não se mexe, limita-se a abrir os olhos e a respirar. Já não sei o que fazer para afastar as moscas de cima dele, já que não posso estar lá sempre a enxotá-las. Experimentei algumas coisas que vi na net, mas não resultaram...
Mas há alguém que está ainda mais triste que eu: o Pumba, outro dos meus cães. E se alguém duvida de que se possa ver a tristeza num animal, eu convido-o a vir cá a casa e ver como o cão anda...
Meh. Merda para isto tudo. oh... Já pensaste em levar ao veterinário? Pode ser qualquer coisa. Eu sei o que isso é, tenta ver se o levas ao veterinário... | |
|
| |
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Sex Jul 01, 2011 8:19 pm | |
| - Averróis escreveu:
- RedHead escreveu:
O Black já é muito velhinho, e está mesmo a dar as últimas. Não come, não se mexe, limita-se a abrir os olhos e a respirar. Já não sei o que fazer para afastar as moscas de cima dele, já que não posso estar lá sempre a enxotá-las. Experimentei algumas coisas que vi na net, mas não resultaram...
Meh. Merda para isto tudo. oh...
Já pensaste em levar ao veterinário? Pode ser qualquer coisa. Eu sei o que isso é, tenta ver se o levas ao veterinário... E o Pumba não come... Ainda vai ficar doente também. Oh, eu duvido que ele passe de hoje. Mas vou falar nisso ao meu pai. | |
|
| |
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| |
| |
| |
| |
N. de Mensagens : 91 Idade : 39 Local : KataKombs Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Preto
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Sáb Jul 02, 2011 12:52 pm | |
| Eu~sei o que estás a passar, eu tive 8 caes, e neste momento ja só tenho 5, no ano passado tive de meter a dormir o meu alaska malamute e no ano anterior o meu cao de agua com 15 anos, mal comia, ja tinha dores nos ossos e só se mantinha de pé com comprimidos para as dores, sofria de incontinencia, e cheguei a conclusao que para ele tar assim a sofrer mais vale po-lo a dormir para sempre. As vezes é a melhor soluçao, porque acabas por matar o sofrimento to animal, vai por mim, por vezes é um favor que lhes fazes, eles ja viveram o tempo deles, nao vale apena fazê-los sofrer.
| |
|
| |
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Sáb Jul 02, 2011 1:17 pm | |
| - RedHead escreveu:
Meh. Merda para isto tudo. Os meus sentimentos. As melhoras para ambos. Embora talvez no caso do Black o melhor seja não prolongar mais o sofrimento e deixá-lo descansar em paz caso não haja grande esperança de melhoras. | |
|
| |
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Sáb Jul 02, 2011 7:23 pm | |
| Pois, eu percebo, eu também sou dessa opinião. Mais valia ele morrer do que andar assim... Necrokult, deste alguma coisa ao teu para ele morrer? | |
|
| |
Siivet Mestre
N. de Mensagens : 750 Idade : 41 Local : Sintra Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Preto
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Sáb Jul 02, 2011 7:58 pm | |
| - RedHead escreveu:
- Pois, eu percebo, eu também sou dessa opinião. Mais valia ele morrer do que andar assim...
Necrokult, deste alguma coisa ao teu para ele morrer? Vais ao vet, e ele da-lhe uma injecção e pronto tá feito, um dos caes do meu avo foi assim. | |
|
| |
Siivet Mestre
N. de Mensagens : 750 Idade : 41 Local : Sintra Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Preto
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Sáb Jul 02, 2011 7:59 pm | |
| Eu Hoje sinto-me...Bem, ando a gostar de sair com a malta ! | |
|
| |
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Dom Jul 03, 2011 12:28 pm | |
| - RedHead escreveu:
- Pois, eu percebo, eu também sou dessa opinião. Mais valia ele morrer do que andar assim...
Necrokult, deste alguma coisa ao teu para ele morrer? Vais ao Vet, ele dá-lhe uma injecçao e vais vê-lo a deixar-se dormir para sempre, custa ver mas é assim, os meus dois caes morreram nos meus braços, um deles o vet teve de vir aqui porque era muito pesado o alaska, entao morreu em sua casa. | |
|
| |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| |
| |
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
| |
| |
ange blanc Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 49 Idade : 36 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Dom Jul 03, 2011 6:45 pm | |
| Que apetece me matar todas as pessoas do Mundo, para me sentir bem | |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Dom Jul 03, 2011 7:04 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Dom Jul 03, 2011 8:06 pm | |
| , Mais um dia de Verao passado, mais um dia inteiro de praia, 2 horinhas de corrida e agora vou mórfar 1 familiar LOL | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Como me sinto hoje | |
| |
|
| |
| Como me sinto hoje | |
|