N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Como me sinto hoje Dom Jul 03, 2011 9:15 pm
ange blanc escreveu:
Que apetece me matar todas as pessoas do Mundo, para me sentir bem
Pára de ler o velho testamento que isso passa
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: Como me sinto hoje Dom Jul 03, 2011 9:15 pm
Ceinwyn escreveu:
ange blanc escreveu:
Que apetece me matar todas as pessoas do Mundo, para me sentir bem
Pára de ler o velho testamento que isso passa
E mais uma vez: CeinWIN!
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Jul 04, 2011 11:59 am
Em modo
Vou gastar mais de 150 aéreos para duas candidaturas a mestrado em que não acredite muito que entre... E os 63 que já gastei se calhar podiam ter sido evitados.....
Faltam-me só duas cadeiras para acabar a licenciatura mas ao mesmo tempo parece que dão mais trabalho a acabar que o curso todo, já estou tão, mas tão saturado...... E se continuar assim nem sei o que vou fazer para mestrado....
E cada vez menos acredito que tenho perfil e estofo para uma cadeira cientifica mas ao mesmo tempo não me vejo a fazer mais nada (ainda por cima como as coisas estão) e tenho a pressão e expectativas de todo e tempo e dinheiro que já gastei nisto.
Está decidido, vou tornar-me eremita.
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Jul 04, 2011 12:24 pm
Signatus escreveu:
Faltam-me só duas cadeiras para acabar a licenciatura mas ao mesmo tempo parece que dão mais trabalho a acabar que o curso todo, já estou tão, mas tão saturado...... E se continuar assim nem sei o que vou fazer para mestrado....
E cada vez menos acredito que tenho perfil e estofo para uma cadeira cientifica mas ao mesmo tempo não me vejo a fazer mais nada (ainda por cima como as coisas estão) e tenho a pressão e expectativas de todo e tempo e dinheiro que já gastei nisto.
Está decidido, vou tornar-me eremita.
Subscrevo
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Jul 04, 2011 12:28 pm
Estudassem! Oh, wait...
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Jul 04, 2011 12:42 pm
Meh, que período complicado, Signatus... Espero que consigas resolver tudo isso da melhor forma, de preferência sem te tornares eremita, lol.
Quanto ao meu cão, muito obrigada a todos. =) A minha mãe ligou-me há pouco dizer que ele acabou por morrer ontem, e parece que o Pumba, como já não o vê, também ficou bastante melhor. Fico mais descansada assim...
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Jul 04, 2011 12:56 pm
Ainda bem Red. Espero que tenha ido pacificamente
Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Jul 04, 2011 3:13 pm
Ceinwyn escreveu:
Subscrevo
Pois é, pois é, boa sorte para ti também
quote="RedHead"]Meh, que período complicado, Signatus... Espero que consigas resolver tudo isso da melhor forma, de preferência sem te tornares eremita, lol.[/quote] Obrigado! Vamos ver como me safo.....
[quote="Ceinwyn"] Quanto ao meu cão, muito obrigada a todos. =) A minha mãe ligou-me há pouco dizer que ele acabou por morrer ontem, e parece que o Pumba, como já não o vê, também ficou bastante melhor. Fico mais descansada assim... Pelo menos teve quem lhe desse carinho e uma vida digna, diria que teve muita sorte em vos ter conhecido. E assim é melhor, é um fardo que vos sai de cima, de vocês e do Pumba, ninguém gosta de ver os que lhe são queridos a sofrer.
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Jul 04, 2011 4:35 pm
Signatus escreveu:
Em modo
Hell yeah!
RedHead escreveu:
Quanto ao meu cão, muito obrigada a todos. =) A minha mãe ligou-me há pouco dizer que ele acabou por morrer ontem, e parece que o Pumba, como já não o vê, também ficou bastante melhor. Fico mais descansada assim...
Aww. Bem pelo menos agora já não sofre mais e já não vos dá mais preocupação com o seu estado de saúde crítico, já não o têm de ver ali a sofrer.
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Jul 05, 2011 11:58 am
Missing myself.
Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Jul 05, 2011 12:12 pm
Ártemis escreveu:
Missing myself.
Why are you shooting yourself?
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Jul 05, 2011 2:13 pm
Floresta, Ex-Odal escreveu:
Ártemis escreveu:
Missing myself.
Why are you shooting yourself?
It's kinda my thing.
Schatzi Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 221 Raça : Dragão Elemento : Terra/Rocha Deus : Apolo (Sol/Medicina/Profecia) Cor : Branco
Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Jul 05, 2011 3:03 pm
Heliofóbico
Assunto: Re: Como me sinto hoje Dom Jul 10, 2011 8:23 am
E prontos, lá vamos nós outra vez..... Porque é que tem sempre que ser assim?
Time to:
BERSERKER RAGE!
Assunto: Re: Como me sinto hoje Dom Jul 10, 2011 10:27 pm
A stressar..... E não é pouco...
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Jul 11, 2011 12:04 am
Vá, calm down, lobinho...
Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Jul 11, 2011 3:01 am
RedHead escreveu:
Vá, calm down, lobinho...
Thank you Red Mas não sei se com calma vou lá
Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Jul 11, 2011 10:24 am
Signatus escreveu:
A stressar..... E não é pouco...
x2
Schatzi Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 221 Raça : Dragão Elemento : Terra/Rocha Deus : Apolo (Sol/Medicina/Profecia) Cor : Branco
Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Jul 11, 2011 4:56 pm
Após ouvir a musica que a Red sugeriu sinto uma vontade imperiosa de ir ao WC
(just jokin' ... gostei da musica)
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Jul 11, 2011 8:08 pm
Schat escreveu:
Após ouvir a musica que a Red sugeriu sinto uma vontade imperiosa de ir ao WC
(just jokin' ... gostei da musica)
por acaso se fores ao site dos gajos tens lá os álbuns para download.
Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Jul 11, 2011 8:13 pm
Estou... Nem sei :\
Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Jul 11, 2011 8:21 pm
É melhor do que se saber que se está completamente f*****
Como, para variar um bocadinho por esta altura do ano, é o meu caso.
Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Jul 11, 2011 8:29 pm
Signatus escreveu:
É melhor do que se saber que se está completamente f*****
Como, para variar um bocadinho por esta altura do ano, é o meu caso.
Ao menos se soubesse poderia saber como resolver...
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Jul 12, 2011 2:00 pm
As i lay dying https://www.youtube.com/watch?v=QdGqABOORPI
Manwë Mestre
N. de Mensagens : 578 Idade : 31 Local : Bracara Augusta Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Jul 12, 2011 9:14 pm